Olá Sou a Rose, tenho 22 anos e não se deixem enganar se pelo o meu nome, pois toda a rosa em os seus espinhos.
Sou nova aqui em Atlanta , o meu vizinho Chase Baker foi a 1° pessoa que conheci na cidade, ele não é muito sociável ou algo parecido mas é muito giro, e sei bem deve ter uma fama nada boa.
Mudei me por conta do meu trabalho e para fugir do meu passado e do meu ex-namorado.
Sei que ele um dia me vai encontrar mas até lá irei aproveitar ao máximo, para recomeçar do 0, quero esquecer quem eu fui e ser o que sempre quis.
Sei que fugir nunca é a solução mais acertiva e ou a mais sabia, mas eu fugi por ser a única saida o maior pesadelo de sempre de qualquer mulher.
Entendo que agora querem saber, mas com o tempo irão descobrir e saber mais de mim e quem realmente sou.
Já está a gravar? Posso começar ?Então sou o Jason Sangkaeo sou Tailandês, tenho 26 anos, mudei me sozinho para os Estados Unidos com 18 anos.
Sou o melhor amigo do Erick Baker, conhecio através de um grupo de amigos na Universidade, desde então que somos amigos.
Sou chefe do departamento de investigação criminal do FBI, sei que sou novo para ter conseguir tal proeza, mas quando mostramos esforço, dedicação e suor pelo o nosso trabalho somos recompensados para isso.
Eu trabalho para conseguir tirar a minha família da miséria da Tailândia e os trazer para junto de mim,pois é graças a ele que estou onde estou, com o seu trabalho, esforço e passar fome para que o seu filho tenha um bom futuro ou ter uma vida um pouco melhor do que eles tem e agora é a minha vez de retribuir esse gesto.
Por agora não poderei falar mais, nas se quiserem falar saber mais podem expor as vossas dúvidas que mais tarde voltarei para esclarecer.
Isso vai ser mesmo rápido certo?É que tenho coisas combinadas que já estou atrasado.
Ora bem sou o Dylan Virgin e se rirem do meu nome não problema em vos dar um tiro no meio dos vosso cornos, tenho 23 anos e sou de Atlanta.
Já fui um dos melhor amigos do anormal do Chase Baker, é capaz que vocês já tenham ouvido falar dele..aliás é impossível não ouvir falar de alguém que só faz merda e todos sabem.
Queriam saber o porquê de já não ser amigo do Chase? Queriam já não querem por isso não vos irei contar e mesmo que ainda quiserem eu não vos vou contar, ou perder tempo e o meu latim para falar dele.
Tenho uma irmã mais nova a Mia de 20 anos, e vivo só com a minha mãe, o filho da puta do meu pai fugiu quando eu tinha 3 anos e a minha irmã tinha 3 meses. Um cobarde.
Sou chefe da maior gangue de Atlanta, mas ninguém sabe disso só vocês e se eu sei que dão com a língua nos dentes e vão contar a polícia, eu vos arranco os dentes um a um com as minhas próprias mãos.
Com 23 anos já tenho o meu pequeno império e a minha própria mansão, e não é dinheiro sujo.
Já não tenho mais tempo para as vossas questões, tenho de ir adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chase Baker (Completo) (A SER REVISADO)
AksiFama, dinheiro, contactos e tudo o que ele quiser podem estar nas suas mãos, parece tudo perfeito, certo? Não. Chase Baker, o filho do meio, filho de um médico bilionário e de uma ex-supermodelo, tem um irmão mais velho que é um advogado de sucesso...