Yoongi
Assim que Melissa entra no carro e vai embora. Não consigo ficar parado e ando pela casa toda sem rumo, não sei o que fazer. Não posso deixar ela ir assim, não posso ficar sem ela.
Pego meu celular e ligo, chama até cair na caixa postal. Tento mais algumas vezes, mas o celular dela continua chamando e ela não me atende. Sem pensar direito, saio de casa e corro até o outro lado do jardim, minha secretária me chama várias vezes, mas ignoro e sigo meu caminho o mais rápido que posso, aonde fica a parte do castelo dos meus pais. Ainda estamos no mesmo castelo, mas em alas diferentes.
Chego lá e vou direto ao quarto do meu irmão, sei que ele chegou dos compromissos reais a pouco. Entro no quarto e ele está vestindo roupa no closet.
— Jungkook, cadê seu celular? — Peço de forma urgente, procuro pelo quarto enquanto falo.
— Pra que você quer meu telefone? — Ele questiona e sem paciência, contínuo revirando seu quarto.
— Preciso fazer uma ligação, fala logo. — Digo aumentando a voz e ele me encara, devo estar com os olhos vermelhos e inchados, ainda estou com vontade de chorar, mas preciso ligar pra ela.
Está na cama, vejo o celular e percebo que passei por ele varias vezes não vi ele ali. Destravo o celular, estou tremendo muito, tenho dificuldade para procurar seu contato, assim que encontro coloco para chamar. Toca 5 vezes e ouço a voz suave ela, posso sentir que ela está triste pelo seu tom e alívio por poder ouvir ela me faz respirar novamente.
— Oi, Kookie. — Ela atende, sua voz soa desanimada e triste.
— Amor, não desliga, só me escuta. — Ela suspira e fica em silêncio. — Sei que errei em não ter contado, sei que já falei isso, mas eu não posso ficar sem você, não vai, volta, vamos conversar. Acredita em mim. — Estou chorando outra vez.
— Yoongi, eu preciso de tempo. — Ela suspira e sei que ela está chorando, ouço ela fungar. — Eu sei que era um casamento falso, mas eu não consigo aceitar que você beijou outra, você deveria ser meu. — A voz de choro está presente e o desespero que sinto em não poder estar com ela acaba ainda mais comigo.
— Sou seu meu amor, sempre fui. Eu só não sabia antes e fiz essa merda toda. Me perdoa.
— Eu preciso pensar. Me de tempo, quando estiver pronta conversamos. — Ela fala baixinho, não quero dar porra de tempo nenhum, mas sei que ela precisa e vou ter que aceitar.
— Eu não tive a oportunidade de falar no nosso encontro hoje, mas eu te amo. Volta pra mim, estou te esperando. — Ela encerra a ligação, sento na cama com o celular do meu irmão nas mãos.
Já vestido, Jungkook senta ao meu lado e aperta meu ombro.
— Já sei o que aconteceu, não acredito que você deixou aquela mulher beijar você. — Meu irmão fala, fico em silêncio. Tudo em mim dói, só quero minha mulher de volta. — Cara, você fez merda, mas se ela perdoou você ao insinuar que ela te traiu, talvez ela perdoe esse beijo também.
— Eu não beijei essa modelo, ela me pegou desprevenido e me beijou, empurrei ela e foi só isso. — Explico meu irmão.
— O que você vai fazer? — Ele pergunta.
— Melissa quer tempo para pensar e eu não posso fazer nada, a não ser aceitar. — Limpo as lágrimas que insistem em querer cair. — Preciso de algo forte.
— Vem, vamos beber. — Voltamos para minha casa.
— Senhor, desculpa atrapalhar, mas precisamos resolver sobre o escândalo... — Não preciso falar, meu irmão resolve para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida pela Coroa
Fanfic[CONCLUÍDO] Em um país onde a monarquia reina, o Príncipe Yoongi leva a vida de forma imprudente, passando seu tempo livre em farras e com várias mulheres. Nunca acreditou no amor e não tem vontade de constituir família. Mas é obrigado a aceitar o c...