Capítulo 6 - Ilha Primaveril, Terra das Fadas

5 1 0
                                    

          O pequeno grupo viajou por semanas até que finalmente chegaram à costa, a luz do Sol refletia naquela imensidão azul que era o oceano, Liz nunca havia visto nada parecido com aquilo, era esplêndido. O som relaxante do mar, as ondas indo e vindo, tudo aquilo dava uma sensação de paz para Kim.

— Tudo bem. — disse Kim se alongando. — Daqui pra frente vamos voando.

— O quê? — exclamou Liz e Lilith ao mesmo tempo.

— Vocês podem achar que está calmo no momento, mas o oceano fica mais agitado ao se aproximar da Terra das Fadas. — disse Kim.

— Eu acho que também prefiro ir de barco. — disse Liz.

Kim bufou e olhou diretamente para Liz.

— Quantos humanos você conhece que já foram para a Terra das Fadas? — perguntou Kim.

— Hmm... nenhum. — ela respondeu.

— Já ouviu de algum humano que foi para lá e voltou para contar a história? — insistiu Kim.

— Não.

— Exatamente! — disse Kim. — Você não ouviu porque não existem, as pessoas morrem antes mesmo de chegar, se não for por causa das ondas terríveis será pelos sereianos.

Liz pensou em discutir novamente, mas já estava sem um argumento sequer.

— Ainda assim, eu não quero. — disse Liz. — Toda vez que eu vou com você sinto que você me soltará.

— Eu não vou soltar você. — insistiu Kim.

— Não seria melhor se você assumisse sua outra forma? Eu poderia ir nas suas costas e assim teria menos medo.

O rosto de Kim se contraiu em uma careta irritada, rangendo seus dentes pontudos de predador, Milo e Lilith olharam de Liz para Kim hesitantes, com medo do que aconteceria a seguir.

A ruiva por sua vez apenas respirou fundo e se sentou na areia, olhando para o mar.

— Isso não vai acontecer. — disse Kim com o tom mais calmo que conseguiu.

Liz se estremeceu ao ouvir o tom de Kim. Milo olhava para sua irmã surpreso, ele esperava uma abordagem mais agressiva vinda de sua irmã. Kim de fato odeia sua outra forma, odeia cada aspecto dela e o fato de ser a mais forte de todos em seu reino ao assumir ela a deixava ainda mais enojada.

— Eu vou. — disse Milo decidido.

Kim olhou para o mais novo surpresa, Milo sempre fora desajeitado em sua forma original, ele preferia sua forma híbrida pois era menos chamativa.

— Não precisa fazer isso de não quiser. — disse Kim, mas o garoto apenas acenou com a cabeça indicando que estava pronto.

Milo fechou seus olhos e respirou fundo uma luz vermelha surgiu em seu peito e foi aumentando até tomar o corpo do jovem dragão por completo, então, aos poucos a sua silhueta foi se alterando até a silhueta de uma espécie de réptil alado aproximadamente do tamanho de uma cabana com asas com quase o dobro de seu tamanho.

A luz vermelha sumiu quase que de imediato, e revelou um dragão repleto de escamas vermelhas, ao reparar no tamanho de seus dentes e chifres pode-se perceber que era um simples filhote, Milo.

Liz viu aquela cena maravilhada, passou a vida toda odiando dragões e os temendo mas não sabia nada sobre eles, mas ao ver aquele dócil garotinho de transformar naquela besta incrível, foi uma experiência surreal.

O dragão grunhiu e Kim e Lilith acenaram com a cabeça.

— Ele disse algo? — perguntou Liz, confusa.

Em busca do EscarlateOnde histórias criam vida. Descubra agora