Cap.25-Beca??

22 8 5
                                    

Camila Mendes🌺🌊
...
O resto do almoço foi num total silêncio apenas com algumas trocas de olhar que faziam ficar sem graça,JP disse que eu não precisava falar nada quanto a tudo que ele disse e eu agradeci muito por isso,afinal ainda não estou certa do que sinto por ele.

Depois que voltamos do restaurante o clima estava meio tenço entre nós dois. Eu apenas conseguia sorrir enquanto Jp tentava puxar assunto o caminho todo.

Chegamos em casa e ele estacionou facilmente,descemos do carro e pude então respirar avontade.

Jp-Vamos?-ele perguntou receoso,com medo que eu falasse algo que ele não gostasse de ouvir.

Camila-Eu vou ficar aqui fora por um tempo,pode ir andando -dei um beijo em sua bochecha e ele sorriu fraco ainda olhando para mim -muito obrigada por hoje,foi incrível.

Jp-Não foi nada Cami,eu faria de novo se você quisesse,seria um privilégio te levar para almoçar ou comer qualquer refeição do dia fora.

Sorri ouvindo aquilo e observei ele andando até a entrada,assim que JP entrou me viro e dou de caras com Nicolas de mãos dadas do outro lado da rua. Ela era linda e tinha lindos cabelos loiros.

-Aquela é a Rebeca,ela é apaixonada pelo Nicolas desde que eles eram pequenos,eu conhece ela super gente boa -Me virei e ve a própria encarnação do diabo que tava falando merda,Nolan.

Camila-Eu não tô nem ai,nem queria saber mesmo-senti um pingo de ciúmes vendo eles juntos,eu não vi o rosto da garota so consegui ver os cabelos loiros dela quase na metade da cintura.

Nolan-Ser honesto com você?-Me viro e faço que sim com a cabeça -Você não tem hipótese alguma de concorrer contra a gostosa da Beca.

Camila-Quero dizer isso a Emma -mostro lingua para o meu irmão e ele revira os olhos.

Nolan-Eu so to tentando te manter longe de desilusões e alem disso,Emma é mais gata e mais gostosa que ela.

Reviro os olhos e entro,eu não preciso de proteção nenhuma,eu sei cuidar de mim.

Camila-Espera,se ela é uma amiga de infância,oque ela faz aqui? Veio apenas visitar?

Nolan-Ela vai esudar na mesma faculdade que a gente meu amor-ele entra e suspira pesadamente.

La porque ela vai estudar la,não significa que eles vão ficar juntos.

Que tipo de pensamentos são esses Camila,ele mal me ligou nehuma na ultima semana inteira. Porque se importa,depois de tudo que vocês viveram ele nem se importou com você e ja ta andando com outra.

Eu não queria acreditar que ele podia ser assim.Eu também não fiz o certo mas eu tive medo de machucar pessoas e de ser machucada.Talvez eu devesse ser honesta antes que fosse tarde demais.

Emma e Vick vieram correndo me abraçar e perguntar como foi o encontro com JP,elas me puxaram para o sofa e assim que meu irmão foi a cozinha arrumar as coisas para o jantar eu contei tudo que ele havia me dito e como eu estava confusa com tudo aquilo.

Emma-Se ele te confundi é porque você sente algo não acha?

Vick-Eu acho que é só seu medo de ficar sozinha falando mais alto.

Camila-Vocês só estam piorando sabe -suspiro olhando para as duas que tinham as caras mais compreensivas naquele momento,mesmo essa situação sendo tão complicada.

Eu tinha sorte em ter as duas comigo,e eu agradecia mentalmente por isso.

Nolan-Vamos jantar senhoritas!

Camila-Eu não tô com fome não,mas aceito um pouco de lasanha que a vick fez.

Vick pula do sofá e me dá um beijo na bochecha super animada por eu querer provar sua lasanha.

Emma-Eu também vou querer,vick tem um talento para fazer lasanha -vick faz uma dancinha convencida ao ouvir aquilo, oque me faz revirar os olhos no mesmo instante.

Depois de comer um pouco da minha deliciosa lasanha decido subir as escadas e ir em direção ao meu quarto...
_________________

Oiii meus amores...Espero que estejam gostando da história e não se esqueçam de votar e comentar bastante que isso me ajuda muito 💕💕✨ Amo vocês e até o próximo Cap!!

Para além do que há no MarOnde histórias criam vida. Descubra agora