⚜️ Chapitre quatre.

637 105 28
                                    

Oláaaa, voltei com um novo capítulo e banner de Cordélia! Espero que gostem, e deixem suas impressões ❤

Boa leitura e me perdoem por qualquer erro.

"No jogo da caça, Jungkook é o predador, um lobo faminto e Taehyung a presa, um cervo assustado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"No jogo da caça, Jungkook é o predador, um lobo faminto e Taehyung a presa, um cervo assustado."

Taehyung mal podia suportar o tumulto ao seu redor. Os gritos de vitória reverberavam em seus ouvidos, intensos e incessantes. Ele lançou um olhar para suas irmãs, esperando encontrar algum sinal de desconforto, mas elas pareciam tranquilas, alheias ao que ele sentia. O som era ensurdecedor, e a dor começou a pulsar em sua cabeça. Ele se ajoelhou no chão, apertando as mãos contra os ouvidos, mas era inútil. Ninguém notou seu sofrimento; todos estavam ocupados comemorando o triunfo do grande Alfa e Rei de Truffles.

Sentindo a necessidade urgente de escapar, Taehyung reuniu suas forças e se levantou bruscamente. Sem olhar para trás, ele correu em direção ao palácio, o coração acelerado, os passos rápidos. O corredor silencioso contrastava fortemente com o caos que ele havia deixado para trás, oferecendo-lhe um breve alívio. Ele correu direto para o quarto, onde a familiaridade o envolveu como um cobertor.

Fechou a porta atrás de si, respirando fundo, tentando acalmar seu coração acelerado. Mas a paz que ele esperava encontrar em seu refúgio foi abruptamente interrompida quando a porta se abriu novamente, revelando Jungkook. O Rei entrou, fechando a porta com um clique suave, mas firme, atrás de si.

— Você correu como um cervo assustado — Jungkook comentou, um leve sorriso brincando em seus lábios enquanto ele observava Taehyung com um olhar intenso.

Taehyung deu um passo para trás, seu peito subindo e descendo rapidamente, a raiva e o nervosismo lutando por controle dentro dele. 

Pourquoi me suis-tu!? — Taehyung exigiu.

Jungkook deu um passo à frente, seus olhos ardendo com aquela intensidade predatória. 

— Você está nervoso, Cordélia? — provocou ele, o apelido saindo como um sussurro afiado. — Eu não sabia que minha presença te afetava tanto.

Taehyung sentiu o calor subir pelo pescoço até o rosto, seus punhos se fechando ao lado do corpo. 

— Não ouse brincar comigo, Majestade! — respondeu ele, tentando manter sua voz firme, mas o tremor era evidente.

Jungkook ergueu uma sobrancelha, claramente mais interessado do que intimidado. 

— Ah, você realmente tem um temperamento afiado para alguém que se ajoelhou de medo lá fora — ele comentou, sua voz suave, quase condescendente.

— Eu não tenho medo! — Taehyung explodiu, seus olhos faiscando de raiva. — Só desprezo por esse seu comportamento selvagem.

Jungkook sorriu.

Cordélia, Minha. kth 𔘓 jjk (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora