Capítulo 1: A humana na Nevasca

103 14 521
                                    

          Kim e Milo subiam a montanha com certa dificuldade, era um dia mais frio que o normal, com uma nevasca violenta acontecendo. Eles poderiam sobrevoar a nevasca, porém, Kim estava muito machucada para tal ato.

          — Tem certeza de que não quer que eu carregue você? — perguntou Milo preocupado.

          — Eu estou bem. — arfou Kim. — Não precisa se preocupar comigo.

          — Eu sou seu irmão! — protestou Milo. — É meu dever me preocupar.

          — Mas eu sou a sua irmã mais velha. — retrucou Kim.

          Milo sabia que não adiantaria discutir, Kim era o dragão mais teimoso que conhecia em sua vida, ele não podia negar.

          Kim mancava, olhava para os lados em busca de um tipo de abrigo, mas não havia nada além de neve, as rajadas de vento seriam insuportáveis se os dragões fossem sensíveis à temperatura. A caminhada já estava complicada, seu corpo estava repleto de ferimentos e cortes.

      Depois de certo tempo caminhando, as pernas de Kim cederam, Milo correu até sua irmã, preocupado.

          — Kim! — exclamou ele, ajudando ela a se levantar.

          — Eu estou bem, Milo, relaxa. — disse Kim com dificuldade.

          — Eu tenho que tirar você daqui. — ele olhou para o chão e viu uma poça de sangue.

          O mais novo paralisou ao ver aquela quantidade de sangue, estava prestes a gritar quando Kim o interrompeu.

          — Não se preocupe, não é meu. — ela falou quando seguiu o olhar do irmão até a poça de sangue.

          — Que tipo de criatura foi tola o bastante para enfrentar essa nevasca? — questionou Milo.

          — Não sei. — respondeu Kim analisando o sangue.

          Kim pegou um pouco do sangue no chão, ainda estava fresco, mas devido ao vento forte, ela não conseguia farejar para descobrir o dono do sangue, muito menos em qual direção foi, então ela provou o sangue.

          — Que nojo! — gritou Kim cuspindo o sangue e limpando sua boca rapidamente.

          — Humano?

          Kim assentiu.

          — O que um humano faz aqui? Humanos são muito sensíveis à temperatura.

          — E com certeza está muito ferido. — completou Kim. — Acho que foi atacado por lobos.

          — E se arrastou para fugir. — disse Milo apontando o rastro de sangue.

          — Vamos. — disse Kim se levantando.

          — O quê?

          — Não podemos deixar um humano ferido, ainda mais nessa nevasca.

          — Mas e se já estiver morto?

          — Não está.

          — Como tem certeza?

          — Intuição.

          Milo suspirou, ele sabia que não tinha como discutir, se Kim quer ajudar esse humano, ela vai procurar ele até o fim, o máximo que ele poderia fazer era acompanhar.

          — Vai com calma! — gritou Milo. — Você também está ferida, esqueceu?

          — Eu sou forte. — essa foi a única resposta de Kim.

Em busca do EscarlateOnde histórias criam vida. Descubra agora