Melissa
- Yoongi? - Falo surpresa ao sentir os braços dele a minha volta. Correspondo ao seu abraço, como senti saudade desse homem.
- Sei que você me pediu tempo. - Ele afastar para olhar em meu rosto. - Tentei te dar o máximo de tempo, mas eu não consigo viver sem você mais, sem você eu mal existo, estive sobrevivendo todos esses dias, Mel. Volta pra mim, me perdoa. - Ele esconde o rosto no meu pescoço e posso sentir suas lágrimas molhando meu ombro.
- Eu precisava de tempo para pensar, fiquei magoada e com ciúmes da situação. - Começo a falar e me afasto dele, ele pega minha mão e olha nos meus olhos, sinto um frio na barriga, como esse homem é lindo.
- Me perdoa, a culpa é minha. Desde o início, tudo foi causado por mim. - Ele fala ainda agarrado em mim. - Se eu não tivesse me afastado de você quando percebi que sentia algo, evitaria tudo isso. Eu fui covarde. - Ele começa a chorar ainda mais. - Nosso anjinho ter partido, seu sequestro, tudo foi eu que causei. Se eu tivesse conversando com você, não tivesse sentido ciúmes do meu irmão, eu não teria ido nesse bar, a gente não teria discutido, você não teria sido sequestrada e nosso bebezinho... Nosso filho... Ele não teria partido.
- Lógico que não. - Saio de seus braços e levo minhas mãos ao seu rosto. - Olha pra mim. - Quando ele olha nos meus olhos, eu vejo o quanto ele se culpava nesse tempo todo. - Você não foi o culpado. Lógico que se tivesse agido diferente sobre seus sentimentos, não teria sido mais fácil. Mas mesmo assim, eu já te perdoei por isso. O sequestro e nosso bebê não foi culpa sua. Yoon, os culpados foram aqueles criminosos, você fez o que podia para salvarmos e eu sou grata por isso. Obrigada por ter estado lá por mim, por ter me resgatado e cuidado de mim tão bem. Isso só me fez amar você ainda mais.
- Você me ama? - Ele pergunta surpreso.
- Eu precisava de tempo para lidar com meu ciúmes, eu ainda não aceito que ela te beijou. Mas em momento nenhum eu pensei em te deixar. - Começo a falar dos meus sentimentos, meu coração está disparado no peito - Eu pensei muito em tudo que você me falou, tentei te entender, foi difícil pra você perceber que estava sentindo algo a mais, mas o beijo...
- Eu não beijei ela, ela tentou e eu afastei. Voltando para a Coreia, vou buscar o vídeo com Hoseok e mostrar você para não ter dúvidas. - Ele não deixa eu terminar de falar.
- Acredito em você! - Ele me abraçar forte e suspira.
- Eu nunca quis uma família e filhos, esperava que esse casamento fosse uma fachada. Mas a grande verdade é que desde o momento que pus meus olhos em você, eu me apaixonei. Eu só percebi tarde demais. - Sinto sinceridade em suas palavras, não sei porque, mas eu precisava ouvir isso, saber que ele também se apaixonou por mim antes, apesar de tudo, me deixa feliz.
- Eu me apaixonei por você com a convivência, você me conquistou na forma carinhosa que me tratava, nas pequenas coisas que fazia para mim, nos momentos que tivemos morando juntos. - Ele afasta com um sorriso lindo nos lábios e segura minhas duas mãos.
- Você é a mulher da minha vida. - Não consigo não sorrir, não esperava ouvir isso dele. - Eu te amo Mel.
Olhando para ele assim, de pertinho, eu percebo a falta que ele me fez nesses dias.
- Eu te amo Yoon. - E como amo, eu amo esse homem, apesar de tudo, decido dar uma chance a nós, decido viver esse casamento, ainda mais agora que ele demonstra sentir o mesmo por mim.
Ele me abraça outra vez e beija meus lábios, de início é um beijo leve e calmo, mas eu puxo ele pelos cabelos e abro passagem para sua língua. As coisas começam a esquentar. Sinto gostas de água cair sobre nós, nos afastamos sem fôlego olhando um para o outro e percebo que começou a chover. Ficamos ali durante um tempo, sentindo a chuva cair sobre nós, abraçados e curtindo o momento. Me sinto completa aqui com ele.
YoongiMinha vontade é congelar o tempo e ficar aqui pra sempre com minha pequena nos braços. A chuva cai sobre nós, mas isso não me incomoda, estou tão grato de estar aqui com elas, que podia ter um terremoto e ainda não largaria.
