★ | Seungmin → Our Day | ★

112 9 21
                                    

•Y/n= Seu nome, onde você imagina que é seu nome alí e que você é a personagem

•Recomendo modo escuro!

•Tudo fictício.

•Boa leitura!!

Y/n POV:

Eu namoro Seung a dois anos, nossa vida não é perfeita, mas independente de tudo, eu amo ele mais que qualquer coisa. Hoje é nosso aniversário de dois anos de namoro e ele não falou nada, talvez ele tenha esquecido... Isso me deixa um pouco triste. Chegou em casa depois de um dia normal no trabalho, abro a porta e não vejo nem escuto nenhum sinal de Seungmin, tiro os sapatos, coloco minhas bolsa na mesa e vou procurar pela casa.

– Minnie? – Ando devagar, e logo sou surpreendida por duas mãos em meus olhos. Quando viro, vejo Seungmin sorrindo, o que me faz sorrir e dar um pequeno tapa em seu peitoral. – Você me assustou, idiota!

– Desculpa princesa, não podia perder a oportunidade. – Ele diz com um sorriso sapeca e me abraça.

– Seung

– Hm?

– Sabe que dia é hoje?

– Terça?

– Não... Ah, deixa. – Ele dá de ombros e vai pro sofá.

– Vou tomar banho. – Ele acena e eu vou pro banheiro, depois de uns minutos volto com um short e uma camisa larga, só que não encontro Seungmin. Envés disso, encontro um bilhete escrito "Siga as rosas, meu amor."

Faço o que ele pediu e sigo as rosas que estavam no chão, fazendo uma trilha até a parte de trás da nossa casa, chegando lá vejo que tinham velas, balões de coração, uma toalha e algumas comidas no chão, Seungmin estava de pé todo arrumadinho, sorrindo e segurando um buquê de flores. Sorrio e me aproximo do mesmo, abraço ele bem apertado.

– É simples, mas de coração. – Ele sussurra.

– É perfeito. – Sorrio e seguro o rosto dele, beijando-o. Logo sinto ele colocar o buquê na grama e segurar em minha cintura, ele começa a aprofundar o beijo lentamente, mantenho meus olhos fechados e sigo seus passos. A gente começa a se empolgar e ele me pega no colo, me colocando deitada na toalha que estava na grama e ficando inclinado para mim, começamos a dar uns belos amassos. A mão dele entra em minha camisa e ele acaricia minha cintura enquanto nossas línguas dançam juntas. Quando a falta de ar chega, damos dois selinhos e nos afastamos um pouco, sorrindo feito bobos e olhando nos olhos um do outro.

– Eu amo você. – Ele diz com os olhos brilhando.

– E eu amo você. – Puxo ele para outro beijo, e assim ficamos por mais um tempinho, até nos sentarmos direito e começarmos a comer. Ficamos conversando, rindo, comendo , trocando beijos e carícias por um bom tempo, momento assim são bons, principalmente com ele.

Jantamos, tomamos banho e estávamos deitados no sofá no escuro vendo um filme de terror, eu levei um susto e enterrei o rosto no peito dele.

– Calma princesa, eu tô aqui. – Ele acaricia meu cabelo.

– Tô com medo.

– Não precisa, eu estou aqui para te proteger, e sempre vou estar. – Ele levanta meu queixo com a mão e me puxa para um beijo, logo esqueço medo ou qualquer outra coisa que não seja nós dois. Logo me encontro sentada no colo dele, com um joelho em cada lado do corpo dele, estávamos nós pegando como se não nos víssemos a dias. Logo ele me pega no colo sem quebrar o beijo e me leva para o nosso quarto. Acho que não preciso dizer o que aconteceu depois (Red lights).

Eu amo o Seungmin com todas as minhas forças.

---------------------------------------------------

Oii gente, tudo bem?? Espero que tenham gostado!!

Eu decidi que não vou mais fazer na ordem dos membros, vou fazer na ordem que minha criatividade mandar mesmo skkdkdkd

Eu amei isso aqui gente, eu amo tanto o seungmin 😓

Desculpem se tiver algum erro, o capítulo não foi revisado 🙈

Não se esqueçam da estrelinha meus amores! Também adicionem na biblioteca para não perderem atualizações 😸

★ Pedidos aqui !! →→→→→

Beijinhos da Patypat !! 💋

★|| Stray Kids Imagines ||★Onde histórias criam vida. Descubra agora