Yoongi
Não acredito que vou mesmo assumir um casamento para agradar os meus pais. Desde criança fui criado para me tornar rei, mas achei que ia estar velho quando chegasse o momento de assumir o trono.
A poucos dias fui informado que a minha noiva já estava escolhida e tudo acertado para me casar com ela dentro de um mês. Os escândalos de surgiram da última festa que fui só piorou a situação e o meu pai foi irredutível sobre adiar por mais uns meses essa palhaçada e agora estou aqui.
Tem três dias que cheguei nesse país, confesso que é tudo muito bonito, as mulheres são gostosas, apesar que só posso olhar. Fui avisado que não posso ter contato com nenhuma delas, pois a impressão é a que fica e é o país da minha futura esposa.
Quando soube que me casaria com a Princesa Melissa, fiquei curioso em saber quem é e acabei pesquisando sobre ela. Nas fotos que encontrei na internet, ela pareceu ser bem bonita, não achei redes sociais, mas pelo menos sei que feia ela não é.
Não pretendo levar esse casamento a sério, vou ser fiel até que tenhamos filhos e assim assumiremos um casamento de fachada. Não acredito no amor e muito menos em felizes para sempre, não espero apaixonar e viver uma história de amor, só vou cumprir o meu dever assim como é ensinado.
— Vamos mano, a mamãe está chamando para o jantar
Sigo o Jungkook em direção aos nossos pais.
— Hoje você vai conhecer a sua noiva, seja educado, carinhoso e paciência Yoongi, ela também está casando obrigada e espero mesmo que esse casamento funcione — o meu pai alerta em tom autoritário e eu concordo com a cabeça.
Vamos para o local aonde acontecerá o jantar.
Nesses três dias, não tive a oportunidade de conhecer a Melissa, todos os jantares ela não compareceu e os seus pais se desculparam informando que ela estava fazendo sua residência e não podia comparecer. Fiquei surpreso ao saber que ela é médica, achei que ela fosse uma patricinha mimada, mas ainda não conheci para desconsiderar esse pensamento.
Entramos na sala de estar e vejo todos aguardando a nossa chegada. Os meus olhos logo focam na mulher que está junto dos pais e irmão e sinto o meu coração disparar, não sei porque essa reação do meu corpo, deve ser ansiedade pelo momento.
A mulher que deduzo ser a Melissa olha para o meu irmão e depois foca os seus olhos em mim, percebo ela analisando e não a julgo, faço o mesmo. Desço os meus olhos pelo seu corpo, esse vestido caiu muito bem nela, subo olhando minuciosamente as suas curvas, gostosa pra caralho e foco nos seus olhos. Olhos azuis mais claros que o céu me encarando em resposta e não consigo conter o sorriso que vem aos meus lábios.
— Você deve ser a Melissa — Falo ainda olhando nos olhos dela — Sou Yoongi, o seu noivo
Vejo a expressão de poucos amigos surgir na sua face e sorrio mais ainda, isso vai ser divertido.
— Vamos no sentar - a minha sogra fala — Melissa, leva o Yoongi para conhecer o jardim, aposto que vocês têm muito do que conversar
Ela olha para a sua mãe e assenti.
— Vamos? — Tomo a iniciativa, estendendo o meu braço para irmos, ela pega o meu braço com cara de poucos amigos e guia-me na direção do jardim, já estive nesse lugar, mas não digo nada, precisamos nos conhecer se queremos fazer isso funcionar.
Assim que afastamos dos nossos pais, Melissa afasta do meu braço.
— Não sei se você está aceitando bem esse casamento, mas eu não estou nada feliz com isso — Ela fala de forma direta e não posso deixar de sorrir, enquanto vejo ela andar na minha frente de forma elegante e sensual, meus olhos não saem da sua bunda, que por sinal, é muito bonita e desperta o desejo de apertar mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida pela Coroa
Fanfic[CONCLUÍDO] Em um país onde a monarquia reina, o Príncipe Yoongi leva a vida de forma imprudente, passando seu tempo livre em farras e com várias mulheres. Nunca acreditou no amor e não tem vontade de constituir família. Mas é obrigado a aceitar o c...