Luffy narrando.
verdade ou desafio
Continuamos em uma roda.
-Vamos fazer que só vale desafio. Sugeriu Usopp.
Quando ele falou isso todo mundo começou a chingar ele, pois tinha que ter verdade.
Giramos a garrafa e ficou com o Usopp e a Nami.
-Verdade ou desafio Nami?. Perguntou Usopp.
-Verdade. Respondeu minha namorada.
-Verdade que você já gostou/gosta de alguém dessa roda?
-Sim. Falou Nami corada.
Ouvimos vários comentários do tipo: Aaaaaaa,, iiii iiii" .
Giramos de novo. Dessa vez parou em Zoro e Nami.
-Verdade ou desafio Zoro?. Perguntou a ruiva. -Desafio né meu. Diz ele todo orgulhoso.
-Desafio você beijar a Robin.
-Que!?.
-Você ouviu. Falou ela.
Zoro levanta e vai até Robin,q Enquanto isso todos estavam gritando, beija beija.
Robin levanta também e olha para Zoro.
Zoro olha diretamente para os olhos de Robin. Então Zoro pega na cintura da morena e a beija.
Eles demoram para se soltar, quando se soltam Zoro estava muito corado.
Giramos mais uma vez.
Cai em Eu e meu irmão.
-Luffy sksksksk. Diz meu irmão fazendo cara como vai ferrar minha vida. -Verdade ou desafio?.
-Desafio.
-Desafio você beijar a Nami.
Tento conter minha risada, não é como já não tivéssemos feito isso.
Me levanto e ando em direção a Nami. Antes percebo todos na roda com cara de " Nossa duvido que a Nami vai beijar ele". Menos a Robin, Será que ela já Sabe?.
Dou a mão para Nami e ela se levanta.
Ela começa a dar pequenos sorrisinhos. Aahh eu vou surtar, eu amo essa menina.
Sanji e Hancock estavam de bocas abertas shishishi.
pego na nuca dela, antes falo no ouvido da mesma.
-Não é como se já nunca tivéssemos feito isso. Susurei.
-Fala baixo. Diz ela me dando um tapa.
Olho pro rosto dela e a beijo.
Pela primeira vez Nami que começa a me beijar de língua. Tive a impressão que ela queria mostrar, não pera.... Esfregar na cara da Hancock que estávamos nos beijando.
Nos soltamos e escutamos nossos amigos gritarem.
-Que beijão em Nami. Diz Robin.
Nos sentamos novamente.
Giramos a garrafa e dessa vez caiu em Nami e Hancock... Algo me diz que isso não vai dar bem.
-Nami... Verdade ou desafio?. Pergunta Hancock com cara de debochada.
-Desafio.
Diz Nami a encarando no olho.
-Não tenho medo de você querida.-Então já que não tem medo.... Desafio Você beijar o Sanji.
Meu Deus a Nami escolheu desafi-... PERA AÍ?. OQUE ELA FALOU? !
-O que! . Fala Nami.
-Que mesmo, por que agora pegaram a mania de fazer desafio de beijo?!. Digo irritado.
-Ué Luffy? Por que está tão irritado?. Você e a Nami não tem nada. Diz Usopp.
-Claro que temos a gente Na-. Antes de terminar sinto uma almofada voar na minha cara.
Desde quando as almofadas da minha casa são tão duras?.-Ok ok...... Eu beijo o Sanji.
-Você vai beijar ele?. Perguntou Robin me ajudando a levantar.
-Sim.. ELA SIMPLESMENTE DISSE SIM? NÃO POSSO DEIXAR ISSO ACONTECER.
Nami se levanta e vejo ela indo em direção ao loiro de farmácia.
Nami chega mais perto dele, o Sanji a puxa, ..... Que dor é essa no meu coração?. Eles demoram para se separar, e cada segundo que passava eu via meu mundo desabar.
Por que ela está fazendo isso comigo?.Antes deles se separarem eu levanto.
Eles se soltam e vejo um sorriso no rosto de Sanji e Nami me encara.
Não aguento essa situação. Falo pra mim mesmo. Sinto minhas pernas tremer, meus olhos cheios de lágrimas, meu coração despedaçado... Eu acho que vou morrer.
-Eu vou pro meu quarto gente. Digo ainda controlando o meu surto e subindo para o meu quarto.
Tranco a porta e deito na cama.... E.... Eu choro... Muito, tipo muito.
Até eu escutar algumas batidas na porta.
-Está trancada. Falei com a cabeça enfiada no travesseiro.
-Luffy é a Nami.... Abre por favor.
-Não quero falar com você... Vai embora Nami. Falei segurando o choro.
-Luffy por favor deixa eu explicar. Diz Nami forçando a maçaneta.
-Quer explicar oque?... Que você beijou o Sanji na Frente do teu namorado.
-Luffy é só um jogo... E eu não ia arregar pra Hancock.... E
-Se eu tivesse beijado a Hancock.... Como você acha que ia reagir.
Silêncio.
Levanto e abro a porta.
-Luffy?.... Não.... Não chora por favor.
-Como você quer que eu não chore?. Falei puxando o ar.
-Luffy me desculpa sério.
-Não...
-Não?.
-É Nami talvez eu te perdoe mais meu coração não tá bem agora.
Nami se aproxima.
-Luffy deixa eu te ajudar.
-Mais foi você que me machucou.
-Luffy eu faço qualquer coisa.
-Então você vai ter que contar que estamos juntos .
-Mais Luffy eles...
-Nami Se você não fazer isso até amanhã... Não fale mais comigo.
Empurro Nami e fecho a porta.
-Vai embora Nami.
-.... Até amanhã então meu.... Amor.
Bosta esse apelido mexe comigo.
Eu acho que estou certo....Mais também me sinto errado em acelerar as coisas.
Mais poxa... Ela não tinha o direito.... Não temos relacionamento aberto.Tento esquecer isso tomando um banho... Mais é impossível esquecer isso... Eu... Eu acho que estou doente.
Coloco uma boxe e um calção, me deito com o cabelo molhado e..... Acho que você sabe oque Eu fiz depois... Acho que eu fiquei muito desidratado... E acabei durmindo de tanto chorar.
Notas finais: Oi... Gente eu acho que é normal chorar em fanfic né.... Sla... Bom temos mais 10 capítulos pela frente, bastante estrada.... Um beijo na Cuca de vcs e bay bay👋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor
Romancea história entre esses dois amigos e virada de cabeça pra baixo por um curiosidade de um certo moreno com cicatriz, a relação entre os dois vai mudar daqui em diante