De repente, tudo ficou preto ao meu redor, como se alguém tivesse apagado a luz do mundo. O vazio me engoliu sem aviso, e então, como se eu tivesse perdido o controle dos meus sentidos, eu apaguei.
. . . .
Quando finalmente recuperei a consciência, foi como sair de um sono profundo. Estava sentindo uma dor de cabeça absurda, como se eu tivesse bebido horrores na noite passada. Abri os olhos devagar, tentando me acostumar com a luz, e olhei ao redor. Tudo parecia familiar, mas ao mesmo tempo, estranhamente diferente.
Cada detalhe do ambiente era uma cópia exata do que eu conhecia, mas havia algo de diferente.... As cores pareciam mais vibrantes do que um segundo atrás, o som mudou totalmente, cadê o barulho das pessoas curtindo a festa da Luiza?!.... o cheiro..... não tem mais o cheiro da comida que iam servir no almoço do casamento.... agora era só o cheiro... das árvores? Quanto tempo eu não sentia esse cheiro...
Eu me sentei devagar, tentando entender o que tinha acontecido. Lentamente, as lembranças começaram a voltar... E-eu estava com a Anita! Ela estava comigo quando tudo ficou preto. Olhei ao meu lado e vi Anita, ainda de olhos fechados... ela também desmaiou? O que foi isso??? Uma bomba acertou a cidade? Mas não tem nada destruído... Como desmaiamos juntas?
Mas quando ela finalmente abriu os olhos, eu tomei conta.... Anita não era mais a mulher que eu conhecia; ela era uma adolescente novamente, mas que merd... Olhei para frente, e me olhei pelo espelho do guarda-roupa da Anita... o-oque, meus olhos se arregalaram de susto.
—Anita?- minha voz saiu trêmula.
Ela piscou algumas vezes, parecendo confusa. "O que... o que está acontecendo?" sua voz soou fraca, era a mesma voz de quando ela era mais nova!
Eu engoli seco, tentando processar o que estava vendo. "N-não faço ideia....", respondi. "Mas algo muito estranho está acontecendo, não somos nós... quer dizer... somos nós! Mas... Sei lá, uns 17 anos mais novas!" QUE MERDA???
Assim que nos lembramos que estávamos na festa de casamento da Luiza, saimos correndo desesperadamente escada a baixo, tentando encontrar alguma coisa, a festa ainda estava acontecendo????.
Mas ao chegarmos ao quintal, não havia mais nenhuma festa. O quintal estava vazio..., olhei para a Anita e a cara dela estava igual a minha, se os sentimentos dela estiver igual aos meus, ela também deve estar com uma imensa vontade de chorar, porquê eu estou.
Foi então que Luiza apareceu, descendo as escadas com um sorriso no rosto. Mas... ela não era mais a mulher de alguns minutos antes, Luiza também estava mais nova, mas diferente da gente, ela parecia não saber de nada, como se ela realmente pertencesse a isso aqui.
-Oi lindas!" ela cumprimentou com um sorriso. "Por que estão com essas caras feias? Tudo isso é medo do trote? Relaxa, eles vão pegar leve com vocês."
Mais uma vez, eu e a Anita nos encaramos assustadas. O que diabos estava acontecendo? O que era aquilo tudo? Trote... TROTE???? Ah não... nós... voltamos para o passado, eu não sei como, mas, é o trote do primeiro ano do ensino médio, Anita e eu... VOLTAMOS A TER 15 ANOS?!!?!
Continua...
Vou dividir esse capítulo em duas partes, acho que vai ficar melhor.... Desculpa a demora para postar, eu sumi, mas... voltei!!! hihi 💅💚🌳🤌
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta aos 15! 【Fabrício】
RomanceMaya está no auge de seus 33 anos, porém sua vida não estava indo pelo caminho que ela sonhou, quando ganha uma chance de voltar no tempo e reescrever sua própria história. Junto com sua prima Anita, que também se encontra perdida, ela é transporta...