DEDICATORIA

13 0 0
                                    

Olá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá

Eu gostaria de dedicar esta obra a todos vocês leitores,  que tiraram um tempo do vosso tempo precioso para lerem as minhas palavras muitas delas malucas.

A vocês que odiaram o Chase com todas as vossas forças mas nunca desistiram dele como o seu pai fez.

A vocês que foram dectives comigo com,e com o Chase.

A vocês que amaram o Erick com as suas palavras sabias e juízo no lugar certo.

A vocês que ficaram em choque com as reviravoltas que iam vendo e mesmo assim não desistiram.

A vocês que queriam o melhor para o nosso pequeno bebé Cameron.

A vocês que comentaram e votaram.

A vocês leitores que me querem matar por este final.

A vocês que espero que acompanhem os futuros livros da saga "família Baker",que vão estar aqui acompanhar a história do Erick.

Eu também gostaria de agradecer a pessoas em particular.

hiimnocasinicio da obra que de uma simples leitora se tornou a uma amiga , as vezes me deu na cabeça por ter feitos alguns capítulos com grandes reviravoltas inesperados.

Aos meus amigos que não estão no wattpad mas foram acompanhado o livro e me deram forças para continuar a escrever.

Aos meus pais que me ajudaram e sempre me apoiaram desde que o livro era uma ideia da mimha cabeça , pois foram eles que me deram forças para eu escrever e fazer o que eu mais amo desde sempre,ESCREVER HISTÓRIAS.

Mas principalmente quero dedicar este livro ao meu primo que estava super animado com este livro, mas que infelizmente não viu o fim dele, infelizmente faleceu o ano passado com apenas 19 anos por isso toda esta saga é dedicado a ele Duarte. Onde queres que estejas este livro e os próximos são dedicados a ti. Adoro-te infinitos.❤️👼🏻

Dedico também aos inimigos da obra que tentaram derrubar a mimha obra várias vezes mas sempre sem sucesso, pois o wattpad sabe bem quem é original aqui.

E por último quero dedicas aqueles que querem escrever mas não tem coragem,  este livro é também para vocês, não tenham medo de escrever, se queres ninguém te pode dizer que não tu próprio que o dizes.

Chase Baker (Completo) (A SER REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora