•Y/n= Seu nome, onde você imagina que é seu nome alí e que você é a personagem
•Recomendo modo escuro!
•Tudo fictício.
•Boa leitura!!
★
Y/n POV:
Eu e Chan somos melhores amigos desde sempre, mas recentemente ele teve que se mudar e não nos vemos a três semanas. Eu AMO aquele garoto e faria de tudo por ele, e também é assim para ele. Eu sou apaixonada pelo Chan a uns 2 anos, mas nunca disse pois não quero estraga nossa amizade...
★
Chan's POV:
Eu estava muito cansado dos ensaios, mas mesmo assim eu precisava da minha garota, precisava contar pra ela do meu dia cansativo, escutar aquela voz linda dela, ver aquele sorriso maravilhoso e escutar aquela risada que enche meu coração. Uau! Eu amo tanto aquela garota, sou apaixonado por ela...
★
Depois de tomar um banho quente, eu visto uma roupa confortável e me deito na cama que estava me chamando, pegando meu celular e ligando para Y/n.
★
Y/n POV:
Eu estava deitada debaixo das cobertas rolando meu feed no Instagram, até que chega a notificação de FaceTime do Chan, nem penso e já clico para atender.
- Oi Channie! - Sorrio para ele.
- Oi princesa, tudo bem? - O Australiano sorri, exibindo aquelas covinhas lindas.
- Comigo sim, mas poderia estar melhor né, com você aqui comigo - Faço cara de triste.
- Ah princesa... Olha, eu vou tentar te ver o mais rápido possível, okay? É que esse mês os treinos estão mais pesados para os shows... Inclusive hoje o Changbin derrubou água no chão e eu escorreguei, minhas costas estão doendo até agora! - Ele faz uma expressão exagerada de dor.
- Óbvio né, velho desse jeito - Rio.
- Cala a boca! - O Australiano ri.
- Vem calar! - Provoco.
- Eu iria se eu tivesse aí, você sabe disso. - Ele provoca de volta e dá uma piscadinha.
- Não me provoca desse jeito... -
- Por que não, hein? Não aguenta uma provocaçãozinha, meu amor? - Ele me provoca mais, com um sorriso sínico.
- Quando eu te ver eu vou te beijar só por essa sua provocação!
- Pois bem, eu te desafio!
- Idiota!
-Linda!
- Babaca!
- Gatinha!
- Rio - Você é tão idiota, Chan.
- E você ama. - Ele sorri exibido
- Verdade, eu amo mesmo. - Observo as bochechas do Australiano ficando levemente vermelhas e sorrio. - Tá vendo quem não aguenta provocações agora.
- Cala a boca! - Ele diz envergonhado.
★
O resto da ligação toda foram contando sobre o dia, fofocando, fazendo piadas, falando sobre coisa aleatórias, obviamente mais provocações, sorrisos bobos, boas risadas, caretas idiotas e apenas momentos em que ficávamos nos encarando e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★|| Stray Kids Imagines ||★
Fanfiction•Vários imagines com os membros do Stray Kids para você se iludir !! 💕 •Plágio é crime!! •Também terá Reacts •Não aceito cópias •Desculpem pelos erros!! •Boa Leitura, não se esqueçam da estrelinha!! 💋