Capítulo Extra 2.

39 0 0
                                    

Nami narrando.

Garotas.


Eu me encontrava assistindo um filme junto com minha irmã, mais não estava prestando muito atenção nele, pois minha cabeça era ocupada por uma coisa... OQUE EU VOU DAR DE NATAL PRO LUFFY.

Mais, Hoje seria o dia perfeito para comprar o presente, pois hoje eu, Robin, Vivi  e Koala vamos fazer uma festa do pijama e também vamos sair hoje a tarde.

-O vamo comer?. Disse minha irmã.

-Vamo, tô com uma fome, vai fazer oque pro almoço? .

-Vamos fazer estrogonofe.

               - Quebra de Tempo-

Já tínhamos comido e minha irmã lavava a louça, quanto eu estava escolhendo uma roupa pra sair com as meninas.

Escolhi um top preto com rendinha em baixo, um calção jeans claro, o all Star preto, uma bandana preta na minha cabeça com o cabelo solto e uma bolsinha. Resumindo... Eu tava linda.

Desci a escada com minha mochila pronta.

-Tchau mana, até a amanhã. Digo indo em direção a Nojiko.

-Tchau Imouto. Diz minha irmã Me dando um abraço.

-Uau... Que milagre você falar língua japonesa, Depois que a mamãe morreu, Você nunca mais falou japonês... Digo abraçando mais minha irmã.

-Eu sei, Mais falar japonês me lembra dela.

-Ok, Agora tchau One-Chan.

Larguei minha irmã e sai de casa em direção a casa da vivi.

Ela tem uma casa enorme, pois o pai dela e prefeito em uma cidade de Tóquio.

Enquanto andava começei a escutar música, a Come get her. Adoro ela.

Já tinha chegado na frente na casa e mandei mensagem para a Vivi.
Logo vi na janela do terceiro andar a  Robin e a Vivi chegando no portão.

-Namiiii! Que saudade amiga!!. Diz Vivi me abraçando forte.

-Oie Vivi. Digo abraçando ela de novo.

-Entra amiga.

Quando entrei começei a subir a escada da casa da Vivi, estava toda decorada.

Entrei no quarto e dei um abraço na Robin.

-Agora só falta a koal-. Diz Vivi mais logo é interrompida por Koala gritando de lá de baixo.

               -quebra de tempo-

Todas nós estávamos conversando qualquer coisa até Koala começar a falar sobre o Sabo.

-Bom meninas eu estou esperando algo bom do Sabo de natal... E você Nami, já que nós duas namoramos irmãos?. Diz Koala olhando sorrindo para mim.

-Bom... Eu sei lá, o Luffy não é tão bom escolhendo presentes, mais, tendo ele do meu lado ta perfeito. Digo mechendo em uma mexa do meu Cabelo.

-Whon, que fofa. Diz Vivi.

-Bom, meninas desculpem por  interromper a conversa mais, tenho que contar uma coisa pra vocês. Disse Robin um pouco Vermelha.

Todas nós olhamos para a Robin.

-Eu- eu tô ficando com alguém. Diz Robin super vermelha.

-OQUE!!.. QUEM?. Diz todas nós surpresas.

-É .... O.... É o Zoro... Diz Robin deitando na cama afundando o rosto no travesseiro.

-Oque?... Mentira, verdade, como, desde quando, ele já te pediu em namoro? . Diz Vivi  chaqualando a Robin.

Nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora