★ | Felix → Live | ★

118 11 25
                                    

•Y/n= Seu nome, onde você imagina que é seu nome alí e que você é a personagem

• Y/g= Seu Grupo, onde você imagina um grupo que está

•Recomendo modo escuro!

•Tudo fictício.

•Boa leitura!!

Y/n POV:

Eu estava em live com meu namorado Felix, o único problema é que os fãs não sabem que namoramos. Eu sou uma Idol de um grupo feminino chamado de Y/g e o Lee do Stray Kids. Todos sabem que somos melhores amigos a anos, mas já demos sinais de namoros algumas vezes. Nós namoramos a 2 anos e temos medo descobrirem e nosso namoro acabar.

Depois de 20 minutos de Live, Felix estava sentado do meu lado no sofá com a cabeça em meu ombro lendo comentários para responder enquanto eu acariciava seu braço discretamente para ninguém ver.

– Amor olha isso aqui. – Ele diz rindo me mostrando um comentário, mas eu olho para ele com os olhos regalados.

– Felix... – Ele franze a testa, sem entender.

– O que? – Olho para o celular fazendo a Live e ele arregala os olhos, percebendo que me chamou de amor. – Merda...

Começo a rir de desespero, e logo ele ti junto

– Acho que... Tá na hora de contar? – Ele assente.

– Então Stays... Nem sei como começar isso aqui... – Ele ajeita a postura. – Viu direto ao ponto... Eu e Y/n namoramos a dois anos, eu sei que vão vir muitos haters, mas a gente se ama muito, então não importa o que falarem, vamos ficar juntos para sempre.

Olho para ele sorrindo, os comentários estão indo à loucura e a quantidade de pessoas assistindo a Live aumenta cada vez mais.

– Não tem muito o que eu falar... Lee já disse tudo, independente de qualquer coisa, eu e ela ficarem juntos pois nos amamos mais que tudo. – Pego a mão do meu namorado.

– Gente, agora vamos indo, mas por favor, sejam compreensivos com a situação. Amo vocês, tchau Stays! – Ele desliga a live e eu olho para ele.

– Então... – A gente se encara e começa a rir, logo me aproximo dele, que me puxa para seu colo. – O que vamos fazer agora? – Me aninho no peitoral dele.

– Continuar vivendo como antes, a gente pode só... Ignorar os comentários negativos? – Ele diz acariciando meu cabelo.

– Podemos. – Sorrio pra ele e dou um selinho nele, que ele retribui com um mais demorado, que leva a alguns beijos. Logo ele me deita na cama que estava atrás do sofá e beija todo meu rosto.

– Eu te amo tanto.

– Eu te amo mais. – Puxo ele para um abraço bem apertado.

– Promete nunca me abandonar?

– Prometo.

É... Talvez fique tudo bem.

Felix's POV:

Eu queria que tudo permanecessem flores, mas obviamente não foi assim. Em poucos dias já tínhamos recebido muito hate, em um nível absurdo. Até ameças de morte estávamos recebendo, isso tudo por apenas nos amarmos. Esse mundo é tão injusto, as vezes me dá vontade de só chorar, gritar e bater em tudo que vejo na frente.

Conforme os dias foram passando, noto que Y/n estava mais quieta e mais distante, já peguei ela chorando sozinha algumas vezes, mas ela sempre me afasta e fala que está tudo bem, honestamente, isso está né matando por dentro.

Assim que cheguei em casa tiro meus sapatos e noto que a casa estava muito silenciosa, viu até o quarto e vejo a mulher que eu amo chorando enquanto lê algo no celular. Rapidamente vou até ela e a abraço forte, tirando o celular da mão dela.

– Ei, ei, ei... Calma, eu tô aqui. – Digo puxando ela para meus braços, e sem hesitar ela se aninha em mim e começa a soluçar. Acaricio os fios dela delicadamente e meu coração começa a acelerar. – O que aconteceu meu amor?

– Eu quero terminar. – Meu coração dispara assim que escuto aquilo, fico sem reação e levanto o rosto dela pelo queixo.

– Minha princesa... Você não está bem... Por que quer terminar?

– Eu só te prejudico e te faço mal, Lix...

– Está maluca Y/n?! O maior motivo da minha felicidade diária é chegar em casa e poder finalmente ficar com você, a pessoa que eu mais amo no mundo. Por favor, não diga mais isso.

– Mas...

– Sem mas, eu amo você, tá entendendo? Você é minha vida, eu não sei viver sem você. – Observo lágrimas rolando pela bochecha dela e limpo elas com o polegar.

– Desculpa...

– Você não tem absolutamente nada para se desculpar meu amor, nada. Quem que disse que você me faz mal?

– Os fãs...

– Não, essas pessoas não são fãs, não são Stays. Elas não conseguem me ver feliz, mas isso é problema delas, eu estou muito feliz com você, e isso nunca vai mudar, ouviu? – Seguro o rosto dela com as duas mãos.

Depois de uns dias decido fazer uma live sozinho. Abro e já vejo os fãs comentando coisas boas, mas permaneço sério.

– Oi gente, a live de hoje é por um motivo bem sério. – Começo. – Como sabem, eu namoro a Y/n a dois anos, os melhores anos da minha vida. Mas desde que vocês descobriram, muita gente está mandando coisas horríveis para ela e pra mim, mas honestamente eu nem ligo. O que está me machucando mesmo é o que estão fazendo com minha namorada, é insuportável ver minha garota recebendo ameças de morte e chorando todos os dias por "não ser suficiente e me prejudicar na carreira". Eu só sou feliz desse jeito por causa dessa garota, ela é a luz da minha vida e eu nem teria motivação para fazer algo sem o apoio dela, se eu estou aqui, a eu subo nos palcos e dou o melhor de mim é por causa dela. Já pensei em desistir várias vezes, mas nunca fiz isso pois ela estava aqui comigo me apoiando e dizendo para ser forte e seguir meu sonho, e aqui estou. Mas eu sei que se eu tiver que acabar com minha carreira por ela, eu vou fazer isso sem hesitar. Eu amo ela com todas as minhas forças, então, por favor, parem de falar essas coisas, isso está me machucando profundamente. – Uma pequena lágrima escorre pela minha bochecha e eu limpo. – Obrigado Stays.

Desligo a live sem nem ver a reação das pessoas sobre aquilo, mas eu sabia que tinha que ser feito, mesmo sabendo que vou encarar consequências.

Depois de três semanas tudo parecia estar bem melhor, eu estava contando com o apoio dos meninos do grupo, da empresa, das Stays de verdade e de amigos idols, além do melhor apoio, o apoio da minha garota. O brilho dela estava voltando, o que me deixava exatamente feliz. Os comentários maldosos ainda eram presentes, mas não tinham tanto como antes, agora eu consigo finalmente respirar um pouco sem tantas preocupações.

Acho que as coisas voltaram ao normal.

---------------------------------------------------------

Oii gente, tudo bem?? Espero que tenham gostado!!

Nossa gente eu fiquei meio Sad escrevendo isso, pq sei que se os meninos namorarem vai acontecer isso com eles, e isso é muito triste ☹️

Acho que até gostei desse, teve mais de 1115 palavras gente, eu tava inspirada hoje 😓

Desculpem se tiver algum erro, o capítulo não foi revisado 🙈

Não se esqueçam da estrelinha meus amores! Também adicionem na biblioteca para não perderem atualizações 😸

★ Pedidos aqui !! →→→→→

Beijinhos da Patypat !! 💋


















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

★|| Stray Kids Imagines ||★Onde histórias criam vida. Descubra agora