— Antes de irmos temos de saber quem é esse John Guliver - Dylan diz quando entra no escritório
- Se ele faz parte da WallStreat então é alguém com dinheiro e poder-penso em voz alta - alguém como o meu pai talvez? Poderoso, com dinheiro, e contactos...
- Ou alguém mais novo, tipo da nossa idade-Dylan olha-me-Tu tens dinheiro, poder, contactos e rico as custas da tua família...
- Então pode ser qualquer um - suspiro
Vou até ao computador pesquiso no Google por "John Guliver Wall street" e aparece logo uma foto dele, e as suas redes sociais
- Ele tem 45 anos?-Dylan fica surpreendido ao ver
- Não vês? Trabalha como vice-Diretor no maior banco de "Wall street", solteiro, com um apartamento em Manhattan, e tem uma filha de 10 anos, e o melhor de tudo diz aqui os locais mais frequentados por ele-Sorrio
- E agora? - Dylan questiona quando retiro todas as informações do John
- Agora vamos para New York - fecho o computador e pego no meu casaco
Dylan nada disse e apenas me segue até ao carro, o caminho até ao aeroporto foi calmo, tirando algumas bocas do Dylan do tipo "agora fazemos a minha maneira", mas o que ele se esquece que nós já não somos mais amigos por conta da sua maneira" o que vos fez se deixarem de se falar foi o teu pai trair a tua mãe com a mãe do Dylan e ele sabendo de tudo".
Ele nunca mandou em mim, muito menos agora, ele deve pensar que só por me ajudar a encontrar o assassino da minha mãe que voltamos a ser amigo? Que pode dizer o que pensa ou fazer o que quiser? Não é bem assim, eu trabalho sozinho, eu pedi ajuda a ele porque não tinha como, mas tirando isso odeio-o.
Chegamos ao aeroporto, saímos do carro e fomos para o jato privado dele, eu tenho o meu, mas como já devem imaginar o meu pai não pagou a mensalidade para estar estacionado aqui, então eles guardaram-no, se bem que é melhor ir no dele, por ser mais discreto e assim não dou tanto nas vistas.
O seu jato é todo preto por fora, mas por dentro é todo branco, de tal maneira que até os olhos faz doer, pelo menos os meus... tudo, mas mesmo tudo é branco, não gosto disso, mas como digo "foda-se para a tua opinião".
- Como vamos fazer? - Dylan pergunta ao se sentar a minha frente
- Vou ligar ao Luke para nos dar a sua casa por duas noites-pego no telemóvel
- Já te esqueces te que ele esta na faculdade? E em casa dos pais dele já sabes que é arriscado
Pois é..ele tem razão, e só se ficarmos no meu apartamento, dará um pouco nas vistas, mas é a única opção... se bem que pensando bem até é uma boa ideia, o apartamento tem paredes a prova de som... assim podemos fazer o que quisermos e ninguém ouve.
- Ficamos no meu apartamento, mas assim que sairmos do Jato vamos diretos para o Banco para não perdemos tempo
- E se ele não estiver lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chase Baker (Completo) (A SER REVISADO)
AksiFama, dinheiro, contactos e tudo o que ele quiser podem estar nas suas mãos, parece tudo perfeito, certo? Não. Chase Baker, o filho do meio, filho de um médico bilionário e de uma ex-supermodelo, tem um irmão mais velho que é um advogado de sucesso...