Capítulo 9 - Manipulação

3 1 0
                                    

        A missão para salvar Kim teria que esperar, Milo pedia a cada momento para que a Deusa desse força para sua irmã, suplicando para que não estivesse sofrendo nas mãos de sua mãe, contudo, que diz que os deuses sempre escutam as orações das crianças, nesse momento estava terrivelmente errado.

A ruiva não tinha para onde fugir, sua mãe e sua ex namorada eram os dragões mais fortes de todas as Ilhas Escaldantes, ela tinha as cicatrizes como prova, contudo, a última vez que viu a criatura que a deu a luz, estava entorpecida de adrenalina e com uma força que só conseguia descrever como desejo intenso de salvar o único que mereceu sua afeição naquelas terras infernais. Mas Milo não estava ao seu lado e não corria perigo, pelo menos era o que Kim pensava, e a ruiva se encontrou sem forças para o conflito.

— Nós vamos voltar para casa, minha filha. — Thyri disse se divertindo com a expressão enojada da sua primogênita.

Kim se virou para retrucar sua genitora, mas ao fazê-lo algo caiu de sua bolsa, a caixinha que havia recebido no Pântano caiu no chão, chamando a atenção de Charlie que a pegou antes que a ruiva pudesse reagir.

— O que está escondendo de nós, meu bem? — Charlie perguntou abrindo a pequena caixa.

Ao ver o que havia lá, a loira abriu um sorriso enorme, um sorriso que um dia havia conquistado o coração da ruiva à sua frente.

— É admirável saber que pensa no futuro, meu amor. — Charlie disse com um tom carinhoso. — Não se preocupe, quando o momento certo chegar usaremos isso.

— Não me chame assim, puta. — disse Kim cuspindo no chão em direção à Charlie.

O futuro do qual o que continha na caixa representava era um dos medos de Kim, antes, quando sua vida era resumida à receber e obedecer ordens de seus genitores, era visível, quase palpável, mas agora era tudo que pretendia evitar, a todo custo.

— Sempre atrevida. — disse Charlie passando sua mão no rosto de Kim e o segurando com firmeza. — Não se preocupe, amor, eu dou um jeito em você mais tarde.

Kim estava pronta para acertar um soco na face de Charlie, mas ao tentar fazê-lo percebeu que suas mãos estavam acorrentadas.

— Achou mesmo que não estamos preparadas para suas gracinhas? — Thyri disse com deboche. 

— Você poderia ter evitado isso se tivesse abraçado seu destino, mas sua teimosia nos obriga a fazer do jeito divertido.

A loira tirou de sua bolsa enormes correntes pesadas de metal maciço, amarrando os braços e as asas da ruiva junto ao corpo, deixando livres apenas seu rabo e suas pernas.

— Mesmo sendo fraca demais para isso, — disse Thyri analisando o trabalho feito por Charlie. — eu sei que não é burra o bastante para se manter amarrada somente por odiar sua verdadeira forma.

Essa é a minha verdadeira forma. — Kim retrucou, jamais admitiria que era uma besta colossal.

— Não interrompa a sua mãe. — a morena lançou um olhar de reprovação para a ruiva. — Como eu estava dizendo, mesmo que tentasse se transformar para se livrar das correntes você sabe muito bem que estas estão encantadas.

— Não sabia que havia virado uma bruxa. — Kim respondeu com deboche. — Embora todas as bruxas que eu conheci sejam mais poderosas e mães muito melhores que você, até que a expressão "bruxa imunda" lhe cai bem.

Kim sentiu seu rosto queimar num estalo, sua face doía onde sua mãe lhe bateu, foi tão rápido que nem sequer viu o movimento inicial do dragão à sua frente.

Em busca do EscarlateOnde histórias criam vida. Descubra agora