★ | Lee Know → Erro? | ★

133 11 17
                                    

•Y/n= Seu nome, onde você imagina que é seu nome alí e que você é a personagem

•Recomendo modo escuro!

•Tudo fictício.

•Boa leitura!!

Y/n POV:

E lá estava eu... Chorando novamente por causa de Lee Minho, não que ele tenha feito algo, na verdade, eu que fiz. Minha cabeça que é muito confusa. Ele é meu melhor amigo... Eu nunca deveria ter bebido e ficado com ele.... Agora meus sentimentos por ele estão mais fortes e eu simplesmente não sei o que fazer, e por causa de toda minha confusão, o garoto que eu amo está se afastando de mim...

Eu estava sentada observando os garotos treinando, o jeito que ele dançava era tão... Incrível. Ele todo é incrível, amo cada pedacinho dele.

Assim que o treino acaba vou falar com ele, respirando fundo para reunir coragem

– Minho? – Ele me olha de relance.

– Hm? – O garoto nem faz questão de olhar pra mim.

– Podemos conversar?

– Pra você dizer de novo que o que aconteceu entre nós foi um erro e um acidente? Pra destruir mais meu coração? Se for, não. Obrigado. – Ele diz seco, me fazendo engolir a seco.

– Você precisa ser tão grosso sempre?

– Se eu sou tão grosso e isso não te agrada, por que ainda fala comigo? – Ele finalmente me olha, muito sério.

– Você está sendo infantil.

– Eu só tô sendo realista.

– Por que você é tão idiota?

Ele ri irônico. – Idiota? Eu não sou idiota, eu só tô machucado, e adivinha? Você tentando falar comigo só tá piorando.

– Quer que eu pare então? Okay.

– Agradeço. – Ele pega a mochila e sai.

Que conversa eu acabei de ter?...

Lee Know's POV:

Não Lee Know, você não vai chorar. Tá bom... Quem eu tô enganando? Eu amo aquela garota, mas ela é tão difícil as vezes. Como ela pode dizer que aquilo foi um acidente? Um tipo de erro? Aqueles beijos... Aqueles momentos não foram só as bebidas, tinha sentimentos lá, eu senti.

Chego em casa e vou tomar um banho quente para desestressar, lá cai minha fixa que eu falei pra ela parar de falar comigo, onde eu tava com a cabeça? Mesmo ela sendo tão difícil, eu preciso daquela garota. Eu preciso da voz dela, dos olhos, da voz, do sorriso, dos beijos... Eu preciso dela.

Assim que termino o banho coloco uma calça, uma blusa qualquer e um moletom, calço um tênis, pego as chaves do meu carro e vou para casa dela o mais rápido possível, minha cabeça estava a mil, eu precisava dizer para ela tudo que eu queria. Assim que chego no apartamento dela toco a campainha.

Quando ela abre a porta estava com uma blusa larga, um short curto, cabelo molhado e carinha de choro, ela fica linda de todos os jeitos.

– Podemos conversar? – Pergunto olhando nos olhos dela.

– Entra. – Ela abre a porta e eu entro, logo ela fecha a porta.

– Y/n... –

– Pensei que não quisesse mais falar comigo. – Ela cruza os braços, estava toda emburradinha, tão fofa. Por mim eu beijaria ela agora mesmo.

– Eu tava com raiva e não tava pensando, mas podemos conversar seriamente agora? – Ela assente e eu continuo. – Primeiramente... Aquilo realmente foi um erro?

– Lee... –

– Por favor me responde, foi realmente um acidente?

– Foi.

– Não Y/n... Não tem como ter sido um erro... Você não sentiu nada com aquilo? – Vou me aproximando.

– Oh... Eu senti, e muitas coisas.

– Então Y/n... Pode me dar uma chance de te mostrar que não foi um erro? – Coloco uma mão em cada lado do rosto dela.

– Minh- – Interrompo ela com um beijo, um beijo necessitado.

Assim que sinto ela retribuir o beijo levo uma de minhas mãos até a cintura dela e aperto levemente, deixando uma mão em seu pescoço. A gente começa a se beijar muito intensamente, vou empurrando ela gentilmente até a parede mais próxima e a pressiono lá. Peço passagem para língua, assim que ela deixa nossas línguas começam a dançar juntas, aquilo era surreal...

Depois de uns bons amassos pego ela no colo e a deito no sofá, beijando o pescoço dela logo em seguida. Escuto os suspiros dela e sorrio satisfeito. Vou até o ouvido dela e sussurro:

– E então... Foi um erro? – Sussurro baixinho, bem pertinho do ouvido dela.

– Não... Não foi.

– Boa garota. – Sussurro e a beijo novamente.

É... Essa garota é minha.

——————————————————

Oii gente, tudo bem?? Espero que tenham gostado!!

Então divos, oq acharam? Esse tá pior que o outro, eu sei 😔 Não tava tão inspirada hoje, mas queria atualizar aqui

Desculpem se tiver algum erro, o capítulo não foi revisado novamente kakakakakak

Não se esqueçam da estrelinha meus amores! Também adicionem na biblioteca para não perderem atualizações 😸

★ Pedidos aqui !! →→→→→

Beijinhos da  Patypat !! 💋

★|| Stray Kids Imagines ||★Onde histórias criam vida. Descubra agora