𝐇𝐀𝐙𝐄𝐋 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑒𝑤
𝐓𝐀 𝐔𝐌 𝐂𝐋𝐈𝐌𝐀 𝐓𝐄𝐍𝐒𝐎. Ben e Mal estão estranhos um com o outro, o que tá deixando um clima bem tenso na limosine.
Eu não vou mentir ainda tô constrangida, por eu e Carlos temos sidos pegados no flagra aquela hora, mas tava tão bom, mas é aquilo, tudo que é bom dura pouco.
— O clima tá pesado né? — Dute falou
Coloquei minha mão no meu rosto em sinal de puro constrangimento.
— Dude tem horas que a gente tem que ficar calado — Carlos falou passando a mão na cabeça do cachorro
O silêncio se reentalou dentro do carro, eu não sei nem pra aonde olhar com esse clima.
Minha mão por algum motivo foi até a nuca de Carlos e começo a fazer uma carícia leve, motivo? Não sei.
Uns minutinhos depois Carlos deita a cabeça dele no ombro coloca a mão na minha cintura me fazendo ter as famosas borboletas no estômago, é uma sensação boa e agradável, que só ele consegue me causar.
Dei um sorriso discreto e olhei pra baixo. Fiquei surpresa com Carlos me dando leves selinhos do meu rosto me fazendo involuntariamente dar sorrisos bobos.
Comecei a dar selinho em seus lábios com um sorriso maroto.
Ele retribui, até que de repente me puxa pela cintura e me lasca um beijão de cinema.
Sua língua adentro na minha boca com um pedido suplico por mais, eu retribui de imediato. Nossos lábios se juntam com a mais bela canção, sua mão com os anéis frios tocando minha pele me causam arrepios que fazendo querer intensificar cada vez mais e mais.
— CONTROLEM O CASAL! — Jay gritou enquanto dirigia
E mais uma vez ele corto o clima.
Soltei um suspiro pesado de irritação, empata foda dos grandes esse Jay.
— Que saco em — resmungo
— Relaxa, rainha, quando a gente volta a gente termina no meu quarto — Carlos sussurra no meu ouvido
Arregalo meus olhos e não minto quando um frio na minha barriga aparece.
Quando esse menino ficou tão safado?
Eu não conheci ele assim, mas não tô reclamando.
[...]
Eu estava pronta, totalmente pronta pro baile, me olhei no espelho, ajeitando meu cabelo.
Eu estou uma completa gostosa.
Como eu me aguento?
Zeus como eu posso existir? Será que sou parente de Afrodite? Quem dera, será muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐏𝐀𝐒 - 𝑑𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠
Fiksi Penggemar𝐔𝐌𝐀 𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐈𝐍𝐃𝐀 𝐍𝐀𝐎 𝐞́ 𝐔𝐌𝐀. 𝐻𝑎𝑧𝑒𝑙 Hearts filha da Rainha de Copas, mesmo morando na ilha dos perdidos tem um bom domínio por mas que sua mãe tenha sido morta por seu ex-marido, des de então 𝐻𝑎𝑧𝑒𝑙 mora sozinha e...