ARIANE BRINCA COM SUA BUNDA

2.3K 6 0
                                    

A perspectiva de Ariane de como ela gosta de brincar solo na bunda.

A história começa no banheiro. Estou deitada de lado no chão do chuveiro, com uma mangueira de enema na bunda. Eu posso sentir minha barriga se esticando enquanto o último dos 2L de água entra dentro de mim. Eu mal consigo segurá-lo, meu buraco da bunda está se contorcendo e vazando pequenos fluxos de água. Quando toda a água entrou na minha bunda, eu me movo para o banheiro e solto. Li um livro e relaxei no vaso sanitário, deixando toda a água sair. Depois de muitos minutos, sinto que não vai sair mais nada e volto para o chão do chuveiro. Eu uso um dedo enluvado e depois um plugue de bumbum inflável para penetrar minha bunda, à medida que meus dedos vão mais fundo, mais água presa é liberada. Eu bombeei o plugue inflável, curtindo a sensação de pressão me preenchendo. Em poucos minutos a pressão se torna insuportável e eu esvazio o plugue, deixando-o esvaziar da minha bunda, seguido por uma corrente de água suja.

Preparo outra bolsa de enema e deito no chão do chuveiro, sentindo a água me encher novamente. Desta vez, faço questão de não deixar sair água, até que todo o 2L tenha entrado. Eu me sinto incrível, meu estômago parece ter se expandido e eu não consigo acreditar que isso está acontecendo comigo. Ao sair do chuveiro, percebo que meu rosto está corado e meus olhos estão 'alagados', como se eu estivesse chorando. Não me lembro de ter feito isso, mas sei que devo estar em um estado mental muito intenso. Volto para o banheiro, liberando a água, ela sai com mais facilidade dessa vez. Depois que sinto que toda a água foi liberada, volto para o chão do chuveiro e uso meus dedos enluvados para liberar qualquer água adicional presa. Eu insiro o plugue inflável no bumbum e dou 5 bombadas. Ele é muito grande agora e eu posso sentir uma pressão imensa, mas eu me forço a relaxar e continuar segurando ele dentro. Passo por baixo da água do chuveiro e me limpo, mantendo o bumbum dentro o maior tempo possível. Quando a pressão fica muito intensa, eu esvazio o bumbum e empurro para fora. Desta vez, só se segue uma pequena confusão. Termino de me limpar e depois me encho com uma pequena quantidade de água do enema da mangueira do chuveiro, liberando-a imediatamente. As descargas são em sua maioria claras, por isso considero minha limpeza concluída.

Eu me mudo para o meu quarto e misturo uma tigela grande cheia de lubrificante. Preparo meus brinquedos, alinhando todos os brinquedos que pretendo usar. Eu pego meu vaporizador de ervas daninhas e tomo uma pancada, depois outra, depois outra. Logo estou me sentindo muito bem com a erva daninha e meu corpo inteiro está formigando com a expectativa sexual. Eu pego minha garrafa de pipocas e coloco em um lugar útil.

Me deito do lado esquerdo em algumas toalhas e mergulho os dedos na tigela de lubrificante antes de esfregar a parte externa do meu ânus. Eu coloco mais lubrificante nos meus dedos e depois alivio um dedo para dentro, relaxando e sentindo meu buraco na bunda se abrindo ao redor do meu dedo. Começo a mover meu dedo em um movimento circular, pressionando contra as paredes laterais do meu ânus de todos os ângulos, sentindo-o relaxar cada vez mais. Eu adiciono mais lubrificação, usando a parte de trás do meu dedo se precisar. Continuo assim por um tempo e depois mudo para a outra mão. Movo meu dedo da mesma forma, sentindo meu buraco da bunda se expandir e contrair. Ajusto minha velocidade e direção, respirando fundo. Sinto que estou em transe, minha mente turva de puro prazer. Meu corpo se move sozinho, como se eu estivesse em um estado onírico.

Eu pego meu menor dildo, é um dildo de silicone de tamanho médio com uma cabeça cônica e sulcos ao longo do comprimento, cobrindo-o de lubrificante. Eu alivio o dildo por dentro, sentindo meu buraco da bunda relaxado se expandindo facilmente para caber no dildo. Me sento no dildo, empurrando-o até sua profundidade máxima. Eu encho uma seringa lançadora de lubrificante com lubrificante e depois puxo o dildo para fora, substituindo-o pelo lançador de lubrificante e esguichando todo o lubrificante lá dentro. Eu posso sentir um respingo frio dentro do meu reto, no fundo. Eu empurro o dildo de volta para dentro o mais fundo que ele pode ir. Agora eu cheiro rápido um pouco de 'poppers', prendendo a respiração enquanto espero a correria eufórica entrar. Quando sinto meu coração começar a bater mais rápido e meu rosto ruborizar de prazer, deito-me do lado esquerdo e começo a empurrar o dildo lentamente para dentro e para fora. Logo estou ganhando velocidade, empurrando cada vez mais rápido. Posso sentir os recessos mais profundos do meu reto começarem a relaxar e se soltar, permitindo que a ponta do dildo se acalme ao redor da curva para o meu cólon sigmoide, empurrando meu prazer para o próximo nível.

RELATOS (Recebidos por e-mail)Onde histórias criam vida. Descubra agora