capitulo extra 1: presentes

46 0 0
                                    

Luffy narrando.

Depois do dia que a Nami se afogou, Ela não foi durmir na minha casa pois a irmã dela e eu achamos melhor ela ficar em casa.

Hoje é dia 23 de dezembro, Que significa que falta dois dias para o natal, que também significa que eu vou me empanturrar com a ceia de natal. Eu adoro o natal, pelo motivo dos presentes, a comida e  momentos especiais com quem eu amo.

Eu estava na minha cama assistindo tik tok quando o Sabo entra no meu quarto.

-Oi Luffy!. Diz meu irmão.

-Eai Sabo oque foi?. Perguntei desligando o celular.

-Você vai fazer 18 ano quem vem certo?.

-Sim por que?. Perguntei.

-Por nada... Mais oque você vai dar de natal pra Nami e pro seus queridos e maravilhossos irmãos?.

-Eu sei lá... Oque vocês querem?.

-Você que tem que escolher.

-Ah,eu não sou bom em dar presentes... Bom acho que vou sair hoje em busca dos presentes.

-Ok então... Eu quero algo bom. Disse Sabo saindo do meu quarto.

Eu acho que vou dar uma luminaria para a Nami.... E mais alguma coisa que eu ache interesante.

Coloquei uma camiseta branca e um calção preto e uma corrente qualquer. Decidi que seria melhor ter alguém pra me ajudar a escolher os presentes então mandei uma mensagem para Usopp e Chopper.

Depois de um tempo os dois já estavam na minha casa.

-E ai.... Vamos?. Perguntei.

-Claro. Responderam os dois em uniso.

                -Quebra de tempo-

Estávamos quase chegando no shopping.

-Você vai comprar oque para Nami Luffy?. Perguntou Usopp.

-Eu acho que uma luminaria e mais alguma coisa.... Não decidi ainda.

-Eu daria algodão doce pra ela... Eu Adoroo. Disse Chopper com os olhinhos brilhando.

-Oque você acha de dar flores pra ela?. Sugeriu Usopp.

-Pode ser... Vamo entrar nessa loja então.

Era uma loja muito bonita com vários buquês e flores.

-Olá oque desejam?... Ahn? Usopp  é você?. Perguntou uma menina bem branca , loira e baixa.

-Kaya?... Você por aqui?. Perguntou Usopp.

-Vocês se conhecem?. Perguntou Chopper.

-Sim ela é a minha melhor amiga na minha cidade natal.

-Oque veio fazer em uma loja de flores?. Disse Kaya.

-Eu queria uma flor ou buquê para minha namorada. Disse eu.

-Ho claro. Tem alguns buquês muito lindos aqui. Disse a menina me mostrando uma ala da loja mais funda.

-Escolham e venham falar comigo. Diz a loira indo embora.

Nós três começamos a procurar um buquê bonito.

-Oque acha desse. Diz Chopper me mostrando um buquê com rosas pinkys.

- Acho que Não Chopper, acho que achei o buquê perfeito para Nami. Digo pegando um buquê laranja.

-Acharam o buquê?.Diz  Kaya se aproximando.

-Sim... Que tipo de flor é essa Kaya?. Pergunto.

- Essa flor se chama Hibisco Laranja, ela é uma flor típica do Havai e existe uma variedade imensa de espécies deste género, sendo principalmente conhecidas pelas folhas largas, formato das flores e pelas cores que apresentam.

-Vou levar essa. Digo admirando a flor.

-Ok, venha no caixa para pagar.

Paguei no cartão de crédito e fomos atrás ta tão famosa Loja de luminárias.

-Uau, Que loja linda. Diz Chopper admirando a loja por fora, Ele não estava mentindo era linda mesmo a loja tinha a cor preta e na escrita tinha luzes ciano, e várias estrelas na parede.

-Vambora! . Falei correndo para dentro da loja.

Quando entramos cada luminária era mais linda que a outra.

Mesmo que todas as luminárias eram lindas uma chamou minha atenção.

Era uma luminaria em forma do planeta terra.

-Linda não é mesmo. Diz uma menina se aproximando de mim.

Ela éra muito linda usava óculos e tinha o cabelo Andulado, Tinha a pele um pouco mais escura e vestia um uniforme que parecia da loja.

-Sim... Achei linda. Digo.

-Quer ver como ela é acesa?. Perguntou a menina.

-Sim com certeza.

Ela pegou a luminaria e colocou na parede. Em um estante pelas paredes da loja tinha todos os países.

-Uau... Que massa. Disse me perdendo na vista que estava tendo.

-Eai vai levar. Perguntou a menina.

-Com toda certeza.

Ela foi indo em direção ao caixa e a segui.

Paguei  , eu ia perguntar o nome dela mais Usopp e Chopper me puxaram para fora da loja.

-Ei vão com calma eu queria perguntar o nome da atendente.

-Verdade, ela éra muito linda. Diz Chopper com um Algodão doce na boca.

-Acho que a gente seria ótimos amigos... Digo.

-Ei mais eu acho que o nome dela tava no crachá eu li.... Era.... Nanda... Sei lá não lembro. Diz Usopp.

-Ágora eu preciso comprar alguma coisa para meus irmãos.Digo.

Pros meus irmãos eu comprei duas camisetas com foto nossa criançinha dentro da piscina do vovô.

-Bom vamos indo então.

Saímos do shopping.

               - quebra de tempo -


Quando chegamos convidei os dois para jogar videogame.

Acho que a gente passou umas três horas jogando. Era já umas 7 Horas. Usopp e Chopper já tinham ido embora, Eu estava jogado no sofá assistindo um filme dos Piratas do Caribe. Quando escuto meus irmãos entrar com várias sacolas.

-Eba , compram presentes pra mim. Digo ficando de joelho no sofá.

-Sim Luffy, compramos presentes pra você, e pra minha namorada.

-Eu só comprei pra vocês e pra minha melhor amiga.

-Oxi... Quem?. Perguntou Sabo.

-A Nami. Diz eu e Ace juntos.

-Aé claro.

Eles colocaram os presentes de baixo da árvore com os meus.

-Vamos comer oque hoje. Perguntou Sabo.

-Churrasco. Falo

-Sorvete. Diz Ace.

-Já sei... Sushi.




Notas finais:

Oi gente, hoje Foi um capítulo mais Virado pro Luffy, Um capítulo mais casual vamos dizer assim. Não se preucupem com a menina (Sou eu). O Próximo vai ser virado para os presentes com a Nami. Com a Vivi e a Robin. Bom espero que tenham gostado um beijo na Cuca de vcs e bay bay👋.













Nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora