𝐇𝐀𝐙𝐄𝐋 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑖𝑓 𝑣𝑒𝑤
𝐄𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐇𝐄𝐈. Mas ignorei até por que eu não tenho poderes, eu acho, enfim depois da minha briga com a Jane eu sai do quarto de Carlos e fui olhar as redes sociais até por que eu sou uma pessoa normal.
Tá me pegaram eu fui stalkear a Jane pra ver se eu consigo achar algum podre dela já que ela não tem amigos, o que sinceramente é triste.
Eu até seria amiga dela, mas ela da em cima do meu namorado então não rola amizade.
Eu desejo um homem perfeito pra ela, pra vê se ela larga o Carlos de uma vez por todas.
Eu entrei no meu quarto e me deitei na cama e abri o Instagram e uma página de exposed de Auradon estava me seguindo, eu resolvi entra na conta e ver o que tinha postado, e fiquei pasma.
Depois de algumas horas vendo a página ela posta uma nova fofoca e apareceu uma coisa que eu realmente não esperava.
É uma foto de Carlos beijando outra pessoa eu chorei não vou mentir eu estou chorando. Poxa como ele pode? Eu era o que pra ele? Um brinquedo? Um divertimento?
Minha única ação foi voltar pro quarto de Carlos chorando e entra sem bater na porta.
— CARLOS DEVIL — eu gritei e o assustei
— Hazel não é o que você tá pensando — ele tenta se explica
— A é? Porque me parece que eu fui apenas o seu brinquedo desde a coroação do Ben. Poxa não precisa brincar comigo assim. Eu jamais faria isso com você. Achei que teria o mínimo de consideração por mim, mas tudo bem felicidades ao casal — fala com um nó na garganta, eu queria chorar, e como eu queria, mas não queria agir tão fraca na frente de alguém que me machucou
— Deixa eu falar por favor — ele implorou
— Você está com alguém e ela é tão linda, espero que esteja bem melhor ainda, quero que você consiga tudo que quer, eu continuo naufragando em um barco qualquer — eu sentia lágrima escorrendo no meu rosto, muito lindo por sinal, enfim esse não é o foco.
— Não é isso que você tá pensando eu juro — ele tanta se explica mais uma vez
Ele tenta se aproxima, mas eu recuo irritada.
— Não precisa se explica tá tudo bem — falei e sai do quarto
Sem querer esbarrei com Mal que também estava chorando. O que aconteceu? Vou ajuda ela, é a minha melhor distração do Carlos.
— O que aconteceu, Mal? — perguntei me aproximando dela e ela me abraçou o que me deixou surpresa
Ele desabou em meu ombro, nunca. A vi chorar como agora, o máximo que posso fazer é conforta-la.
— Aqui não é o meu lugar! — ela exclamou
Ficamos abraçados por uns minutos e Mal finalmente parou de chorar e se acalmar um pouco. Eu a entendi, ela não se sentia bem aqui e ela deixou meio claro isso ao longo do tempo aqui, ela mudou em alguns aspectos, ela não era mais ela totalmente, era só o que os outros esperavam, e isso era triste.
— Bom, eu tô indo pra Ilha — ela se agitou e ne olhou e viu meu rosto que também estava com os olhos vermelhos do choro a um tempinho atras — O que aconteceu?
— Nada, vamos. Eu vou com você pra Ilha, eu tenho que falar com uma pessoa — Dei um sorriso falso e acompanhei até a Ilha
•
Me desculpem pela demora e pelo capítulo pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐏𝐀𝐒 - 𝑑𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠
Fanfic𝐔𝐌𝐀 𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐈𝐍𝐃𝐀 𝐍𝐀𝐎 𝐞́ 𝐔𝐌𝐀. 𝐻𝑎𝑧𝑒𝑙 Hearts filha da Rainha de Copas, mesmo morando na ilha dos perdidos tem um bom domínio por mas que sua mãe tenha sido morta por seu ex-marido, des de então 𝐻𝑎𝑧𝑒𝑙 mora sozinha e...