POV Maraísa
Sexta-feira, 12 de junho de 2015.
A tão esperada sexta-feira havia chegado. A festa de comemoração da Mocó's Enterprise aconteceria hoje e eu não poderia estar menos ansiosa.
A noite passada foi difícil para dormir Depois de tomar um banho bem relaxante, comer algo leve é separar previamente alguns equipamentos assim como a roupa que usaria no evento, deitei em minha cama e esperei o sono chegar, o que não aconteceu.
Incontáveis foram as vezes em que me revirei na cama durante toda a noite em busca do sono necessário para que eu pudesse descansar.
Eu simplesmente não desligava.
Acabei acordando por volta das nove da manhã com o som do despertador que havia programado e implorei internamente para ganhar cinco minutos a mais. Parecia que eu havia literalmente acabado de pegar no sono.
Lutando contra todas as tentações possíveis, levantei-me da cama e preparei um café da manhã bem reforçado, afinal o dia seria cheio.
Depois de me alimentar fui até meu quarto e peguei minha bolsa fotográfica, onde estavam todos os equipamentos que utilizaria a noite, e voltei para a sala.
Organizei todos os equipamentos em cima da mesa por ordem de tamanho: lentes, flashes, cartões de memória, pilhas reservas para os flashes, o cordão que encaixava na câmera e a mantinha presa ao meu pescoço e por fim, mas não menos importante, a câmera em si.
Com muito cuidado, limpei as peças pela segunda vez, deixando-as prontas e adequadas para o uso, voltando a guardá-las na bolsa depois de terminar.
Deixei a bolsa em cima do sofá, e enquanto voltava ao meu quarto para pegar meu celular senti algo estranho, como se fosse um pressentimento, me alertando para que eu não a deixasse exposta.
Estranhei, mas resolvi obedecer minha intuição.
Voltei até a sala, peguei a bolsa e levei-a de volta para o quarto, guardandoła na minha parte do guarda-roupa, Abri a parte de Wendel e olhei para suas roupas por alguns minutos.
Eu precisava dar um jeito nisso.
Ouvi meu celular tocando e corri em direção a ele, sorrindo involuntariamente ao ver o nome no visor.
-Bom dia, Sr. Mocó! - falei em um falso tom profissional.
-Bom dia, Srta. Henrique! - ele me respondeu no mesmo tom.
-Gostou? - perguntei. - Estou treinando para hoje a noite.
-Está perfeito! - ele riu. - E ai, nervosa?
-Muito! - respirei fundo e me joguei em minha cama. - E você?
-Tremendo igual a um pinscher.
Não aguentei e ri alto de seu comentário.
-Conseguiu ao menos decorar o que vai falar? – perguntei.
-Sim, mas estou morrendo de medo de não lembrar nada na hora e entrar em pânico. Odeio multidões. - respondeu ele.
Fiquei em silêncio por alguns segundos.
-Tive uma ideia! O que acha de quando nos encontrarmos mais tarde eu te ensinar um truque?
-Por que você não pode me ensinar agora?
-Porque pessoalmente é melhor. - respondi e pude ouvi-lo soltar um suspiro do outro lado da linha.
-Tudo bem. Mesmo morrendo de curiosidade vou confiar em você. - ele falou e ficou em silêncio por um tempo. - Agora que sei como você está posso ir direto ao assunto para o qual te liguei. Acabei de enviar um e-mail para toda a equipe pedindo que chegassem com uma hora de antecedência, então todos vocês devem estar presentes no teatro às 19h, Acha que consegue?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rain - Macó
FanficNoiva há 3 anos e pressionada pela família a se casar, Maraisa se questiona sobre seu relacionamento, o que ela não esperava era acabar se apaixonando pelo estilista de seu vestido de casamento. •Originalmente escrita por @intocamren, todos os créd...