Capítulo 3

331 32 0
                                    

Melissa

— Não acredito que vou mesmo me casar sem amor. — Repito pela milésima vez parada em frente ao espelho me vendo no enorme vestido de noiva.

Nem meu vestido pude escolher da forma que eu queria. Queria uma coisa mais simples, mas por ser o casamento do futuro rei da Coreia, não pude ter o que queria. Então, o jeito foi escolher o vestido que eles esperam e assim foi feito.

Estou usando um vestido assinado por um estilista famoso e renomado na Europa. É um vestido estilo princesa, com mangas de renda, decote coração, acinturado e com uma calda digna de uma rainha. Nos meus pés uma sandália de salto não muito alto, mas bem delicada acompanhando o tema do meu vestido que é todo bordado com flores brancas e pedras de diamantes. No meu cabelo, optei por um coque sofisticado e uma tiara de diamantes simples com um véu que acompanha o tamanho da calda do meu vestido. Para completar o look, brincos simples de diamantes e uma maquiagem leve com um batom nude.

Pronto, estou pronta para me casar.

— Amiga, você está perfeita — Ouço Luana, minha melhor amigas de infância me falar. Crescemos juntas brincando em volta do castelo e se não fosse ela aqui hoje, teria surtado.

Meu casamento está sendo realizado na Coreia. Após casarmos, vamos adiar nossa lua de mel por causa de uns compromissos reais importantes. Vamos ter dois dias juntos sem os compromissos, aí Yoongi volta para sua rotina e eu começo a minha, sendo a Princesa casada com o futuro rei.

— Não acredito mesmo que vou me casar sem amor — Falo mais uma vez e solto o ar que não sabia estar segurando até aquele momento

— Calma amiga, talvez vocês se apaixonem e tenha amor no futuro. Fora que seu marido é um gato, então vamos pensar positivo — Vou sentir falta da Luana, vou sentir falta da minha família e do meu país. Vais era tão difícil. Sinto meus olhos encherem de água, mas tento segurar as lágrimas para não estragar minha maquiagem.

— Vamos? — Meu pai entra no quarto que estou arrumando e vou em direção a ele para seguirmos com o casamento. — Filha, saiba que qualquer coisa pode me falar, mesmo estando casada aqui, ainda sou seu pai e pode sempre contar comigo. Tenta amar ele de verdade meu amor, eu me casei como você no passado e hoje amo sua mãe com todas minhas forças, seja feliz minha menina. — Papai beija minha testa

— Te amo pai, vou sentir sua falta

— Estou a um voo de distância, sempre vamos nos ver, tenta ser feliz minha filha, eu te amo — seguimos para o carro que vai me levar a igreja.

— Seu buquê — Luana corre para me entregar meu buquê, ele é feito de pequenas margaridas naturais, do jeito que sempre imaginei. Pelo menos meu buquê pode ser simples como que queria.

No caminho, vejo as ruas lotadas de pessoas querendo ver nem que seja por segundos um pouco do casamento. Chegamos e já estou em pé na porta aguardando o momento da nossa entrada.

As portas da igreja se abrem e a cerimonialista faz sinal para entramos.

— Já que não tenho escolha, que assim seja então — Falo baixinho, meu pai não chegou a me ouvir e dou o primeiro passo em direção ao altar aonde vejo no final do corredor meu noivo. Ele está com um terno estilo sargento militar preto, cheio de medalhas no peito, ele está ainda mais lindo. Vejo ele sorrir discretamente, acabo sorrindo também, precisamos parecer apaixonados para a população.

Yoongi

Estou no altar aguardando a minha noiva chegar e assim terminamos com esse teatro.

Escuto a macha nupcial e vejo Melissa entrar na igreja de braços dados ao seu pai. Foi quase que impossível não olhar para ela. Ela está linda, o que será que ela está usando por baixo desse vestido? Com o pensamento me peguei sorrindo para ela. Não vejo a hora desse teatro acabar e eu finalmente ficar sozinho com ela.

Escolhida pela Coroa Onde histórias criam vida. Descubra agora