Camila Mendes🌺🌊
Depois de acordar encontrei Vick no quarto então decidi tomer um banho.
Vesti um short preto e um blusão branco, calcei meus chinelos e fui para cozinha e encontrei
Nick.
Assim que ele percebeu minha presença veio em minha direção com os braços abertos e eu fiquei na ponta dos pés colocando minhas mãos em volta do seu pescoço juntando nossos corpos num abraço quente e confortável.
Assim que nos afastamos Nick me deu um beijo na bochecha e eu apenas sorri sem graça.
Camila-Onde ta todo mundo?
Nick-Foram todos para a praia ajudar a preparar a festa.
Camila-Que festa?-Nolan não havia me dito nada,aquela peste.
Nick-A festa na praia, sua amiga Vick foi com eles ,ela é bem simpática.
Camila-É, ela é muito -Sorriu simpatica para ele que me oferece um pouco do seu suco de laranja.
Pego no copo e bebo o suco enquanto Nick não tirava os olhos de mim.
Nick-Depois eu te levo,vai se preparar!
Assinto com a cabeça e logo subo para meu quarto depois de terminar o suco de laranja.
Oque eu vou usar?
Vasculho todo meu guarda roupa e pego um vestido azul com detalhes de flores brancas alça fina,que chegavam acima do joelho,uso minha all star e ja estava pronta.
Peguei ma minha bolsa e no meu celular e fui direto para sala. Nick ja não estava la,provavelmente foi se preparar.
Fiquei assistindo uma série aleatória na netflix enquanto esperava ele vir me levar!
...
Assim que Nicolas estacionou na praia,ele saiu do carro e deu a volta abrindo a porta para mim.Camila-Obrigada.
Nick-Não foi nada. Vamos procurar seu irmão -ele segura minha mão e andamos no meio das pessoas que ja estavam na festa.
Camila-Emma e meu irmão estão daquele lado -aponto para o lado onde tinha a mesa do Dj -Você pode ir eu vou procuar Vitória.
Nick-Se não encontrar ela vem ficar com gente ta -faço que sim com a cabeça,e antes que eu pudesse sair ele me da um beijo na testa e sai andando.
Fui em direção a um pequeno bar cheio de várias luzes coloridas que me chamaram muita atenção.
Jp-Camii que bom que encontrei você aqui!-Jp se aproxima de mim e dá um beijo na bochecha.
Camila-É sério que mesmo com tanta gente você fica sem camisa -dou uma pequena risada e ele apenas dá de ombros.
Jp-Quer beber alguma coisa?
Camial-Um suco.
JP pagou meu suco de mistura de várias frutas e em seguida ficamos a conversar por um tempo.
Camila-Eu vou ter com vitória nos vemos depois!
Jp-Tudo bem,nos vemos depois.
Saio dali e vou em direção a multidão que tava dançando e vejo minha amiga dançando com um cara aleatório.
Vitória -Eu tô amando isso aqui,acho que todas a férias eu vou querer vir morar com seu irmão,por causa das festas na praia claro.
Eu semicerei os olhos fingindo que não escutei nada mas eu sabia muito bem que Vick tinha uma queda enorme pelo meu irmão desde que eramos pequenas.
Meu irmão sempre le viu como uma irmã e isso a machucava,eu ate chipava os dois mas ela simplesmente não admitia que gostava dele.
Vick-Fala ai com quem você tava?-Pergunta minha amiga enquanto dava outro gole na sua bebida e dançava em meio a multidão.
Camila-Eu tava com JP,ele fou um fofo comigo hoje.
Vick-Ahh sei,mas vai ficar com ele? Quer mesmo ficar com JP?
Vitória-Eu shipo mais o casal Nila do que Jeila. Sei lá Nick parece o cara dos sonhos e você fala mais dele do que do JP.
Só tô comentándo-Vitoria levanta as mãos em rendição e eu apenas me deito na cama soltando um suspiro cansado.Eu não sei,eu não consigo entender de quem é que eu gosto.
Camila-Eu não sei,eu não consigo perceber oque eu to sentido.
Vick-Mas você ja beijou o Nicolas então porque de repente mudar e escolher JP?
Camila-Sei lá,Nick pega varias e...
Vick-Ahh-minha amiga revira os olhos e me olha com aborrecimento-Fica com os dois simples.
-Você ficou com Nick?
Victoria-Opss...
______________Espero que etejam gostando meus amores...
Não se esqueçam de votar e comentem bastante💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para além do que há no Mar
Ficção AdolescenteCamila Mendes é uma jovem de apenas 17 anos,muito inteligente que terminou seu incino médio e se prepara para entrar numa faculdade.Mas antes disso vem as férias de verão onde ela conhece varias novas pessoas incluindo JP(Jaime Parker) e Nick (Nicol...