𝐃𝐄𝐒𝐂𝐔𝐋𝐏𝐀𝐒

4.5K 377 53
                                    

𝐇𝐀𝐙𝐄𝐋 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑒𝑤

𝐇𝐀𝐙𝐄𝐋 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑒𝑤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'

𝐀𝐔𝐑𝐀𝐃𝐎𝐍 𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐇𝐀. Aquele lugar cheio de princesas falsas, eu vou as aulas a força principalmente as de bondade curativa para iniciantes, essa aula é bem chata sério, fada madrinha realmente que o motivo de nós tornarmos "bons" será essas aulinhas ridículas, é bem improvável.

A escola é bem grande, já me perdi algumas vezes, mas nada muito doido, vários quadros remetendo aoa contos de fada, e mostrando que o bem sempre vence. As pessoas ficam me olhando torto, será que todos são vesgos? Já ouvi cochichos sobre a minha possível coroação, e não eram legais. Eu não tenho culpa da Rainha Branca ter morrido antes de ter filhos, se eu estou como a próxima rainha é porque mereço esse posto e título.

Eu estava no corredor a caminho da aula de bondade quando Ben me para no meio do caminho, o que me irrita um pouco, mas nada exagerado.

- Oi, Hazel certo? - eu respondo com a cabeça que sim - está se enturmando, tem alguma dúvida? - ele me pergunta

Ben é fofo não vou mentir eu sentia que ele só queria o melhor para todos, e que em algum momento isso iria fazer mal pra ele, que alguém iria aproveitar dessa bondade toda e o faria se torna frio e cruel, mas é coisa da minha cabeça mesmo.

- Me enturmar não é uma habilidade minha, mas, eu tenho uma dúvida sim, o que eu vou fazer nesse tão falado dia da Família - meus livros estavam começando a pesar e eu estou torcendo pra ele termina essa conversa o mais rápido possível.

- Bom, sua mãe morreu isso é certo, mas, eu acho que minha mãe pode gostar de você e aí você poderá passar um tempo com a minha família - eu não esperava aquela resposta fazia tempo que eu não tinha aquele tempo em família.

- Sério, nossa vai ser um prazer, muito obrigada Ben - meus olhos brilhavam de alegria.

Terminei minha conversa com Ben feliz, minha energia subiu de uma forma inexplicável, mas eu não podia demostrar tanto seria muito estranho. Família, essa palavra sempre me intrigava, e eu me perguntava o que era uma família? Eu nunca tive, eu acho, eu não acho que família seja apenas sangue, talvez seja ao a mais, e eu ainda não conheça.

Eu estou pensando tanto que agora que me dei conta que estava na sala de aula e a fada madrinha está me acordando de um transe.

- Então, Senhorita Hearts qual é a resposta - a fada me olhava inocente já esperando que eu errasse a pergunta a qual nem sabia qual era

- A letra A - respondi.

- Correto - ela sorriu

Eu acertei nem acredito eu apenas falei uma letra aleatória e eu estava certo minha nossa, eu sou um gênio. Tá isso foi impressionante pra mim.

𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐏𝐀𝐒 - 𝑑𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora