Yoongi
Hoje completamos um ano juntos. A um ano atrás, eu estava me casando achando que esse casamento não seria real, hoje eu vejo que foi a melhor coisa que me aconteceu na vida.
Mel pediu para eu chegar em casa por volta das 19:00, ela não quis me falar muito sobre os planos, mas deixou claro que tem um presente especial para mim e que seria surpresa. Agora são exatamente 19:00, desço do carro, meu segurança está dirigindo.
— Boa noite Namjoon, bom descanso.
— Alteza, você está esquecendo do presente. — Havia preparado uma surpresa especial para ela também e não vejo a hora de ver a reação dela quando entregar.
Namjoon abre o porta malas e me entrega o enorme buquê de rosas vermelhas que comprei para ela. Sei que ela ama flores, mas nunca havia dado ela, tivemos muitos imprevistos esse ano, mas a partir de hoje, dar flores a ela será minha rotina.
— Alteza, o outro presente vou buscar e esperar aqui na porta para te entregar.
— Obrigada Namjoon, vou entrar e volto agora para pegar. — Informo. — Depois você está liberado e pode tirar o dia de folga amanhã, você e o Jin.
Entro em casa e sinto o aroma gostoso da comida brasileira. A pouco tempo descobri que a Melissa cozinha muito bem, adoro experimentar os pratos que ela faz para mim. Vejo ela colocar uma travessa sobre a mesa, ela está linda com seu vestido vermelho, descalça e de avental.
— Oi, minha linda. — Ela me olha sorrindo e vem até mim. — Espero que goste. — Entrego ela o buquê e beijo seu rosto.
— São lindas amor, obrigada!
— Tenho uma surpresa para você, espera aqui. — Ela fica me esperando e corro para buscar o presente.
Namjoon está me esperando com uma caixa no colo, está com uma fita vermelha em volta.
— Senhor, aqui está. — Me entrega a caixa com cuidado.
— Obrigado. — Entro em casa. — Acho que você vai gostar. — Coloco a caixa sobre a mesinha da sala com cuidado, Mel vem correndo até mim sorrindo, o sorriso mais lindo que já vi. Nunca achei que amaria tanto uma mulher como amo ela.
— Posso abrir? — Ela pergunta.
— Claro. — Ela solta o laço e abre a caixa sem muita paciência para ir devagar, acabo achando graça.
— Aí meu Deus! — Ela fala surpresa e pega no colo o filhotinho, o filhotinha que estava dormindo espreguiça e volta a dormir no colo da minha esposa.
Ia comprar um cachorrinho para ela, sei que ela ama animais, então estava olhando o filhotinho perfeito para ela, até que Hoseok comentou que sua irmã estava doando os filhotes da sua cachorrinha, ao ver as fotos me encantei com essa coisinha branca e não teve jeito, peguei ela para nós.
— Ela é fêmea. — Digo acariciando a cabeça do filhinho no colo da minha esposa — A raça dela é lulu da pomerânia, ela tem quase dois meses.
— Ela é perfeita. — Ela me abraça com o filhotinho em uma de suas mãos. — Eu amei meu amor. Tenho o nome perfeito para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida pela Coroa
Fanfic[CONCLUÍDO] Em um país onde a monarquia reina, o Príncipe Yoongi leva a vida de forma imprudente, passando seu tempo livre em farras e com várias mulheres. Nunca acreditou no amor e não tem vontade de constituir família. Mas é obrigado a aceitar o c...