•Y/n= Seu nome, onde você imagina que é seu nome alí e que você é a personagem
•Recomendo modo escuro!
•Tudo fictício.
•Boa leitura!!
★
Y/n POV:
Eu e Hyunjin somos inimigos desde o primeiro ano do ensino médio, mas no fundo sou absurdamente apaixonada por aquele garoto. Eu estava na sala desenhando em meu caderno, o garoto dos lábios e olhos mais bonitos que eu já vi era minha maior inspiração, eu desenhava Hyunjin no parque, ele parece um anjo. Só que eu estava tão distraída que não vi alguém chegar.
– Você é tão obcecada por mim assim? – Alguém sussurra no meu ouvido, eu arrepio quando reconheço a voz de Hyunjin.
– Óbvio que não! – Fecho o caderno rapidamente e me levanto.
– Assume que me ama. – Ele diz sorrindo e se sentando em cima de uma mesa na minha frente, me encarando.
– Eu te odeio Hyunjin. – Começo a guardar minhas coisas, mas ele segura meu braço.
– Não tão rápido, princesa.
Okay, confesso que aquele apelido fez eu travar completamente e corar bastante
– O que você quer? – Pergunto indiferente.
– Honestamente? – Ele vai se aproximando.
– Uhum.
– Eu quero você. – Ele sussurra bem baixinho no meu ouvido, fazendo eu me arrepiar por completa.
– Se isso for mais de umas das suas brincadeiras, não tem gra- – Ele me interrompe com um beijo, que logo retribuo.
As mãos dele agarram minha cintura e ele me coloca sentada na mesa do professor, logo envolvo minhas pernas na cintura dele enquanto ele me beijar como se quisesse devorar meus lábios. Enterro as mãos nos fios de cabelo macios dele e puxo levemente, fazendo ele soltar um leve som contra minha boca, me fazendo sorrir.
– Eu queria isso a tanto tempo... Tanto. – Ele dá ênfase na palavra "Tanto".
– Sério? – Ele acena e eu sorrio, dando vários selinhos seguidos nele, a gente solta risadas e fica se olhando, mas logo aquele momento acaba quando o celular dele toca.
– Tenho que ir, meus amigos estão me procurando.
– Ah... Okay, até depois. – Ele sorri, acena e sai.
★
No dia seguinte chego na escola e vou para sala, ficando sozinha já que estava cedo. Mas logo Hyunjin aparece pela porta, ele entra e fecha ela, logo vindo até mim com um sorriso, aquele sorriso. Aquele sorriso que ninguém resiste.
– Sabia que estaria aqui. – Ele senta do meu lado, na mesma cadeira, fazendo eu quase cair.
– Ei! – Ele ri.
– Senta aqui no meu colo, é mais confortável. – Coro, mas sigo o primeiro pensamento que veio na mente e sento no colo dele.
– Seu celular tá no seu bolso? – Ele ri. – Que foi?
– Nada.
Depois de um tempinho, eu estava aconchegada nele mostrando meus desenhos. A maioria dos desenhos eram ele ou algo que me lembrava ele.
– Gostou?
– São lindos demais. – Sorrio e dou um selinho nele, que ele retribuí com um mais demorado.
★
A gente passou duas semanas assim, até que do nada Hyunjin começou a parar de ir na sala mais cedo me ver, não me procura mais e parou de me beijar, o que aconteceu? Procuro ele na escola e vejo ele com os amigos, vou até eles, e automaticamente ele para de rir e sorrir. Conforme vou me aproximando ele desvia o olhar.
– Hyunjin?
– Que foi?
– Podemos conversar?
– Tá. – Nos afastamos dos amigos dele e vamos para trás do refeitório.
– O que tá acontecendo?
– Hm?
– Vai se fazer de desentendido?
– Não sei do que tá falando.
– Por que ficou assim comigo do nada? – Ele suspira.
– Olha só, eu não sei direito o que quero, minha cabeça tá confusa demais. Eu acho melhor a gente parar com isso e voltar a ser inimigos de novo, não quero ficar confuso e nem virar motivo de chacota.
– Já que quer assim, que seja. – Saio de lá meio magoada, mas meu orgulho é maior.
Eu que não vou correr atrás dele.
Parte 1/?
--------------------------------------------------------
★
Oii gente, tudo bem?? Espero que tenham gostado!!
Essa é a parte um amores, logo logo sai mais 😽
Desculpem se tiver algum erro, o capítulo não foi revisado 🙈
Não se esqueçam da estrelinha meus amores! Também adicionem na biblioteca para não perderem atualizações 😸
★ Pedidos aqui !! →→→→→
Beijinhos da Patypat !! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
★|| Stray Kids Imagines ||★
Fanfiction•Vários imagines com os membros do Stray Kids para você se iludir !! 💕 •Plágio é crime!! •Também terá Reacts •Não aceito cópias •Desculpem pelos erros!! •Boa Leitura, não se esqueçam da estrelinha!! 💋