Capítulo 11

255 24 4
                                    

Melissa

Sinto uma mão quente e um peso no meu braço. Tento me mover, mas o peso não sai. Abro os olhos com dificuldade por causa da claridade e vejo um teto branco acima de mim. Olho para o  lado e vejo Yoongi dormindo em cima da minha mão. Ele parece abatido e está vestindo a mesma roupa da noite que discutimos.

Olho a minha volta e sinto uma dor irritante na minha cabeça. Respirar também faz doer, lembro do que aconteceu e lágrimas saem dos meus olhos, senti tanto medo.

O celular do Yoongi começa a tocar e ele acorda assustado com o barulho. Seus olhos vem em direção aos meus e vejo alívio quando ele percebe que estou acordada, ele ignora o telefone tocando e me abraçar apertado.

— Você acordou amor. — Gemo de dor, ele se afasta rápido — Me desculpa, acabei me empolgando, fiquei tão preocupado com você meu amor. Você me deu um susto tão grande. Nunca mais deixo você sair da frente dos meus olhos. — Ele fala acariciando meu rosto, secando minhas lágrimas que não deixam de descer pelo meu rosto desde que acordei, estranho a forma que ele está me tratando.

— E o meu filho? — Eu estava sentindo fortes dores desde o chute que levei da barriga. Ele me olha com os olhos enchendo de lágrimas e antes mesmo dele falar, já sei que não é boa a notícia e soluço abraçando ele novamente, ignoro a dor física, ela não chega perto da dor que sinto no meu coração Eu amei meu bebê desde que o descobri, mesmo sentindo medo da reação do Yoongi, eu já o amava.

— Amor, infelizmente nosso bebê não resistiu. — Começo a chorar desesperadamente, Yoongi me abraça ainda mais forte. Meu bebê. Faz tão pouco tempo que descobri e foi tirado de mim tão rápido. — Vamos passar por isso juntos, estou aqui com você. — Continuo chorando, após um tempo, Yoongi aperta o botão chamando a enfermeira e volta a me abraçar deitando comigo na cama.

A enfermeira chega e logo vai chamar o médico para me avaliar Yoongi levanta e dá espaço para ao médico me examinar, ainda estou chorando muito e ele me dá um calmante pedindo para descansar um pouco. Eles saem e deixam a gente só.

Yoongi deita do meu lado na cama assim que eles saem, me puxa para seus braços novamente e fico ali, sentindo o braço dele até que percebo ele fungar e aperto ele junto a mim, essa é a primeira vez que vejo ele chorando.

— Meu amor, me perdoa, evitei você nesse último mês, porque não conseguia entender meus sentimentos, estava confuso, nunca me apaixonei e não queria aceitar. Afastei você de mim e fui um idiota quando você me contou do nosso bebê. Eu estava com ciúmes de você abraçando meu irmão e fiz besteira. Me perdoa. — Ele fala ainda chorando. Não estou com cabeça pra nada, mas uma coisa eu sei, a nossa briga não significa nada diante da nossa situação agora, continuo apaixonada por ele, mesmo que ele não sinta o mesmo. Olho para ele ainda em seus braços, seco as lágrimas do seu rosto e beijo sua bochecha.

— Eu perdoo, só não me deixa só, eu não posso perder você agora — Falo, estou insegura com tudo isso, achei mesmo que ele poderia sentir algo por mim, mas ele mudou de forma brusca no último mês e a briga só afirmou que pra ele é só sexo. Mas vou levar isso da melhor forma possível. Pois, no final, ainda ficaremos casados conforme manda as regras da coroa.

— Vamos passar por isso juntos. — Ele fala ainda chorando e beija minha cabeça.

Não acredito que perdi meu bebê, não tive a oportunidade de conhecer ele, mal descobri e ele já se foi. Não tive tempo de comprar a primeira roupinha, fazer a primeira consulta e ver ele no ultrassom. Me dói tanto.

— Não consigo aceitar que meu bebê não vai nascer e ser amado. — Sussurro, meu choro aumenta ao falar, minha ficha ainda não caiu, sempre quis ser mãe e ele foi tirado de mim.

— Nosso bebê virou uma estrelinha linda e vai sempre estar conosco aqui. — Ele pega minha mão e leva em direção ao seu coração — Não vamos esquecer ele nunca, ele sempre vai ser nosso primogênito — Escuto as palavras do meu marido e sinto conforto nelas. Choramos juntos e ficamos assim até pegarmos no sono.

