Nami narrandoMarcas...
Quando eu e Luffy chegamos em casa era umas 23:00, destranco a porta e entramos.
-Nami oquê você quer fazer hoje?. Perguntou Luffy subindo atrás de mim na escada.
-Eu acho que só uns amassos está bom não acha?.
-A sério? por mim tudo bem... mais eu vou me cobrar. Falou meu namorado entrando no meu quarto.
-Você quer trancar a porta?. perguntei.
-Pode ser, acho que passa mais um ar de romântico.
-Você não sabe nada sobre romance Luffy.
-Claro que eu sei.
-Tá bom então.
Me sentei na cama e Luffy sentou ao meu lado.
Luffy foi se encostando na cabeceira da minha cama.
-Vem cá. Disse ele me chamando.
Fui engatinhando até ele, sentei no colo dele .
-Por que é tão linda.
-Eu não fasso ideia.
-Eu te amo Nami.
-Eu tambem te amo Luffy.
Luffy começa a passar a mãos no meu cabelo. Logo ele beija. Mesmo que o nosso beijo fosse de língua , ele estava calmo.
Se separamos, sabe quando em um manga duas pessoas se beijam e sai um fio de baba. Então....
-Ai Luffy que nojo, você babou. Falei limpando a boca.
-Eu não tenho culpa você começa a celerar e eu continuo.
-Uhum sei.
-Para de ser fresca vai. Ele reclama e me puxa para mais um beijo.
-Hum~.
O Luffy é tão bom... Eu amo os beijos dele, mesmo que for babado.
Ele dece a boca para me pescoço, e começa a criar um chupão.
-Luffy, vai deixar a marca. Falo baixo mesmo gostando do que ele faz.
-É isso que eu quero.
Ele me puxa de novo apertando mais meu corpo.
Ele me beija, e beija meu pescoço... É impressão minha ou o Luffy tá me mordendo.
Ele se afasta e respira.
-Pronto. Falou ele todo orgulhoso.
-Eu não acredito que você deixou uma mordida no meu pescoço.
-E quer saber, vou deixar outra. Disse ele subindo por cima de mim e prendendo os meus braços acima da minha cabeça.
-Não Luffy... Como nossos amigos vão reagir.
Ele finge não escutar e começa a fazer mais uma marca no meu pescoço.
Hum~
ahh~
Luffy se afasta.
-Quer mais um.
-Não, já chega dois.
-Só paro se você me chamar do que me chamou no parque.
-Ué do que eu te chamei?. Pergunto .
-Você sabe...
-Não, eu falei que você estava louco, eu não falei nada.
-Aé... Então vou ter que deixar mais uma Marca.
-Não ouse... Ele continua.
-Ahh ...Digo me contorcendo tentando tirar meu braço. Ele continua.
-A não ... Luffy....
-Tá bom, ta bom... Amor para.
Luffy para e me encara.
-Fala de novo.
-A não seu poste do caralho.
-Se não eu não te solto. disse ele fazendo cara que nem criança chantageado outra.
-Amor, para se não vou te dar um chute...
-Ah tá bom tá bom. Disse ele saindo de cima de mim.
Vou até o espelho e... vejo CINCO MARCAS, COMO ASSIM? ELE NÃO TINHA FEITO SÓ DUAS VEZES?.
-LUFFY SEU DESGRAÇADO. Digo olhando para ele com cara de demônio e pego minha pantufa pra tacar na cara dele.
-Espera.... AAHHHH PARA NAMI EU TAVA BRINCANDO, SOCORROO. Disse Luffy correndo para fora do quarto.
Aquele maldito se tranca no banheiro gritando socorro.
-MONKEY D. LUFFY SAI DESSE BANHEIRO AGORA, ANTES QUE EU ARROMBE A PORTA. Grito batendo na porta com força.
-PRIMEIRO VOCÊ É MUITO FRACA, SEGUNDO A SUA IRMÃ VAI TE MATAR SE VOCÊ ARROMBA A PORTA.
Puta merda..... Ele tinha razão....
-Tá... eu juro que não vou te matar..
-Tem que prometer que não vai me bater.
-A isso não... Você merece.
-Bate fraquinho então.
-Tá bom.
Ele destranca a porta e essa é a cena que ele vê.
Eu com umas das mãos na cintura, outra na minha pantufa, meu cabelo tudo desarrumado e cheias de marcas no pescoço.-Oi amor, você sabe que eu te amo né... Disse Luffy se escorando na porta.
-Eu também te amo... Mais a minha demonstração de carinho é física.
Depois de falar joguei a minha pantufa nele... Éra para ter acertado a perna do Luffy..... Mais acertou bem em cheio na cara dele .Coloco minhas mãos no rosto e começo a dar risada.
-ksk , aiai minha barriga kskskskskk.
-Para de dar risada sua rapariga.
Quando Luffy levanta o rosto, na testa dele tá a marca da minha pantufa. Isso faz eu dar mais risada ainda.-Meu Deus..... sério amor desculpa. Vou até ele, passo a mão na testa dele.
-Ai Nami... Tá doendo. Ele fala fazendo biquinho como se fosse começar a chorar.
-Calma... Deixa eu dar um beijinho que Sara. Fico nas pontas dos pés e dou um beijo na testa dele.
Quando vejo Luffy morder a língua.-Ai Nami.... Eu mordi minha língua.... Dá um beijinho para sarar ?
-Seu idiota... Mesmo achando meu namorado idiota dou um selinho rápido nele.
-Nossa não deu tempo para sarar, precisa dar um mais longo.
-Não... já tá bom assim. Digo descendo as escadas indo até a cozinha fazer pipoca para assistirmos um filme.
Luffy também dece, e estica o sofá, fica igual uma cama de casal.Luffy pega uma coberta e vai em direção a cozinha.
notas finais: Gente acho me empolguei um pouco né, olha o tamanho desse capítulo.... e ainda e só o segundo.... 🥲. Bom espero que tenham gostado um beijo na Cuca de vcs e bay bay🖐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor
Romancea história entre esses dois amigos e virada de cabeça pra baixo por um curiosidade de um certo moreno com cicatriz, a relação entre os dois vai mudar daqui em diante