Nami narrando
A manhã ta muito feia, nublada e fria, eu odeio acordar de manhã, mais fui obrigada por que que tinha escola.
Claro lá eu vejo minha melhor amiga, e os nóiados que eu chamo de amigos mais é muito chato lá.
Quando eu cheguei, já fui recebida com um abraço muito, repito, MUITO apertado do Luffy, ele é carinhoso as vezes mais é muito sem noção, também fui recebida com um certo loiro me dando cantadas e elogios logo de manhã.
Ô sinal já havia tocado, e infelizmente o meu dia tinha só começado. As aulas se passaram normal, o normal seria o Luffy e o Usopp tendo um Devoice teens, o Zoro e o Sanji quase se matando, a Robin calma como sempre e eu surtando com as crianças que por acaso demoninão- se como adolescentes.
A hora do recreio tinha chegado eu me dava glória, não aguentava mais a minha sala. Pra segundo ano do ensino médio aquela sala parace do segundo ano do fundamental. Eles sempre me tiram do sério.
Na hora do recreio, estávamos todos sentados, Luffy tentava roubar minha comida então dei um soco na cabeça dele, quando eu ia dar um sermão em um certo moreno, Zoro fala.
- Gente, a minha prima, a Perona, vai dar um festa hoje a noite e ela pediu pra convidar vocês, oque acham? .
-Mó massa eu vou. Disse Usopp.
-Eu só vou se senhorita Nami for. Acho que você sabe quem disse isso.
- Vou ir. Afirmou Robin fechando um livro em suas mãos.
- Vai ter comida. Luffy perguntou .
-Claro que vai ter comida Luffy. respondi revirando os olhos.
- pode me esperar lá porque eu vou.Luffy quando percebe que respondi que ia ele também afirmou.
-Eu também vou.
Foi só Luffy acabar de falar que o sino bateu, e lá fomos nós para mais duas aulas chatas de filosofia. Geografia é muito melhor, aprendemos sobre o mundo, sobre o mar, quando eu for adulta quero viajar o mundo.
O sino da saída bateu , e eu juro que se demorace mais dois minutos eu cometeria um assassinato.
No caminho para minha casa só mora uma pessoa, o Luffy então vamos dizer assim, ele me leva pra casa todo dia, a casa dele é na mesma rua só que três casas para o lado direito.
Eu e ele não falamos nada no caminho, então antes de chegar eu peguei um gloss de melancia e começei a passar na boca. Quando Luffy começa a me encarar.-Que foi em? . Perguntei.
-Oque vc tá passando?
- Gloss Luf (apelido que dei pra ele) porque quer passar? hahaha
- Não, quero sintir o cheiro.
Antes que eu percebece Luffy pegou as mãos no meu rosto e colocou sua boca a centímetros da minha, meu coração disparou por um minuto estava até perdendo ar.
-Que cheiro bom, o gosto também deve ser né Naminha.
Em um piscar de olhos Luffy me beija , ele infestou a minha boca com a língua dele. Eu empurrei ele e gritei.
-Que porra foi essa Monkey D. Luffy.
-Não precisa gritar só queria saber o gosto.
-Eu não dei autorização seu burro. Falei passando a mão na boca para tirar o gosto de Luffy de mim. E sai correndo para casa já que estávamos perto. entrei e tranquei a porta. Logo ouvi batidas na porta, olhei pela janela e era o palerma do Luffy, e apontou pra eu destrancar a porta. E eu dei o dedo do meio pra ele e subi pro meu quarto.
Tranquei a porta e fui no meu banheiro tomar banho, tirar o gosto do Luffy da minha boca, mais pareceu que não saia.
Depois de um tempo ouvi batidas na porta do meu quarto, estava de pijama que se resumia em uma camisa com renda em baixo e um calção que mostra um pouco minha bunda.-Nami abre aporta é a Nojiko.
Abri a porta e encontrei minha irmã e tinha mais alguém atrás dela, dei um abraço nela, quando levantei a cabeça vi o Luffy parado com cara de cachorro culpado me olhando.
-O Luffy estava na porta Nami, porque não deixou ele entrar?. Nojiko perguntou.
-Por nada não Mana, entra logo Luffy. Falei
- Vou deixar vocês a sós. Disse minha irmã fechando a porta do quarto.
Parei de frente para Luffy, ele me olhou de cima abaixo, fiquei um pouco vermelha até tentei abaixar um pouco mais meu calção.
-Oque vc quer em?,Já não basta ter me dado um beijo. Disse susurando com os braços cruzados.
- Você não gostou, né... Disse Luffy abaixando a cabeça.
Me senti um pouco culpada por Ter linpado o beijo dele , eu admito que foi bom.-Não é por que eu não gostei Luffy, você me pegou de surpresa.
-Mais você limpou a sua boca. Luffy levantou o rosto e percebi que ele tava.... chorando?.
-Não precisa chorar Luffy. Disse preucupada, andei em direção a ele e o abracei.
-Me desculpa Nami, eu só queria saber o gosto. Disse Luffy se derramado em choro.
- Para de chorar Luf!!. Falei o abraçando mais forte.
-Nami eu gosto muito de você, não quero que você me ignore, por favor. Falou Luffy chorando ainda mais.
Eu tava desesperada então a minha cabeça pensou em algo.
-Se eu te der um beijo você para de chorar.
-Pra que adianta, se dúvida tu vai limpar sua boca com desinfetante.
-Luf, eu juro que não vou limpar tá.
-Tá bom então. Disse ele limpando as lágrimas.
Me preparei e abracei o Luffy, coloquei minhas mãos na nuca dele, e encostei meus lábios nos dele. percebi que Luffy ficou surpreso pelo beijo. É só um beijo Nami ,só um beijo.
Senti as mãos do Luffy na minha cintura, ele passava a mão nas minhas costas. Como o Luffy podia beijar tão bem?. só sei que beijei ele como nunca beijei ninguém, quando nos separamos para puxar ar, Luffy tentou iniciar outro beijo, mais virei o rosto dele pro lado, me soltei e perguntei.
-Tá melhor agora?. Perguntei vermelha.
-Tá sim, obrigado. Luffy pegou a mochila e foi em direção a porta do meu quarto.
- Já vou indo, tchau Nami até depois.Antes dele abrir a porta ele meu deu mais um selinho, ai que raiva desse moreno.
Pensei. Até depois? Depois...... MEU DEUS TEM A FESTA DA PERONA HOJE EU TINHA ESQUECIDO. Gritei.
-Nami para de gritar porra. Gritou minha irmã da cozinha.
-desculpa.
Notas finais: eia gostaram, achei fofo a parte do Luffy chorar(tadinho)
se preparem pro próximo capítulo buahahahaha (risada maligna) .
um beijo na Cuca de vcs e bay bay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor
Romancea história entre esses dois amigos e virada de cabeça pra baixo por um curiosidade de um certo moreno com cicatriz, a relação entre os dois vai mudar daqui em diante