Sonho com meu bebezinho no colo. Eu e o Yoongi feliz olhando pra ele. Ele chegou de repente e foi embora sem se despedir. Meu anjinho.

Desperto e já é outro dia, já estou a 9 dias internada e hoje recebo alta. Ainda não vazaram as notícias sobre meu sequestro. O rei conseguiu abafar a situação até me recuperar. Jungkook e meus sogros me visitaram poucas vezes, já que precisava de discrição para evitar as notícias vieram a tona. O chefe que planejou meu sequestro morreu no momento que me resgataram, somente dois foram presos e vão a julgamento. Por mim, ele que aprodreção na cadeia, eles participaram e culpo eles por meu bebê não nascer. Então por enquanto ainda está tranquilo na mídia sobre toda essa tragédia.

Continuo chorando muito pela perda do meu filho, não aceito que tiraram ele de mim. Não consigo dormir direito e muito menos comer. A dor está sempre presente. Todos falam que logo passa, que eu vou ficar bem, mas a grande verdade é que só eu sei como estou sofrendo e o que sinto sempre que lembro de tudo.

— Amor, aqui está suas roupas para irmos. — Desde que fiquei internada, Yoon não saiu do meu lado nem um segundo. Ele tem pedido perdão todos os dias pelas suas ações, ele vem sempre fala que está apaixonado por mim e eu não consigo acreditar depois dele se afastar.

Ele disse que se afastou por não entender o que sentia, que agora sabe q estava apaixonado e que se arrepende das suas ações. Por mais que eu tenha o desculpado, não consigo acreditar nele. Só o tempo e as ações dele poderá me dizer se é verdade mesmo. Não vou criar esperanças até que prove contrário.

— Vem, vou te ajudar. — Ele fala tocando no meu braço e me tirando do meu devaneio.

Com a ajuda dele, troco de roupa e seguimos para casa. O médico pediu repouso, me receitou vários remédios e tenho retorno daqui a uns dias.

Ao chegarmos, desço com dificuldade do carro, logo Yoongi me pega no colo e me leva até o nosso quarto.

— Vou preparar algo para você comer e já volto para ficar com você. — Ele fala e eu apenas concordo. Não sinto vontade de comer e muito menos de conversar. Acho que ele percebeu, já que a maior parte do tempo que está comigo, ele respeita meu silêncio e só me faz companhia.

Ouço uma batida na porta.

— Pode entrar. — Kookie abre a porta e vem até mim.

— Desculpa não ter te visitado mais vezes no hospital. — Ele fala sentando do meu lado e me abraçando. — Não podíamos chamar atenção e fui proibido.

— Eu entendo Kookie, não se preocupa. — Falo e afastamos, ele deita do meu lado e segura minha mão.

— Agora você precisa descansar e se recuperar. — concordo com a cabeça. — Vamos ver um filme — Kookie fala e já pegando o controle da tv e ligando.

Ele escolhe um filme de comédia, ficamos assistindo, apesar que não presto atenção em nada, mas só dele está aqui já me conforta, o mesmo acontece com o Yoongi, apesar de tudo que ele me fez, só dele estar comigo já me dá força para aguentar essa dor insuportável que sinto no meu coração.

Logo que o filme começa, Yoongi volta com uma bandeja com comida, Jungkook está dormindo, ele pegou no sono muito rápido, bela companhia que arrumei.

— Trouxe sopa, senta, vou colocar na sua boca — Sei que não vai adiantando eu negar, ele vai insistir até me fazer comer, então apenas como mesmo sem vontade.

— Não quero mais — Falo depois de 5 colheradas. — Obrigada, mas não consigo comer mais agora.

— Você precisa comer para se recuperar — Adverte. — Mas por enquanto está bom — Ele beija minha testa e levanta levando a bandeja para cozinha. Logo ele volta e deita do outro lado, fico no meio dos dois.

— Vem — Ele me puxa para deitar no seu braço. Jungkook ainda está dormindo, mas continua segurando minha mão. Fico entre os dois, Yoongi também dorme, fico olhando para o nada e pensando em tudo. Pensando em como seria se meu bebê não tivesse sido levado para o céu.

Escolhida pela Coroa Onde histórias criam vida. Descubra agora