- Vem, vamos entrar. Desse jeito vamos ficar resfriados desse jeito. - De mãos dadas, seguimos para o castelo. Ao entrarmos, encontramos seu irmão.
Lucca me encara e vem em nossa direção. Antes mesmo de sentir o soco, já sabia que isso ia acontecer.- Lucca, não... - Sinto sua mão acertar meu rosto, gosto de sangue bem na minha boca. Eu não reviso, eu sei que mereço, fui um idiota com a Mel. Se fosse eu no lugar dele, eu faria o mesmo.
- Ela pode ter te perdoado, mas isso não muda o que você fez. Se você fizer ela sofrer de novo, na próxima eu te mato. - Ele fala na minha cara e acaba rindo da situação.
- Eu amo sua irmã e isso não vai se repetir.
- Estamos acertados então. - Da mesma forma que ele chega, ele sai.
- Desculpa por isso. - Ela diz olhando minha boca.- Não se preocupe, eu meio que merecia isso.
- Um pouco. - Ela ri. - Tem um machucado aqui - Ela encosta o dedo no lugar de leve e em seguida beija. - Vem, vamos tomar banho e depois colocar remédio.
Vamos para o seu quarto. Não presto atenção em nada, mal entramos nesse quarto e já estou com ela nos meus braços, beijo sua boca com vontade e desço minhas mãos pelo seu corpo, Mel geme na minha boca, aperto ainda mais meu corpo no seu.
- Tira esse vestido. - Falo puxando o vestido para fora de seu corpo, ela me ajuda no processo ficando somente de calcinha - Sem sutiã, safada.
- Fala menos e agi mais - Acabo rindo das suas palavras, ela me ajuda a tirar minhas roupas e eu volto a beijar ela. Puxo ela pela bunda e ela abraça meu quadril com suas pernas, a única coisa que separa nossos corpos, é a calcinha e a cueca que ainda estamos vestindo. Ando até o banheiro e sem colocar ela no chão, ligo a água da banheira.
Desço ela do meu colo e entro na banheira, Mel vem por cima, sentando no meu colo de frente pra mim.- Senti tanto sua falta. - Dou um selinho na sua boca, desço beijando seu pescoço e seus seios. Coloco um bico do seu seio na minha boca e ela geme alto, rebolando em mim. Nesse momento não penso em mais nada, só em dar prazer para minha mulher.
Melissa levanta um pouco do meu colo, ainda estou chupando seu seio, ela abaixa minha cueca livrando meu pau, sinto suas mãos em mim e gemo jogando minha cabeça para trás.
- Eu preciso de você dentro de mim agora. - Ela fala com urgência, puxando sua calcinha de lado, sentando em mim. Entro dentro dela de uma vez, gememos juntos, ela me beija puxando meu cabelo e eu levo minhas mãos na sua bunda, apertando. Acerto um tapa estalado, ela geme na minha boca rebolando.
Mel rebola devagar, aumentando a velocidade enquanto ainda me beija gemendo na minha boca. Apoiando as pernas do meu lado, ela começar a quicar no meu pau. Não consigo controlar meus gemidos, vou gozar rápido desse jeito.
- Vai com calma amor, desse jeito não vou durar. - Peço ofegante, seguro seu cabelo e puxo sua boca até a minha, ela continua quicando apoiando as mãos na banheira.
- Eu também não vou durar. - Ela geme, começo a ajudar ela nas investidas. Ela acelera os movimentos, arrancando gemidos e grunhidos de nós dois.
- Aí Yoon... Goza comigo... - Sinto sua buceta apertar meu pau, não resisto, acompanho ela. Gozamos juntos.
- Gostosa pra caramba... - Elogio e beijo a sua cabeça. - Eu te amo! - Mel está molinha no meu colo. Como eu senti falta disso.
- Eu também. - Ela fala com voz manhosa e sinto uma felicidade que não sei explicar. Nunca mais deixo ela ficar longe de mim.
Tomamos banho com calma e no quarto acabamos transando mais uma vez. Mel é viciante, sempre quero mais e mais dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida pela Coroa
Fanfic[CONCLUÍDO] Em um país onde a monarquia reina, o Príncipe Yoongi leva a vida de forma imprudente, passando seu tempo livre em farras e com várias mulheres. Nunca acreditou no amor e não tem vontade de constituir família. Mas é obrigado a aceitar o c...