17

135 7 0
                                    

— RAVENA BOWEN

— Alguém fez o dever de casa para poções? — Pansy perguntou enquanto se sentava à mesa, com as mãos nos quadris. — Estou prestes a reptir, eu desisto.

Eu balancei minha cabeça com uma risada. — Sim, nós podemos ir para o meu dormitório depois do jantar.

Theo estava praticando um feitiço em seu milkshake, e eu o vi explodir em seu rosto. Eu ri, ele olhou para mim. — Caí fora, você sabe o quão bom este milkshake foi? Ótimo.

Outra risada saiu dos meus lábios, sentindo Elliot se sentar ao meu lado. Meu humor meio que caiu, ele tem estado um pouco fora ultimamente, sempre quis me tocar, e isso me deixa desconfortável.

Especialmente quando ele tenta tocar meu estômago, eu dei um tapa na cara dele uma vez.

Não vejo Vinnie há um mês e três semanas, estou um pouco preocupada. Ele não sai mais com a gente, Theo disse que só queria espaço.

Mas por que eu deveria me preocupar? Ele falou sobre minha mãe morta e eu sendo estuprada, eu não acho que ele queria dizer isso, mas ele disse. E eu não falei com Theodore sobre dizer isso a Vinnie, mas eu sinto que deveria apenas dar uma bronca nele.

Elliot colocou o braço em volta de mim, eu meio que o empurrei e pareceu deixá-lo chateado. Eu continuei comendo, porque ultimamente isso é tudo que eu posso fazer, é comer. Estou sentada em um dos suéteres do Theos novamente, porque é grande, e torna mais fácil esconder minha barriga que está crescendo muito. Mas fica difícil quando começa a doer. Tudo que eu quero é Vinnie.

As portas do grande salão se abriram, meu estômago caiu.

Vinnie, que entrou com Neville que estava segurando um livro enquanto Vinnie apontava para algo nele, sentou-se em uma mesa sozinhos. Não foi isso que chamou minha atenção. Seu rosto estava todo machucado e vermelho, e ele parecia ter chorado. Ele também estava vestindo uma camiseta longa e alguns jeans. Eu nunca o tinha visto em jeans, ou qualquer coisa que não fosse um terno preto, na verdade.

Eu o vi falar com Neville, um pequeno sorriso no rosto. Meu coração se partiu novamente.

— Mas que porra aconteceu com ele? — Eu perguntei em voz alta, olhando para todos ao redor da minha mesa.

Pansy parecia confusa até que se virou e soltou um suspiro. — Mas que porra aconteceu com ele?

Olhei para Elliot, que tinha um sorriso orgulhoso no rosto e tirei seu braço de cima de mim. — O que você fez?!

Ele olhou para mim e sorriu novamente. Eu queria dar um tapa na cara dele. — Ele disse que você e seu bebê deveriam morrer. Eu não ia deixá-lo dizer isso. — Ele tentou envolver seu braço em volta de mim novamente, e eu dei um tapa nele.

Vinnie não diria isso. Ele não iria. Por que ele iria se ele quisesse estar na vida do bebê?

Theodore no entanto, não estava tendo isso. Ele se levantou, junto com Jordan e Pansy e eu senti como se estivesse prestes a ter um ataque cardíaco. — Pare, apenas – pare! — Eu me levantei também, meu peito latejando.

— Essa é a última gota que tenho com ele, Ravena. — Theodore olhou para mim, e eu senti vontade de chorar. Na frente de todos, não apenas de Vinnie.

Eu balancei minha cabeça. — Ele não disse isso. Ele não disse – ele não iria – apenas por favor, acalme-se– — Minha respiração estava ficando instável, minha cabeça começou a girar.

Acho que vão machucá-lo. Mais. Não sei o que aconteceu, não sei o que Vinnie disse, mas estou escolhendo acreditar que ele não disse isso sobre nosso filho. Eu tropecei, vendo Jordan se aproximar dele e quando ele deu um soco, um soluço atravessou minha garganta. Ele fez isso na frente de todos. Ele deu um soco em Vinnie na frente de todos.

Stole Love ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora