Camila Mendes🌺🌊
Assim que chegamos ao parque meus olhos se maravilharam com cada canto,eu queria ir todos os brinquedos.
Emma-Amor que tal irmos no bate bate primeiro -Emma fala animada.
Espera,Amor?
Nolan-Você que sabe -ele fala e levanta as mãos como quem se rende.
Vick-Ela não tinha dito que não era nada sério não?-Vick sossura no meu ouvido e eu apenas dou de ombros.
Jp-Oque acham de irmos a casa assombrada?
Vick-Adorei!!
Compramos quatro bilhetes e fomos a casa assombrada que JP falou.JP e Nick estavam atrás de nós enquanto eu e Vick ficamos a frente.
Eu morro de medo dos filmes assustadores com palhaços,sim eu tenho medo de palhaço desde que eu era pequena.Eu tomava um susto a cada passo que dava e conseguia sentir a risada de JP atrás de mim ,me virei e bati em seu braço e o mesmo fingiu uma cara de dor.
Os fantasmas da casa não tocavam mas me arrepiavam toda,Assim que dei mais um passo para ir atrás de Vick que estava fascinada com tudo,um cara com roupa de palhaço saltou de um canto e pulou na minha frente gritando,eu dei um grito de susto e quase tive um ataque, quando virei bate direito no peito de JP que me segurou pelo braço e continuo rindo.
Camila-Não tem graça Jp -falo brava,e ele tenta esconder o riso mas logo estou rindo também.
Jp-Querem ir a roda gigante?
Camila-So se for agora-Falo aliviada por sair da casa assombrada.
Assim que saímos percebi que Nick tava de cara fechada e apenas tentei não ligar muito para isso.
Assim que chegamos na fila que não era tão grande assim ficamos conversando e logo vi uma banquinha de algodão doce.
Camila-Algodão doce!
Nick-Quer que eu compre para você?-Faço que sim com a cabeça e Nick vai em direção ao carinho.
Jp-Nossa vez.
Camila-Nick ja vem.
Vick-Eu vou chamar ele -vick vai ate Nicolas que estava pagando ao senhor do carinho.
Jp-Camos eles vão demorar-Ele me pega gentelmente no braço e sobe no brinquedo indo em direção a uma das cabines.
Camila-Eles não vão ficar chateados? Quer dizer,Vick nem queria entrar porque ela tem medo de alturas mas e Ni...
Jp-Eu acho que não tem porque ele zangar.
Vejo Nicolas nos olhando de baixo com uma cara aborrecida e antes mesmo que tente fazer qualquer coisa ele some na multidão.
Jp-Como tão indo as férias?
Camila-Muito boas,eu to amando esse lugar -Jp se senta ao meu lado e me abraça de lado.
Jp-Eu fico feliz em ouvir isso!
Assim que o brinquedo para,nos saimos e vemos uns caras vindo em nossa direção.
Eles começam a falar com JP que não pareceu me notar,então decide ir atrás de Nick.Vejo Nick com algumas garotas conversando com ele e se atirando para cima dele,assim que ele percebe minha presença ele sai de perto delas e pega minha mão entrelaçando nossos dedos.
Nick-Vamos?-Ele pergunta sorrindo e eu retribuo o sorriso.
Oque ele tava fazendo no meio daquelas garotas?
Camila-Você é bem desejado por aqui né?
Nick-Porque? Ta com ciúmes? -Ele pergunta sorrindo.
Camila-Eu deveria estar?-levanto uma sobrancelha ainda o encarando.
Nick-Não -Ele da de ombros.
Camila-Tá -Ele tira um cigarro de seu bolso e eu apenas o encaro -Pulmão preto.
Nick da uma risadinha mostrando os dentes,ele volta a me encarrar e meu Deus e que sorriso perfeito.
Camila-Para de fumar-ele ne olha com os olhos arregalados.
Nick-Tipo para sempre,SEMPRE sempre?
Camila-Sim -dou um pequeno sorriso.
Nick-Eu não te vou prometer nada mas... por hoje eu paro,so porque você é anti droga -ele fala e revira ou olhos.
Camila-Eu as vezes tomo uns drinks,mas não ao ponto de ficar bêbada ou ate pior.
Nick-Amanhã vamos beber juntos então-ele sorri -Drogado,agora vejo que julguei mal JP,julguei o cara errado.
Mas porque diabos eu to pensando ni JP enquanto to andando pelo parque de MÃOS DADAS com Nick?
Vejo Jp nos olhando de longe e tento evitar o olhar dele voltando a conversar com Nicolas.
Que diabos eu to fazendo??
Camila-Você viu meu irmão?
Nick-Tava se comendo com a Emma numa cabine de fotos-Ele da de ombros como se nada fosse e eu apenas do uma risada sem mostrar os dentes.
...
Saímos bem tarde do Parque e já erám quase 22:00 na estrada,mas mesmo assim ainda levaria mais tempo para chegar em casa.Eu fui no carro de Nick,e os outros foram com meu irmão que ficou de romance com Emma o dia inteiro, não que eu tenha feito diferente né.
Logo chegamos em casa e Nick saiu do carro abrindo a porta para mim.
Nick-Tchau cereja -ele me dá um beijo na testa e eu saio andando até casa.
Camila-Tchau Nick -Asseno para ele que entra no carro e vai direto para casa ao lado.
...
_________________
Continuei lendo e não se esqueçam de votar⭐⭐
Isso ajuda bastante familia!!
Obrigada e beijinhos 💕💕💕
Comentem bastante por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para além do que há no Mar
Novela JuvenilCamila Mendes é uma jovem de apenas 17 anos,muito inteligente que terminou seu incino médio e se prepara para entrar numa faculdade.Mas antes disso vem as férias de verão onde ela conhece varias novas pessoas incluindo JP(Jaime Parker) e Nick (Nicol...