Capítulo 8

225 24 0
                                    

Yoongi

Depois do que o meu irmão falou saindo do evento, fiquei confuso com meus sentimentos. Eu nunca esperei gostar tanto de alguém como gosto da Melissa, mas pra mim, é somente amizade e sexo. Nunca quis construir uma família e não acredito no amor. Com isso, confesso que acabei me afastando dela, preciso de tempo para pensar, Melissa me deixa confuso, quando estou com ela parece que todos meus problemas somem e o dia fica mais bonito. Mas não é paixão como o Jungkook falou, é só atração sexual e amizade.

Acabo me afastando dela ao ponto de não ver ela acordada mais. Sempre saio antes dela acordar e volto tarde, quando sei que ela já dormiu. Não consigo lidar com o que sinto, por isso, prefiro me afastar. Dessa forma os dias foram passando.

Hoje está um dia chuvoso. Queria ter ficado mais na cama já que é domingo. Mas decido sair e resolver questões diplomáticas e não ficar em casa com minha esposa. Sinto falta dela, até mais do que quero admitir. Desde que casámos, mantive o nosso acordo e estou sendo fiel a ela. Mesmo estando esse mês sem sexo, coisa que não ficava nem um dia antes, ainda sigo nosso acordo.

Decido ir tomar café com meus pais e vejo que eles já tomaram. Minha mãe pergunta sobre minha esposa e logo comenta que Jungkook está em casa, que está de folga e faço uma nota mental de sair para beber com ele hoje, preciso desabafar e sei que posso confiar no meu irmão.

Após o café da manhã, estou conversando com meu pai ainda e vejo que saí sem pegar meu celular. Acabei deixando ele em casa. Droga, não quero encontrar com a Melissa ainda, mas preciso do meu celular.

Me despeço dos meus pais e vou para casa. Chegando lá, comprimento a nossa empregada e sigo para o quarto, vou pegar o celular na escrivaninha o mais silencioso possível, não quero encontrar com ela ainda, quando ouço um barulho parecendo vozes no closet, não consigo entender o que estão falando, mas sei que a voz é da Melissa.

— O que significa isso? — Falo alto ao presenciar a cena na minha frente. Meu irmão abraçando minha mulher. Ódio sobe a minha cabeça e um sentimento ruim aperta meu coração. Como eles podem fazer isso comigo.

— Calma Mano, acho que vocês precisam conversar — Meu irmão fala, olho com um olhar mortal para ela e vejo ela me olhar com medo. Não é possível que eles tenham um caso, justo meu irmão.

— Acho que já vi tudo que precisava. — Decido sair dali antes de falar algo e gerar uma briga, preciso pensar.

Saio apressado de casa, entro no meu carro sem meus seguranças e sigo para o meu bar favorito, sei que ainda é cedo, mas preciso beber e pensar. Lá eu sei que tenho privacidade, apesar de ainda estar fechado nesse horário, meu amigo é o dono e posso ir à hora que eu quiser.

Entro no bar luxuoso e vou direto para o balcão. Vejo Hoseok se aproximar sorrindo como sempre.

— Bom dia amigo, quanto tempo. — Ele fala. — Casou e esqueceu dos amigos. O que vai beber hoje? — Ele é dono do bar e um amigo a longos anos, desde minha despedida de solteiro, não compareci mais aqui.

— Quero um whisky puro duplo. — Peço sem dar chance de render assunto. Eu quero beber para esquecer.

Hoseok me serve e continua a organizar as coisas, trocamos uma palavra e outra, ele mais fala do eu, assim as horas passam e as pessoas começam a chegar, ele vai atendendo as outras pessoas que estão chegando e para algumas vezes para falar comigo, eu como sempre só escuto. Não ligo se vou ser reconhecido já que o estabelecimento está ficando cheio e eu não subi para a área vip. Várias vezes, meu amigo se aproxima de mim e alerta que estou exagerando na bebida, ignoro ele e continuo a beber.

Noto uma mulher se aproximando e sentando do meu lado. Percebo que ela está interessada em mim, ela olha para mim, sorrindo e tentando puxar assunto.

— Boa noite alteza, venho que está só… — Ela começa e toca em meu braço. — Posso te fazer companhia? — A voz dela soa irritante aos meus ouvidos, mas estou tão bravo com a Melissa e meu irmão, que decido me distrair com a desconhecida.

— Sinta-se à vontade. — Ela abre um sorriso sacana e aproxima do meu ouvido.

— Vamos para um lugar mais tranquilo? — sua mão desce pelo meu abdômen e para sobre meu membro. Não sinto nada, antes eu levaria ela pro quarto e transaria com ela até amanhecer, mas agora nem tesão sinto.

Olho para ela tentando entender porque estou me sentindo diferente ultimamente, porque não sinto vontade de transar com mais ninguém além da Melissa e ela se aproxima e beija meus lábios. Atordoado e com álcool na cabeça, acabo beijando ela por alguns segundos até voltar para mim e empurrar ela pra longe.

Porquê eu não consigo ficar com outra pessoa? Fico me perguntando. Meu casamento apesar do acordo com minha mulher é só assunto político. Não nos amamos, só é sexo e amizade, porque eu não consegui sentir tesão por outra mulher. Confuso, levanto e vou em direção ao meu carro. Sei que não deveria beber e dirigir, mas eu entro no meu carro e sigo para casa.

Chego em casa e entro, preciso de um banho e descansar. Mas meus planos vão por água abaixo quando vejo minha esposa em pé, próxima ao sofá me esperando.

Fecho a cara pra ela, estou bêbado e muito confuso, além de estar muito bravo com ela e meu irmão. Não é o melhor momento para conversar.

— Precisamos conversar. — Ela fala me olhando com medo e meu coração aperta em ver ela assim.

— Não é o melhor momento. — Tento falar, mas ela insiste.

— Eu preciso te contar uma coisa.

Escolhida pela Coroa Onde histórias criam vida. Descubra agora