𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎𝐒

3.7K 294 32
                                    

𝐇𝐀𝐙𝐄𝐋 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑒𝑤

𝐀 𝐉𝐀𝐍𝐄 𝐓𝐀 𝐌𝐄 𝐓𝐈𝐑𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐃𝐎 𝐒𝐄𝐑𝐈𝐎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀 𝐉𝐀𝐍𝐄 𝐓𝐀 𝐌𝐄 𝐓𝐈𝐑𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐃𝐎 𝐒𝐄𝐑𝐈𝐎. So sabe falar do Carlos, fala sério ela é tão dependente de homem ao ponto de só saber fala sobre eles, que humilhante.

Evie seguia costurando sua roupa para a coroação, tão concentrada que com certeza não tá ouvindo a Jane, queria eu estar assim.

Carlos, Carlos, Carlos, Carlos é só o que eu ela sabe falar, meu deus garota, CALA A BOCA.

Como a Mal que tem a mesma paciência mãe dela ainda não surtou com toda essa conversa da Jane, na moral tá me irritando e eu não quero descontar em ninguém, porque do jeito que eu tô é só uma pra eu tava alguém tá parede.

- Jane tem como você cala a boca por um minuto? - falei já sem paciência

- O que foi Hazel, não aceita que seu ex esteja comigo? - ela falou me provocando

Senti os olhos de Evie e Mal sobre mim surpresas com a frase da Jane.

Eu já não sei o que estou fazendo, deixei as emoções me dominarem, e assim a raiva e ódio me dominou por completo, quem estava ali não era Hazel Hearts e sim a Rainha de Copas, e como uma rainha não deixarei que ninguém me provoque ou me desafie sem consequências.

Me levantei lentamente da cama aonde estava sentada, as meninas me observavam de longe, andei ate Jane que já dava pequenos passos para trás me olhando assustada.

A peguei pelo cabelo e taquei dia cara na parede a fazendo ficar parada ali e resmungar de dor.

- Hazel! - escutei Evie exclamar atrás de mim, mas ignorei

- Escuta aqui seu tucano com má formação no bico, eu tô mandando você cala a merda da sua boca porque eu não aguento mais você falando de macho garota, e eu espero que depois disso você reveja seu modo de falar comigo, porque você pode até ser a filha da fada madrinha, mas a herdeira de um trono aqui sou eu, além de que você nem tem acesso a varinha mágica, então nada do que você fizer vai me afetar, me ouviu esquilo - falo em seu ouvido, mas foi alto o suficiente para as meninas me olharem

- S-sim - ela gaguejou com a cara ainda empressada na parede

A ouvir gaguejar me fez dar um sorriso maléfico.

A larguei, passei a mão no meu cabelo e sai do quarto postura da e com sorriso convencido no rosto.

Andei pelo corredores, as pessoas me olhavam fixamente como se estivessem caçando algo para falar sobre mim, mas o que vão falar, que sou chata? Que sou a pior pessoa existente? Talvez, mas no que isso vai mudar em mim, absolutamente nada.

Cheguei na porta do meu dormitório, mas me surpreende ver Carlos na frente dele, aparentemente pensando se bateria na porta ou não.

- Devil? O que tá fazendo aqui? - falei o olhando de cima a baixo

- A-ah Hazel, então eu queria conversar contigo - ele falou coçando a nuca, obviamente nervoso

- Okay, vem outra hora, não tô com paciência agora - entrei no meu dormitório e fechei a porta

Respirei fundo e fui toma um banho decente, porque estou só pela misericórdia e não estou sentindo meu cheiro de cereja em mim mesma.

Depois de um bom banho, estou finalmente limpa e cheirosa, coloco minhas roupas íntimas, coloco uma blusa preta básica, um calça jeans preta com detalhes de estrelas e um lua, minha bota de conturno, e por fim minha jaqueta vermelha de couro de sempre.

Agora sim, estou bem.

Ou pelo menos é nisso que quero acreditar.

Passo meu perfume e meu hidratante corporal de cereja e saio do quarto como se horas antes eu não estivesse totalmente puta da vida.

Como já está de noite eu saio pra fora do campus pra olhar o céu, e também tô curiosa sobre aqui, é uma lugar novo preciso conhecer melhor. O vento frio bate em meu rosto com leveza, sigo o vento para algum lugar, provavelmente já estou longe dos dormitórios, mas do que isso importa.

Só se vive uma vez, e se der errado pelo menos vira história pra contar.

O frio da noite me dá uma sensação de paz inexplicável, estar longe de todos os mals olhados, julgamentos, comentários ruins é extremamente terapêutico pra mim, eu fazia isso toda noite na ilha, saia do castelo da minha mãe e subia pro terraço e ficava observando as estrelas e conversando com a Lua, que por sinal é uma ótima ouvinte.

De repente escuto passos e me escondo em cima de uma árvore, e eu reconheço esses passos de longe é o nosso grupo maravilha, Jay, Mal, Evie e Carlos. Que ótimo momento pra eles aparecerem.

- Eu não encontro nenhum feitiço pra quebra o campo de força da varinha mágica - Mal reclama irritada

Sabia que Malévola a mandaria fazer tal coisa, era meio óbvio.

- Mas e a coroação, a gente pode pegar a varinha nela, eu soube que todo mundo pode ir - Evie falo na tentativa de ajuda

- É uma boa, amanhã vou falar com o Ben pra ver se conseguimos ficar na frente - Mal os olho

- Vocês tão de boa com esse negócio da Hazel, é estranho vê-la todo dia - Carlos falou nervoso e coçou a nuca

- É estranho, ela mal olha na nossa cara - Evie fala desconfortável

O que eles esperam? Que eu os trate com todo o amor do mundo depois do que eles fizeram, sei que é ruim guarda rancor, mas eu não controlo.

- Eu sinto falta do nosso grupo de antes, ela já tiro a gente de muita enrascada com a frase dela "Quer discutir com a futura rainha?" E a cara seria pros capangas da Uma, era tão bom, além de que ela era bem companheira e era a única que enfrentava nossas mães - Mal falou meio melancólica

Uau.

Eu não esperava isso, principalmente vindo da Mal ela sempre foi a mais fechada em relação a mim, mas nunca me odiou.

- Lembram da vez que ela acabo com três capangas da Uma sozinha, sempre quis que ela me ensinasse a lutar - Jay falou sorrindo relembrando

É realmente foram bons momentos, pena que não dá pra volta no tempo.

- Lembram de que antes dela se junta a nós a gente, a Uma, o Harry e o Gil brigando pra ver em qual grupo ela entraria - Carlos solto uma risada lembrando

É eu lembro disso, foi bem engraçado um monte de pré-adolescentes brigando pra ver em qual grupo eu entraria, só pelo fato de eu estar destinada a coroa do País das Maravilhas.

Sendo sincera eu só entrei pro grupo deles por não querer ficar sozinha naquela ilha, mas com o passa do tempo eu realmente fui gostando de passa tempo com eles, mesmo com todos os problemas, brigas e entrigas.

Acho que se passo uma hora até eles irem embora, eles ficaram relembrando vários momentos nossos na ilha, riram e gargalharam horrores, e depois que eles foram embora eu também fui um tempinho depois e não vou mentir fui embora sorrindo com a memórias na cabeça.

𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐏𝐀𝐒 - 𝑑𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora