𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐀𝐃𝐄𝐈𝐑𝐎

1.4K 92 131
                                    

𝐇𝐀𝐙𝐄𝐋 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤

𝐇𝐀𝐙𝐄𝐋 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐍𝐎𝐑𝐌𝐀𝐋. Bom pelo a maioria, o Carlos ainda tá com a louca da Jane. Ela ama passar por mim abraçada por ele, ama mostra que ele tá com ele.

E como eu fico? Péssima, sendo sincera.

Mas eu demonstro não ligar, mas o Jay sabe o quão péssima eu fiquei com isso.

Esses dias eu e o Jay nos reaproximamos muito, ele é um ótimo ouvinte. Ficamos muito bons amigos. Conversamos, choramos, rimos e brincamos muito. Ele me ajudou muito em relação ao Carlos e já chegou até quase discutir com ele sobre. Jay, Mal e Evie foram a minha salvação.

Tá bom, é estranho falar isso, sendo que até 4 meses atrás eu diria totalmente o contrário. Mas é legal estar de volta ao grupo.

Tô no quarto da Mal, junto da Evie e da Lonnie. Tô olhando pro teto tem uns minutos, não tenho nem noção do que as meninas tão falando. Até que de repente eu avisto uma espécie de sombra no canto no teto, mas quando olho a sombra simplesmente some.

- Hazel? Tá escutando a gente? - Evie estala os dedos na minha cara

- Não. Tão falando do que? - olho pra elas

- Sobre a festa Jane. Vai ser a maior festona, ela chamou toda a escola - Lonnie falou sorrindo

- Ela não me...

Fui cortada pela batida na porta do quarto. Mal abriu a porta confusa e ali estava Jane com um convite na mão. Jane e seu sorriso cínico que me estressa.

- Desculpa, a Hazel tá? - ajeito minha postura curiosa

Olho pra meninas que estavam como eu, confusas. Jane me vê dentro do quarto e entra ignorando completamente a Mal. Ela vem até mim com seu sorriso besta na cara.

- Aqui, tá? Seu convite - ela me entrega um convite eu leio e é o convite pra festa dela

Porque ela tá me chamando? Não faz sentido. Sou ex do atual dela. Ela não devia sentir nojo ou raiva de mim? Vejo ela sai do quarto, rebolando a bunda que nem tem.

Eu e as meninas nos entreolhamos confusas. Tem alguma coisa nisso. Certeza.

- Festa das meninas! - Evie gritou

Tive que tampar meus ouvidos, os gritinho agudos da Evie são extremos e ela tem uma voz enorme.

- Porque?! - pergunto confusa

𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐏𝐀𝐒 - 𝑑𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora