Y/n= Seu nome, onde você imagina que é seu nome alí e que você é a personagem
•Recomendo modo escuro!
•Tudo fictício.
•Boa leitura!!
★
Y/n POV:
Eu odeio física, ODEIO. Afundo meu rosto nos livros, eu estava cansada de estudar, olho pra cima e vejo meu melhor amigo, jeongin, me olhando e rindo, taco uma almofada na cara dele, que faz uma expressão exagerada de indignação, me fazendo rir.
– Idiota. – Me sento direito e ajeito a postura.
– Seu idota favorito.
– Não.
– Ah é? – Vejo o garoto dar um sorriso travesso e, sem avisos, ele vem pra cima de mim e começa a me fazer cócegas.
– JEONGIN! PARA! – Digo rindo e me contorcendo.
– Como que se diz?
– POR FAVOR! – Ele ri e para, se deitando em cima de mim.
– Não quero mais estudar – Ele enterra o rosto no meu pescoço.
– Carente.
– Cala a boca
– E se eu não calar?
– É... Deixa. – Ele fica envergonhado e senta do meu lado.
– Que foi?
– Nada, vamos estudar.
★
A gente passou mais uma hora estudando e ficamos duas jogando, logo minha mãe nos chamou para jantar e fomos. Depois do jantar voltamos ao meu quarto e ficamos jogando Uno.
– Vou dormir aqui hoje? – Ele pergunta olhando pra mim.
– Se sua mãe deixar pode, amanhã é sábado mesmo. – O garoto sorri e se levanta, indo pegar o celular para ligar para mãe. Depois de um tempinho desliga com um sorriso enorme, exibindo seu aparelho que deixava seu sorriso mais fofo.
– Ela deixou!
– Eu sabia que iria. Olha, vai tomar banho que eu vou falar com minha mãe, tá? – Ele assente e vai no meu armário, onde tinha uma gaveta só com roupas dele, já que ele praticamente passa todos os finais de semana comigo, e logo vai para o banheiro. Eu vou lá para sala e aviso minha mãe que ele dormiria aqui, ela aceita de boa já que isso era muito normal.
Vou para o quarto e deito na cama esperando ele voltar, depois de uns minutos ele sai todo cheirosinho com o cabelo molhado e deita em cima de mime fazendo sorrir e rir levemente.
– Deixa eu ver se tá cheiroso. – Cheiro o cabelo dele. – Você usou meu shampoo caro de novo senhor Yang Jeongin?
– Talvez? – Ele ri.
– Só não te mato por que ele deixa seu cabelo mais lindo do que já é. – Sorrio e beijo a bochecha dele. – Vou tomar banho, já volto.
Depois de uns minutos saio do banheiro com o cabelo molhado e penteado, um short curto e uma blusa larga, que era do jeongin inclusive, e vou até ele, me jogando em cima dele e tirando o celular da mão dele, jogando o celular no outro lado da cama. Enterro o rosto no pescoço do Yang, sentindo ele levar as mãos até minha cintura, o que me surpreende um pouco. Sigo o momento e começo a dar beijinhos em seu pescoço, sentindo leves aperto na minha cintura. Vou beijando até chegar no cantinho da boca dele, onde dou um selinho e levanto o rosto, sorrindo.
– Você podia ter continuado... – Ele olha em meus olhos.
– Quer? – Ele acena, e logo deixo um selinho demorado nos lábios dele, sinto ele sorrindo contra minha boca, aquilo era muito bom.
– Eu gosto de você, sabia? – Ele sussurra quando afastamos os lábios.
– Eu também gosto de você.
– Sou apaixonado por você a dois anos...
Sorrio e beijo ele de novo, dessa vez era um beijo de verdade, lento e com bastante sentimentos. Ficamos assim boa parte de noite, comigo em cima dele trocando beijos e carícias. Foi uma ótima noite, que era para ser apenas uma noite de estudos, mas virou o dia mais feliz do meu ano, e um que eu nunca vou esquecer.
---------------------------------------------------------
★
Oii gente, tudo bem?? Espero que tenham gostado!!
Primeiramente vou avisar que mais tarde sai a parte dois de My Dear Enemy do Hyunjin!! 💋
Aí gente esse aqui foi bem curtinho, mas mesmo assim eu gostei bastante!
Pensa na felicidade da Jeongin UTTED aqui de ter visto uma live do Innie hj 🙌🏻 Esse aqui tava nos rascunhos a um tempinho, mas só tive vontade de terminar agora, e aproveitei que meu amor fez live e decidi postar 😽
Desculpem se tiver algum erro, o capítulo não foi revisado 🙈
Não se esqueçam da estrelinha meus amores! Também adicionem na biblioteca para não perderem atualizações 😸
★ Pedidos aqui !! →→→→→
Beijinhos da Patypat !! 💋
Uma fotinha do meu amor lindo na Live de hj 😭💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
★|| Stray Kids Imagines ||★
Fanfiction•Vários imagines com os membros do Stray Kids para você se iludir !! 💕 •Plágio é crime!! •Também terá Reacts •Não aceito cópias •Desculpem pelos erros!! •Boa Leitura, não se esqueçam da estrelinha!! 💋