Cão.7-Cerejinha

37 8 11
                                    

Nicolas Konder🚬

Peguei minha prancha de surfe e Emma e Nolan entrando na água que nem duas crianças,se eles se afogarem vou fingir que nem vi.

Brincadeira é claro.

Assim que todos chegamos na praia notei que Camila ainda não tinha aparecido,não que eu me importasse com ela mas como é sua primeira vez aqui ela poderia ter se perdido ou ate pior.

Nick-JP você viu a Camila?

Jp-Ahh não não,eu não há vejo desde ontem -sua expressão era de certo desconforto mas diside ignorar e entrar na casa para procura-lá.

Nick-Camila?-Olhei em volta e decide subir as escadas.

Camila-To aqui. - ela deisse me fazendo recuar para trás para que ela pudesse passar.

A olho de cima abaixo vendo o quanto ela era linda,mesmo com o cabelo todo desarrumado ela conseguia ficar mais linda ainda.

Camila-Oque foi?

Nick-Nada -volto a olhar nos seus olhos mas logo desvio rapidamente -Fiquei preocupado por não te ver ja na praia. Bela blusa ja agora,não curto muito cereja e nem a ti ,mas gostei da blusa.

Porque que eu disse aquilo?

Camila apenas revirou os olhos e foi em direção a cozinha abrindo a geladeira e tirando uma tigela de cereja. Ela a abriu e começou a comer todos que podia.

Nick-Não sabe servir não?

Camila-Sabe oque é estranho?-ela me pergunta com cara pensativa com varias cerejas em sua mão.

Nick-Oque?-entro na cuzinha e pego um suco me encostado na geladeira sentido o frio bater contrata minhas costas afinal eu estava sem camisa e apenas usava calção de banho e chinelos.

Camila-Emma me disse que não come cereja,meu irmão é "alérgico"e JP também disse que não gosta de cereja, mas quando abro a geladeira vejo um pacote de cerejas.

Nick-Espera Jp? Ele me disse que não fala com você desde ontem.

Camila-Ahh si...sim,eu comentem com ele ontem.

Camila me empurra para o lado devolvendo  a pequena tigela na mesma.

Nick-Seu irmão que comprou. Ele disse que era para você.

Camila-Faz sentido.

Nick-Ta cerejinha se prepara para irmos a praia.

Camila-Não me chama assim-ela bate levemente na minha cabeça bagunçado todos meus cachos,mas isso não me incomodou nada. Na verdade ela até poderia fazê-lo de novo que eu não me impotaria nada-venho já.

Nick-Nos vemos na praia cereja.

Saiu e vou em direção ao lugar onde havia deixado minha prancha,pego na mesma e vou ate a praia.

Surfar é uma das coisas que eu mais amo fazer,desde que aperendi com meu Pai quando era mais novo nunca mais parei.

Pena que ele nunca tá aqui para ver o quanto eu melhorei.
...

Assim que sai da água senti alguns pingos do meu cabelo escorerem pelo meu corpo. Quando me aproximei das cadeiras onde Emma,Nolan e Camila estavam notei que ela usava um fato de banho que realçava cada parte linda do seu corpo.

Na verdade seu corpo inteiro era perfeito.

É normal me interessar por alguem que conheço a três dias? Pela irmã mais nova de um dos meus amigos?

Nolan-Para de comer minha irmã com os olhos Nick,é nojento -Nolan faz uma expressão de vômito e eu apenas reviro os olhos voltando o meu olhar para Emma.

Nick-Onde ta o JP?

Emma-Ele foi comprar algumas bebidas -Emma se aconchega mais na sua cadeira e apenas sento na cadeira vazia ao lado de camila.

Nick-Você ta linda cerejinha -sussuro em seu ouvido e dou um pequeno sorriso vendo ela corar.

Jp-Cara eu não sabia que ja tinhas saido da água,eu não trouxe nehuma para você.

Nick-Não faz mal eu não quero mesmo.

Pego em um cigarro da minha caixinha que havia deixado na bolsa de Emma e acendo o mesmo deixando a fumaça invadir meus pulmões.

Camila-Pulmão preto-Ela me olha e eu apenas riu ouvindo aquilo -Vamos nadar? Melhor me ensina a surfar -seu entusiasmo era de uma criança oque deixava ela mais linda.

Nick-Ja ta tarde fica para outro dia cereja.

Camila-Ahh tudo bem-ela sorri desapontada e se encosta em sua cadeira.

Nolan-Cereja?

Todos me olharam e eu apenas voltei a colocar meu cigarro na boca, fingindo indiferença com a situação e ignorando a pergunta. Eu apenas dei um apelido que achei ...fofo... para ela.

Ate eu achei isso estranho vindo de mim,mas talvez é isso que seja atração,algo que não sinton por alguem a muito tempo.

Percebo o olhar de JP alternando entre mim e Camila.

Talvez eu não seja o único a sentir isso...
________________

Espero que estejam gostando meus amores...não se esqueçam de votar e comentar bastante que isso me ajuda muito ✨✨
E digam oque estam achando da história!!!

Amo vocês... beijinhos💕

Para além do que há no MarOnde histórias criam vida. Descubra agora