⚜️ Chapitre deux.

725 121 34
                                    

Cor de olhos nesse universo:

Alfas lúpus: vermelhos.
Ômegas lúpus: azuis
Ômegas comuns: verdes.
Alfa comum: âmbar.
Betas: não possui.
Ômega macho: desconhecido.

Boa leitura e me perdoem por qualquer erro. 💕

Ps: por favor, nao se esquecam de comentar e votar!

Ps: por favor, nao se esquecam de comentar e votar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu não sigo as regras, eu as crio. Minha confiança vem de saber exatamente quem eu sou e do impacto que posso ter"

Taehyung sentiu o coração acelerar. O toque de Jungkook, firme e confiante, era diferente de qualquer outro que já havia experimentado. As palavras do alfa ecoavam em sua mente, deixando-o tonto e confuso. "Por que ele está fazendo isso?", pensava o ômega, enquanto tentava, em vão, controlar as emoções que lhe dominavam.

- Majestade, por favor... - trêmula, afastar-se do alfa. tentou, com a voz

Jungkook, no entanto, não cedeu. A mão que segurava o queixo de Taehyung desceu suavemente para o pescoço, sentindo a pulsação acelerada do jovem príncipe sob seus dedos. O alfa inclinou-se para mais perto, o hálito quente e carregado do cheiro de hortelã e tabaco invadiu o espaço entre eles. O ômega sentiu um arrepio correr pela espinha, incapaz de desviar o olhar dos intensos olhos negros que pareciam penetrar sua alma.

- Por que luta contra isso, Taehyung? - A voz de Jungkook era suave, mas cheia de poder. ‐ Não é óbvio que há algo entre nós? Somos almas destinadas, nascemos justamente para ficarmos juntos.

O príncipe sentiu-se dividido. Nunca antes um alfa havia despertado algo tão intenso dentro dele. Sentia-se pequeno, vulnerável, e ao mesmo tempo, algo dentro de si ansiava pelo toque de Jungkook, pelo seu domínio. Mas também havia medo. Medo de se entregar e perder a si mesmo, medo de ser apenas mais uma conquista para o alfa.

- Isso... isso é errado...- Taehyung gaguejou, desviando o olhar. - Não seja e-egoísta..

Jungkook riu baixo, um som que fez o coração do ômega pular. Ele se aproximou ainda mais, seus lábios pairando próximos aos de Taehyung, como uma promessa não dita. Quem via a cena, murmurava sobre aquilo, mas nada que fosse anormal.

- Casamento é uma aliança política, Taehyung - sussurrou ele, suas palavras carregadas de desejo. - Mas isso... o que sinto por você... é algo que vai além.

Antes que Taehyung pudesse reagir, o alfa se aproximou mais e seus lábios se encontraram. Foi um beijo cheio de desejo, um encontro de bocas que era tanto um desafio quanto uma súplica. Taehyung ficou rígido por um momento, surpreso, mas logo sentiu sua resistência se desmoronar, como um castelo de areia sendo levado pela maré. Os lábios de Jungkook eram quentes e exigentes, enquanto o ômega, quase sem perceber, retribuía o beijo, cedendo ao desejo que crescia em seu peito.

Cordélia, Minha. kth 𔘓 jjk (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora