•Y/n= Seu nome, onde você imagina que é seu nome alí e que você é a personagem
•Recomendo modo escuro!
•Tudo fictício.
•Boa leitura!!
★
Y/n POV:
Se passaram três semanas desde o que rolou comigo e com Hyunjin, eu parei de desenhar ele e sequer olhei na cara dele... Mas meus pensamentos continuam voltando e voltando para ele, é tão ruim. Hoje terá uma festa típica adolescente, na piscina e com bebidas em copos plásticos vermelhos. Eu fui convidada, e sei que ele também, sabendo disso queria provocar ele um pouco, então botei um vestido bem bonito e curto até mais do que deveria.
Chegando na festa vou direto pegar uma bebida e abro um bom, meu olhar encontra o de Hyunjin, ele estava muito lindo. Sinto o olhar dele penteando o fundo da minha alma e saio.
Depois de umas horas de festa eu estava do lado de dentro sentada eu um sofá tentando tirar o salto que me machucava de tanto dançar, mas estava difícil já que meu vestido era curto demais e não dava para me inclinar direto sem mostrar coisas que não deviam.
- Quer ajuda? - Logo reconheço a voz.
- Não precisa.
- Tsc, vem logo aqui. - ele se ajoelha e pega minha perna, colocando meu pé no joelho dele e desamarrando os laços do meu salto com cuidado, e meu amigo... Que visão. - Pronto, morreu por deixar eu te ajudar?
- Morri, não tá vendo? - O garoto sorri.
- Queria conversar com você... - Ele se senta do meu lado. - Primeiramente me desculpa pelo jeito que eu agi com você, eu só estava muito confuso, e... Com medo.
- Você com medo? - Rio.
- Qual é Y/n, você sabe que sentimentos me assustam, eu só queria uma vis a tranquila e sem muitas preocupações, mas infelizmente não é possível ser assim com você na minha vida.
- Hm?
- Eu gosto muito de você Y/n, eu me arriscaria dizer que estou apaixonado por você. - Arregalo os olhos.
- Sério? Ou é mais um jeito de me machucar?
- Eu realmente gosto de você... Como eu nunca gostei de ninguém, e isso me assusta muito. Mas quando comecei a demostrar isso, um amigo meu descobriu e os outros riram de mim, não queria ser motivo de chacota e eu também estava muito confuso, não era pra ter me afastado de você... A única pessoa que vale a pena estar perto. - Ele pega minha mão e acaricia ela com o polegar.
- Eu também gosto de você... Muito. Só que você é tão babaca Hyunjin.
- Eu sei disso, sei bem. Mas com você eu sinto que posso ser eu de verdade, e eu vou mudar e parar de ser tão babaca. Eu quero mudar, por você.
- Por mim?
- Sim. Vou parar de ter vergonha também, não é um crime estar apaixonado. - Sorrio, fazendo o garoto sorrir.
- Eu te desculpo. - Ele nem espera muito, já me pega pela nuca e me puxa para um beijo, um beijo necessitado.
★
- Vamos embora? - Digo depois de dançar com ele, tirar fotos, beijar bastante e beber algumas bebidas duvidosas.
- Meus pais não estão em casa. - Ele dá um olhar sugestivo. - Quer ir pra lá?
- Bora.
A gente pega um Uber e vai, chegando lá ele abre a porta e entramos, ele nem espera, apenas tira minha bolsa de mim e joga ela no sofá.
- Posso te fazer minha? - Ele sussurra, beijando meu pescoço e agarrando minha cintura.
- Pode... - Ele sorri e me beija, me pegando no colo e levando até o quarto dele, ele entra e tranca a porta, me deitando gentilmente na cama e me beijando.
★
Estávamos deitados na cama dele olhando um para o outro meio ofegantes.
- Eu... Eu amo você. - Digo ofegante depois de tantos beijos.
- Eu também te amo. - Ele me dá um selinho. - Obrigado por tudo, obrigado por me desculpa, obrigado por essa noite, obrigado por me amar. - Ele acaricia meu rosto.
- Não me agradeça... Eu faria tudo de novo. - Dou um selinho nele.
- Esse é um momento ruim para pedir para ser minha namorada? - Solto uma risada leve.
- Não.
- Então... - Ele me olha nos olhos e fica sério. - Y/n... Quer namorar comigo?
- Quero. - Sorrio e nos beijamos novamente.
Talvez se apaixonar pelo inimigo não seja tão ruim assim...
Parte 2/2
-----------------------------------------------------
★
Oii gente, tudo bem?? Espero que tenham gostado!!
Não sei o que pensar sobre esse episódio aqui gente skskdkkd
Ficou ruim, eu sei, mas o que vale é a intenção e o entretenimento né 🤷🏻♀️
Desculpem se tiver algum erro, o capítulo não foi revisado 🙈
Não se esqueçam da estrelinha meus amores! Também adicionem na biblioteca para não perderem atualizações 😸
★ Pedidos aqui !! →→→→→
Beijinhos da Patypat !! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
★|| Stray Kids Imagines ||★
Fanfiction•Vários imagines com os membros do Stray Kids para você se iludir !! 💕 •Plágio é crime!! •Também terá Reacts •Não aceito cópias •Desculpem pelos erros!! •Boa Leitura, não se esqueçam da estrelinha!! 💋