Capítulo 6

31 2 0
                                    

Luffy narrando.

Tudo contado.

   Estava Andando pela rua, até em um banco encontrar Sanji e Nami sentados.

Me aproximei

-Eu Não acredito nisso Nami.... Você ágora ta Saindo com Sanji. Falei surpreso.

-Luffy na verdade eu estou Terminando com você pra começar um namoro com o Sanji, ele é o amor da minha vida.

Olho pra cima e grito.

-NÃOOOOOOOOOOOO.... Meu grito é interrompido por um forte som.

Abro meus olhos e vejo duas silhuetas na porta do meu quarto.

-Ace, Sabo, eu quero durmir. Digo me cobrindo..... Que pesadelo foi esse?.

Percebo que a porta do meu quarto que antes estava linda e perfeita em seu lugar, está arrombada por meus irmãos.

Ace pula em cima de mim com um celular em mãos.

-Como assim você está Namorando e não contou pra nós Luffy?.

-Do que você tá falando?. Perguntei.

Sabo vem com um telefone e quase esfrega na minha cara.

-A Nami postou em todas as redes sociais dela que você e ela estão juntos.

Pera..... SERÁ QUE  ELA FEZ OQUE EU FALEI MESMO?!.

Peguei meu celular e abro no whatsapp. Nami tinha postado em seu store e em todos os grupos que estávamos juntos.

Uma felicidade mútua surgiu em mim, isso que dizer que ela fez mesmo isso.

Levantei e gritei de felicidade.

Peguei uma camiseta qualquer que achei no chão e sai correndo de casa.

-Aonde você vai!?. Perguntou meu irmão da Janela do quarto pois eu já estava do lado de fora.

-Vou ver minha NAMORADA. Gritei o mais alto que pude.

Corri em direção a casa da Nami. Cheguei rápido .

Só cheguei e bati na porta freneticamente.

Depois de dois minutos ouvi Nami gritando de lá dentro.

-Já vai carai.
Diz ela abrindo a porta.

Logo que Nami abriu a porta, pulei em cima dela fazendo-a cair.

Não consegui conter e começei a chorar... Vendo assim eu sou muito Chorão.

-Ah Luffy?. Diz Nami fazendo carinho na minha cabeça.

-Você contou. Digo a-beijando.

-Essa hora da manhã e você já está chorando? ahah. Fala ela rindo me dando um selinho.
-E sei lá... Acho que já estava na hora de contar.

-Eu.... Eu tô tão feliz. Falei me levantado de cima dela.
-Vem. Estiquei a mão.

Ela levantou e limpei as lágrimas.

-Já tomou café amor?. Perguntou ela.

-Não. Falei coçando a nuca.



notas finais : Primeiro, desculpa pelo Capitulo curto. Segundo, mesmo com tudo contado a querida, maravilhosa Hancock, não vai desistir tão cedo, e nem o Sanji. Bom espero que tenham gostado um beijo na Cuca de vcs e bay bay👋.










Nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora