Cap.31-Ultima semana

18 5 3
                                    

Camila Mendes🌺🌊

Descendo a as escadas vejo todos ja arrumados reunidos a mesa olhando em minha direção.

Miller-Como você esta linda minha filha! -Eu apenas sorri em agradecimento ainda maravilhada com tudo aquilo que tinham feito por mim,eu pensei que seria um fardo para todos por conta do acidente,mas é uma completa paranóia,afinal eles me amam e estão aqui para mim.

Sentamo-nos a volta da mesa e rapidamente comecei a comer tudo que vinha pela frente.

Cami-Nicolas não vem?-minha pergunta sai quase como um sussurro mas tenho certeza que todos ouviram afinal estavam me olhando feio,cosso a garganta para poder obter uma resposta.

Vick-Cami tem razão,o mínimo que ele podia fazer é vir aqui pedir desculpas por tudo- suas expressões relaxam e eu agradeço a vick mentalmente mesmo que ela saiba o real motivo da pergunta.

Miller-Bom,como vocês sabem essa é a última semana de férias e eu gostaria de agradecer por cuidarem da nossa menina,mas acho melhor voltamos para casa.

Minha mãe me pegou de supresa naquele momento tanto que minha boca ainda estava aberta em um perfeito O.

Nolan-Mas mãe...

Arthur-Sua mãe tem razão Nolan,o melhor é Camila voltar conosco.

Vick e eu nos entreolhamos boquiabertas enquanto os outros apenas nos encaravam.

Cami-Mas eu ia estudar aqui,nós já havíamos falado sobre isso-me levantei sem querer ouvir mais uma palavra e fui em direção a varanda de casa.

Assim que respirei,olhei para a cdeira proxima a sacada e vi...cerejas,peguei o pequeno pacote onde continham cerejas e deixei um sorriso escapar do meu rosto.

Nicolas,sentei imediatamente e comecei a comer as cerejas enquanto pensava se voltar para casa séria a melhor ideia para mim.

Eu não queria deixar tudo para trás mas meus pais até que tinham razão em pensar que aqui não era o melhor lugar para eu ficar.

Nolan-Maninha -olho para o lado e vejo meu irmão parado na porta da entrada -quer mesmo continuar aqui depois de tudo? Você sabe que vai continuar vendo Nicolas e Rebeca juntos certo?

Olhei para o lado onde tinha uma vista direta para casa de Nicolas,e me virei olhando novamente para meu irmão.

Cami-Eu quero continuar aqui,não só porque o amo,mas porque eu gosto de cada um de vocês e não podia simplesmente ir,quero começar minha vida e meus estudos também,eles não podem me tirar isso.

Olho para o pratinho com cerejas e meto uma em minha boca.

Nolan-Tudo bem,eu convenço eles,mas sério como você consegui comer tantas dessas coisas -eu apenas sorrio enquanto vejo meu irmão entrando,provavelmente para conversar com nossos pais.

Fico apenas olhando ao redor e meus olhos vão para casa de Nick,vejo ele e a tal de Rebeca saindo da casa,ela estava tão animada mas ele por outro lado estava triste e pensativo,ambos olharam para mim e eu acenei forçando um sorriso simpático,aquilo doia um pouco mas eu não podia fazer muito,eles namoravam e talvez Nicolas poderia até já ter me esquecido.

Entrei na casa e notei meus pais brigando,apenas ignorem e subi para meu quarto,sentei em minha cama e suspirei deitando na mesma.

Olhei para porta assim que escutei batidas vindo dela.

Jp-Posso entrar?

Fiz que sim com a abeça e ele veio se sentar do meu lado.

Cami-Eu não quero ir-falei me deitando em seu ombro enquanto me confortava com no braço a volta do meu ombro.

Jp-E eu não quero que você vá,eu já tinha me acostumado com seu tagarelice-ele fala em um tom brincalhão me fazendo dar um tapa em seu ombro-Aii,tô brincando.

Cami-Eu sei,quem que tá,mesmo tagarela quem vive sem mim? -falo com a mão em meu peito.

Jp me olhou e ambos caímos na gargalhada,era bom estar com ele,mas ninguém me fazia sentir oque eu sentia com Nicolas.

Emma-Ohh vocês dois, tão rindo do quê?-Ela nos olhava curiosa mas era notável a tristeza em seus olhos, e saber que era por minha causa me deixava triste.

Jp-Eu vou deixar vocês conversando, qualquer coisa é só chamar -Ele apertou levemente minhas bochechas e me depósitou um beijo rápido na mesma,repeti seu jesto e dei um bejino em sua buchecha fazendo o mesmo o soltar um pequenho sorriso.

Cami-Até ja JP-ele acentiu sorrindo e saio fechando a porta,olhei para Emma que tinha a boca coberta pela mão que tenho a certeza que esta aberta em um perfeito O.

Emma-Até já JP - Falou tentando me imitar mas parecia mais uma daquelas meninas malvadas falando,lancei uma almofada em sua direção enquanto riamos daquilo.

Cami-Eu não falo assim,boba.
_____________________

Oiieee meus amores,não se esqueçam de votar e comentar bastante que isso ajuda muitoooooo🩷🩷...

Quem aí quer ser como a Regina Jorge??🤭A nossa rainha de Meninas Malvadas✨✨✨

Para além do que há no MarOnde histórias criam vida. Descubra agora