Notas

237 17 0
                                    

Hello! Estou iniciando a postagem de mais uma fic de acotar e talvez essa seja uma das mais fofas <3 passei a amar muito esse casalzão <3 

Avisos:

― Os personagens do universo ACOTAR pertencem à Sarah J. Maas. Alguns personagens pertencem somente a mim e vão aparecer no decorrer da fanfic.

― Muitas coisas que acontecem nos livros, irão acontecer aqui de forma totalmente diferente e dependendo não será nada muito aprofundado.

― Terá possíveis spoilers!

― A história contém gatilhos dentre os quais: violência (explícita), sangue, cenas de sexo (Também beeem explícito), palavrões, todos os capítulos com as cenas terão avisos em seu início.

― A personagem principal da fanfic é interpretada pela atriz Simone Ashley.

― A personagem principal é a Eliza e todo o enredo da fanfic é focado nela e em sua história. Os outros personagens irão aparecer, mas não tanto já que o foco não será neles.

― Os capítulos serão revisados, mas é provável que algum erro acabe passando e peço desculpas desde já.

― As imagens usadas na fanfic, peguei todas no google e no pinterest, o crédito é todo de seus autores.

― Podem imaginar os personagens como quiserem! Esse é o elenco que eu escolhi para minha fanfic e podem escolher outras pessoas também, sem problemas!

― Fanfic hospedada somente neste site.

― Espero mesmo que gostem da fanfic e deem uma chance para ela.

― Muito obrigada e uma boa leitura!

A Court Of Wishes and Happiness (Azriel)Onde histórias criam vida. Descubra agora