⚜️ Chapitre trois.

668 111 25
                                    

Oi anjinhos, como estão?

Eu estou muitooo animada com Cordélia, então aqui está o terceiro capítulo de Cordélia!

Um beijo, e tenham uma ótima leitura 🤍

Ps: votem e comentem!!!

"Ele é o tipo de homem que todos avisam para você evitar, mas cuja intensidade te atrai como um imã, sabendo que no fim, será ele quem ditará as regras do jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ele é o tipo de homem que todos avisam para você evitar, mas cuja intensidade te atrai como um imã, sabendo que no fim, será ele quem ditará as regras do jogo."

- Eu não acredito que só agora você me conta, Taehyung! - Jimin gritou.

Dois dias haviam se passado desde o intenso encontro entre Jungkook e Taehyung no lago.

- Mas eu estou contando agora, não é mesmo?! - gritou emburrado.

Jimin cruzou os braços, tentando manter a calma enquanto encarava Taehyung. Ele estava visivelmente frustrado, mas se segurava para não explodir novamente.

- Isso não é o tipo de coisa que você pode simplesmente deixar passar, Taehyung. - Jimin disse, ainda com a voz elevada, mas tentando ser mais razoável. - Estamos falando do rei, e você... você deveria ter me contado antes!

Taehyung bufou, virando o rosto para o lado, ainda emburrado.

- E o que você queria que eu fizesse, Jimin? Eu estou contando agora, então pare de me encher! - Ele retrucou, a voz cheia de irritação.

Jimin respirou fundo, fechando os olhos por um momento para se recompor.

- E os servos? - Taehyung continuou, a preocupação finalmente transparecendo em sua voz. - Eles me viram com Jungkook. O que você acha que eles vão pensar? Já deve ter rumores espalhados por todo o palácio!

Jimin revirou os olhos, cruzando os braços novamente.

- Os servos são fieis a você, Taehyung. Eles não diriam nada que pudesse comprometer você ou a sua posição, e outra, Jieun e Jungkook não se casaram ainda. Mas não é disso que se trata! - Ele respondeu, a frustração transbordando em sua voz. - Isso é sobre você e o que está acontecendo entre você e o rei.

Taehyung estreitou os olhos, se virando para encarar Jimin com um olhar desafiador.

- Não está acontecendo nada entre mim e o rei! - Ele respondeu, a voz subindo novamente. - E, mesmo que estivesse, isso não é da sua conta, Jimin!

O beta arqueou uma sobrancelha, olhando para Taehyung com uma expressão de ceticismo.

- Você pode tentar se enganar o quanto quiser, mas eu sei que a Majestade mexe com você, Taehyung. Eu sou seu melhor amigo, eu te conheço. - Ele disse, com um tom de voz de preocupação. - Não adianta mentir para mim.

Taehyung ficou em silêncio por um momento, antes de responder com um tom rude.

- Eu já disse que não tem nada acontecendo! E, mesmo que tivesse, você não tem o direito de me interrogar assim, Jimin. Eu sou o príncipe aqui, não você! Então não me dê ordens! - Ele falou, cruzando os braços e desviando o olhar novamente, claramente irritado.

Cordélia, Minha. kth 𔘓 jjk (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora