Camila Mendes🌺🌊
Emma-Que bom que você voltou JP -ela deu um beijo na bochecha dele oque fez meu irmão fazer uma careta estranha que me fez soltar um pequeno sorriso.
Vick apertou a mão de JP e o puxou para a cozinha.Segundo ela,ele deveria provar a famosa lasanha dela,sua maior especialidade.Eu apenas ri vendo ele recusar mesmo eu não entendo o porquê,ate porque Vick cozinha muito bem.
Eu ia subindo as escadas até que senti alguém me puxar pelo braço,virei-me e dei de cara com JP.
Jp-oque achas de sairmos hoje? Quero sei la respirar um pouco antes de vir arrumar minhas coisas aqui.
Camila-Tá,por mim tudo bem!-Sorriu e subo as escadas rapidamente.Ainda me pergunto como nunca cai,sério.
Todos estavam bastante felizes por JP ter voltado e a conversa era tanta que quase conseguia ouvir tudo do meu quarto.
Depois que o clima da casa ficou bastante calmo eu decide ligar e conversar com meus pais.
Tinha tanta coisa para contar e tantas saudades deles.Mas obviamente não contei tudo porque a muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e eu não sei bem oque contar...
Depois de tomar uma banho vesti uma calça jeans rasgada e um croped branco simples com as minhas all star brancas.Coloquei meu celular dentro da bolsa de mão branca com apenas o essencial dentro.
Eu não sabia onde JP me levaria mas seja onde for acho que to muito bem,preferi deixar meu cabelo solto jogado lara trás e desci as escadas não vendo ninguém na sala.Dei de ombros e continuei andando até a porta.
Assim que sai de casa,me deparei com JP com calções jeans azuis escuro,sapatilha e uma camisa pólo marrom.
Sorri vendo ele abrir a porta da sua pikape preta para que eu pudesse entrar.Assim que ele entrou deu partida.
Camila-Ta me sequestrando?-Rio olhando em seus olhos.
Jp-Bem que eu queria -Ele sorri de ladinho ainda olhando para estrada.
Me peguei olhando para estrada e entramos em uma rua onde eu ainda não conhecia.
Camila-É muito lindo esse lugar -a rua era cheia de árvores floridas e coloridas.
Jp parou em frente a um restaurante muito bonitinho por fora e sem seguida saio do carro dando a volta e abrindo a porta para eu poder sair.Assim que desce os meus olhos se arregalaram com a vista,o lugar era simplesmente lindo.
Um senhor veio pegar as chaves do carro de JP e nos entramos no restaurante.
-Boa tarde meus jovens-O senhor falou sorridente e nos levou a mesa a assim que JP confirmou a reserva.No restaurante tinha varias mesas ,garçons,pessoas comendo e se divertindo,e um lindo por do sol que se via atráves das enormes janelas do restaurante.
Jp-Oque achou?-falou enquanto nos sentavamos.
Camila-É lindo aqui,pode me sequestrar mais vezes -pisco para ele que lança um sorriso fofo e ao mesmo tempo desacreditado.
Nos continuamos mantendo contacto visual até que um garçon vem até nos dexando dois cardápios.
Escolhi um dos pratos do meu cardápio e o garçons voltou para buscá-los.
Camila-Me fala mais sobre você JP,sua família.
Jp-Bom meus pais são ambos advogados e eles se conheceram no trabalho mesmo enquanto diputavam um caso- ele fala rindo -mas eu queria seguir um rumo diferente ,por isso escolhi a arquitetura.Eles não concordaram muito com a minha escolha mas como sou filho único eventualmente acabaram aceitando-ele deu de ombros.
Camila-Quem me dera ser filha única e não ter que partilhar a pouco tempo fora do trabalho que meus pais com o meu irmão chato-falo revirando os olhos mesmo sabendo que aquilo era quase que uma mentira.
Olhei para o as enormes janelas de vidro e notei a linda vista do sol se pondo.Era incrível e eu fiquei muito grata por JP ter me trago aqui.
Enquanto eu olhava para o sol se ponde percebi o olhar de JP em mim.
Camila-Não é lindo?
Jp-É,é simplesmente...perfeito -sorri ao notar que ele ainda me encarava e não ao sol,minhas borboletas no estômago me faziam corar por saber que ele falava de mim.
Camila-JP...
Jp se inclinou enquanto eu me virava e me beijou,um beijo calmo e sem pressa como se ele quisesse que durasse para sempre. Eu era muito grata por tudo que ele fazia por mim e me sentia bem ao lado dele. Provavelmente JP é a pessoa mas certa que eu preciso neste momento,mesmo eu ainda tendo um pouco de duvidas quanto a isso.
Tudo bem que ele deixou claro que gostava de mim,mas eu...eu não paro de pensar em Nicolas.
Nos nos afatamos mas Jp segurou minha mão e continuamos mantendo o mesmo contato visual.
Jp-Camila,eu amo você,desde que olhei em seus olhos a primeira vez eu amei instantaneamente você. Eu sei que fiz tudo errado a inicio mas eu quero mudar isso,quero fazer você feliz.
Camila-Jp você...
Jp-Eu te amo Camila Mendes.
_______________Como será que Camila vai reajir a declaração de JP🥃???
Quem apoia o casal aqui fala nos comentários... beijinhos meus amores e não se esqueçam de votar e comentar bastante💕💕✨
Eu promete cap novo ontem mas só pode postar hoje,desculpa meus amores espero que entendam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para além do que há no Mar
Ficção AdolescenteCamila Mendes é uma jovem de apenas 17 anos,muito inteligente que terminou seu incino médio e se prepara para entrar numa faculdade.Mas antes disso vem as férias de verão onde ela conhece varias novas pessoas incluindo JP(Jaime Parker) e Nick (Nicol...