capítulo 4

38 1 0
                                    

Luffy narrando

Hancock...

Sou acordado com um flesh em meu rosto.

Abro um dos meu olhos e vejo a Nojiko tirando uma foto minha e da Nami.

-Que você tá fazendo. Pergunto sonolento coçando o rosto.

-Eu?... Nada Luffy...Ou devo dizer ... Cunhado. Falou Nojiko com um sorriso na cara.

-Gostei de cunhado.

-Bom.... Não fale para Nami sobre....

-A foto?.

-É... Vou fazer o café.

Diz ela Indo em direção a cozinha.

Olho para Nami.... Ela tava tão linda, eu acho que sou um homem muito sortudo por ter ela comigo... O Sanji...Não esquece. Eu admito que eu tô me sentindo mal por mentir pros meus amigos.... A minha  vontade era mesmo sair gritando que eu tô namorando... Mais a Nami não quer então, tenho que aguentar.

Não aguentei e dei um selinho nela.

Ela deu uma remexida no sofá e voltou a dormir.

Sai do sofá e fui pra cozinha.

-Ué... A Nami não acordou ainda?. Perguntou Nojiko.

-Não ela ainda tá dormindo. Falei me sentado ao lado dela.

-Luffy....

-Hum?. Perguntei fazendo um pão pra mim.

-Por favor não decepcione a Nami.. Ela não tem um histórico de namoro muito bom....

-Ah... Ok eu prometo eu não vou decepcionar ela.

-Do que vocês estam falando?. 

Olho pra atrás e vejo a Nami coçando o olho com o cabelo tudo desarrumado.

-Ahahahah. Gritou a Nojiko.

-Que foi?. Perguntou a Nami.

-Shishishsishi. Meu Deus ela parecia um monstro que tinha acabado de sair de sua caverna.

-Ai! Não estou com saco para isso hoje.

Ela se sentou e começou a fazer uma xícara de café.

-Luffy oque você você acha da gente sair tomar sorvete hoje a tarde? Perguntou Nami.

-Claro por que não. Respondi.

           ~"quebra de tempo "~

Estávamos andando de mão dadas indo em direção a sorveteria.

Entramos e nos sentamos na primeira mesa que vi.

-olá Luffy , Nami, oque vão pedir?. Perguntou Makino.

-Eu quero um milkshake de morango. Falou minha namorada.

-Eu quero um de chocolate.

-Ok, pedido anotado. Disse Makino se distanciando de nós.

Me viro pra Nami, vejo uma silhueta na porta não ligo e digo.

-Por que decidiu vir a uma sorveteria?. Perguntei.

-Sei lá estava com uma vontade enorme de comer sorvete.

Ah eu tamb-. Antes de terminar a frase vejo Hancock vindo em direção a mim.

-LUFFY! , QUE SAUDADE. Diz Hancock pulando no meu colo.

-Oi Hancock. Falei a abraçando.

-Aconteceu tantas coisas na minha viajem até Paris, Preciso te contar tudo.

-Ok ok, você lembra da Nami? Hancock.

-Ah? Nami quem é essa?. Perguntou a morena me abraçando mais forte.

-Essa aqui. Falei apontando para Nami.

Nami acena, e Hancock olha torto pra ela.

-Oquê vocês dois estam fazendo, tomando sorvete juntos.

Nami se levanta e tenta puxar Hancock para fora do meu colo.

-A gente tá namorando Hancock. Falou Nami tentando disfarçar a raiva que ela tinha.

-Na -Namorando..... Ahhahahahaha hahahahhahahaha Eu finjo que acredito, Luffy você falou que vai namorar comigo.... E não com essa água de salsicha.

-É sério Hancock, estamos namorando. pare de chamar a Nami assim. Falo vendo Makino vindo em nossa direção.

-Aqui o pedido de vocês.... Ah  Hancock? Quanto tempo. Diz Makino limpando seu avental.

-Olá Makino, você me vê um milkshake de chocolate pra mim, vou me sentar com o Luffy. Disse Hancock ignorando completamente a existência da ruiva e o meu comentário.

Ela se sentou do meu lado, me olhando com um brilho nos olhos.

Logo depois veio o milkshake da Hancock, tomamos, e eu paguei o meu e da Nami..... A e Hancock me obrigou a pagar o dela, Falando que ela era muito importante, e que eu devia pagar pra ela pois ela tinha viajado e tals.

Estávamos andando pela rua. Hancock estava com um braço entrelaçado com o meu, Eu tentava tirar mais não conseguia.

Avistei nossos amigos parados em bancos e chamei as meninas para irmos lá.

Faria de tudo para sair daquela situação.

-III LUFFY,  vai ter que escolher uma das meninas para ficar em? Duas não dá. Disse Usopp  como sempre.

-É claro que ele vai ficar com a bruxa.... Digo Nami. Disse Zoro.

-Claro que não, A Nami ficará comigo, ele ficará com a Hancock. Disse Sanji. Mal sabia eles.

Em menos de dois minutos eles estavam brigando para ver com quem eu ficaria.

As meninas e eu nos sentamos.

-Gente, só queria avisar que daqui dois meses será meu aniversário. Diz Hancock toda animada.

-Sério? Quantos anos você vai fazer.... 65 ahahhahaha. Diz Usopp rindo.

Eu seguro a risada o máximo possível, mais Nami só faltava o Outro lado da rua ouvir ela dar risada. Hancock olha feio pra ela.

-Falando em aniversário, daqui uns meses tb é o meu. Diz minha  namorada.

-Sério?  Certeza que ninguém vai ir.  Falou Hancock dando risada.

-Olha quem fala.

Elas duas estavam se encarando como dois lutadores de Sumô. E pior..... Eu tava no meio!!.

-Ei parem de brigar. Diz Robin tentando acalmar as duas.

-É acho melhor a gente parar de brigar Água de salsicha. O meu aniversário já basta ter o Luffy lá. Falou Hancock.

-Ou, Vamos para minha casa. Falo tentando acabar com o assunto das meninas.

-Claro. Fala Robin.

-Ai claro que sim Luffy! eu adoraria ir para sua casa Luffy, mais eu acho que esse não seria um lugar apropriado para um primeiro encontro.

-Que? Tá loka menina, Ele não te chamou pra nada. Falou Nami, Quase pulando na morena.

Peguei a mão dela e fui levando ela.

           ~"quebra de tempo"~

Estávamos na minha sala, todos estavam sentado em uma roda, eles se resumiam em  Sanji, Zoro, Usopp, eu, Meu irmão (Ace), Robin, Nami e a Hancock.

Estávamos conversando qualquer coisa até Zoro fala.

-Que tal a gente jogar verdade ou desafio?.

notas finais: Gente me deu um ódio que quase joguei meu celular na parede, bom o próximo terá muita confusão, barraco, gritaria.... bom espero que tenham gostado um beijo na Cuca de vcs e bay bay🥲


Nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora