8

212 7 0
                                    

— VINNIE HACKER

Com os braços segurando a pia, eu poderia dizer que ela estava tentando não chorar.

Eu queria que ela chorasse semanas atrás. Eu queria senti-la magoada semanas atrás. No entanto, enquanto ela está diante de mim, bochechas manchadas de lágrimas e seu lábio tremendo com o nariz vermelho e fungando, eu não senti um pingo de satisfação. Eu senti arrependimento.

Mas ela está mentindo para mim.

Porque as paredes em sua cabeça caíram. E tudo o que ela estava escondendo de mim, desabou sobre mim como um maldito acidente de avião.

Fechei o banheiro com força, a observei pular de novo e isso só fez o alfinete de culpa descer ainda mais no meu peito. Minhas mãos a alcançaram, mas ela deu um passo para trás e olhou para mim, como se me odiasse.

— Ravena — meus olhos se voltaram para onde seus braços abraçavam sua cintura, mais especificamente, seu estômago. E agora eu sabia por quê. — Você está– — Eu nem tinha palavras para falar agora.

Outra lágrima vazou de seus olhos. — Afaste-se de mim.

Minhas mãos caíram para o lado deles. — Você não pode fazer isso. Você tem que parar de mentir para mim, Ravena.

Um pequeno soluço deixou seus lábios, e ela enxugou o nariz. Tentei me aproximar, mas ela recuou até a parede. — Você está feliz?

— O que? — eu franzi minhas sobrancelhas, querendo tanto confortá-la. Para quê, não sei. Talvez seja porque ela está carregando meu filho. — O que você quer dizer?

— F–feliz — ela choramingou, seus olhos se enchendo de mais lágrimas. Ela não conseguia manter contato visual comigo como costumava fazer, ela estava vulnerável. — Você está feliz, Vinnie? Por me ver assim. Você conseguiu o que queria.

Eu balancei minha cabeça. — Não, isso não é o que eu queria–

— Sim, é — ela chorou finalmente olhando para mim. Seus olhos castanhos mel finalmente olharam para mim, e eu senti meu peito doer.

Dei um passo à frente, observando-a começar a tremer. — Ravena, por favor. Você está carregando meu filho, também–

Ela me deu um tapa no rosto.

Eu dei um passo para trás, observando-a apertar suas pequenas mãos em um punho. Minhas bochechas coraram de vergonha, mas ela não tinha um pingo de arrependimento em seu rosto. Ela ficou ali, com o rosto todo bagunçado de tanto chorar, rímel escorrendo pelo rosto, e seu corpo magro vestindo apenas calça de moletom e um suéter. E ela ainda me olhava como se me odiasse.

— Seu filho? — ela deu um passo em minha direção, e eu me segurei. — Este nunca será seu filho. Nunca. Você pode dizer que é o pai, mas tudo que você sempre será é o doador de esperma. Nunca se esqueça disso. — Ela cuspiu em mim e bateu no meu ombro quando passou por mim, saindo do banheiro e batendo a porta com força.

— Vamos para os duques de mel primeiro! — Pansy choramingou, arrastando Ravena e Theo com ela, deixando eu e Blaise seguindo atrás.

Observei Ravena, observei a maneira como ela se agarrou ao braço de Theodore e deitei a cabeça em seu ombro. Doeu, que ela estava falando com todos, menos comigo. Concedido, eu mereço, mas não consigo tirá-la da minha cabeça.

Ela está carregando nosso filho.

E eu ainda não consigo envolver minha cabeça em torno disso.

Theo se virou para dizer alguma coisa, eu bati nele. — Eu encontro vocês no três vassouras, eu tenho que me encontrar com alguém. — Antes de sair, eu praticamente podia ouvir os pensamentos de Ravena. Se estou me encontrando com outra mulher. — Minha mãe. — Eu contei a todos eles, mas eu quis dizer isso a Ravena.

Surpreendentemente, antes de eu ir embora, ela veio até mim e olhou para mim. Olhei para tudo o que pude – seus lábios, seus olhos, seu nariz de botão que era rosa, seus cachos com um gorro, o pequeno brinco de estrela em suas orelhas. Lindo.

Limpei minha garganta. — S–sim? — Puta merda, gaguejando? Sério?

Ela fungou de frio. — Posso– — Ela olhou de volta para os outros, vendo-os se afastarem e eu tirei minha jaqueta, colocando-a em seus ombros.

Ela suspirou satisfeita, envolvendo-o ainda mais ao redor dela e eu nem me importei que o vento estivesse prestes a congelar minha bunda. Por que me sinto assim agora? Só porque ela está grávida?

Ela se virou e começou a se afastar, deixando-me querendo dizer mais um milhão de coisas. Mas eu não. Em vez disso, caminhei até as três vassouras e conheci minha mãe.

Mamãe estava sentada em uma cabine, já me pediu uma bebida junto com ela. Ela sorriu quando me viu entrar, mas franziu a testa quando viu que eu não tinha jaqueta. Sentei-me com ela, observei-a me repreender, antes de me cumprimentar.

— Oi, meu bem — ela deslizou minha bebida para mim, chocolate quente. — Por que você não está vestindo seu casaco?

Eu balancei minha cabeça. — Isso não é importante, mamãe.

Ela me repreendeu de novo, mas por um tempo, nós apenas sentamos e conversamos. Eu ri, ela também. Quando terminamos de falar sobre qualquer coisa, minha bebida tinha acabado.

Ela riu um pouco mais. — Isso é legal. — Mamãe limpou os cantos da boca. — Mas eu tenho que perguntar, querido. Tem que haver uma razão para você me chamar aqui.

Soltei um suspiro, ouvindo a campainha da porta se abrir novamente. — A razão pela qual eu chamei você aqui– — Eu observei Ravena entrar, tirando seu gorro e seu cabelo caindo em cachos perfeitos. — Acabei de entrar.

Meu estômago cedeu por um momento que eu olhei para a única bolsa que ela estava segurando, e reconheci como uma loja de bebê. Meu coração começou a pulsar no meu peito, os olhos afundando cada vez mais com minha mãe, fosse Ravena ou Pansy.

Ela agarrou minhas mãos. — Vinnie, fale comigo.

Eu olhei para ela. — Ravena. Eu fiz algo com ela e eu realmente, realmente estraguei a vida dela.

Minha mãe olhou para mim com as sobrancelhas franzidas. — Eu sei que você está tendo – isso, Vinnie. Eu não sou idiota. Mas não é a irmã de Theodore? Seu melhor amigo?

Eu balancei a cabeça com o coração pesado. — E eu a – engravidei.

Um suspiro deixou a boca da minha mãe, enquanto eu olhava para Ravena pela centésima vez. Ela já estava olhando para mim. Seus olhos olharam para a bolsa e de volta para mim, seus punhos se apertando novamente. As paredes dentro de sua cabeça não estavam de volta. Não foi difícil entrar em sua cabeça.

Ela está lutando consigo mesma em sua cabeça para me mostrar o que ela tem ou não. Isso me fez querer levá-la para um lugar isolado e dizer a ela que eu queria ver. Que eu queria estar na vida deste bebê.

— Mas ela me odeia — eu disse a minha mãe, a mão em sua boca não saiu. — Ela não me quer na vida do bebê. Ela também não fala comigo porque eu realmente estraguei tudo alguns dias atrás no Grande Salão, mamãe.

— Filho — ela agarrou minhas mãos novamente. — Você tem que pelo menos tentar com ela. Eu conheço Ravena, eu conheço Theodore. Eu conheço todas aquelas pessoas lá, mas eu conheço você mais. Não vai doer tentar, e o que quer que você tenha feito, você tem que se desculpar.

— Pedir desculpas? Para ela? — eu quase engasguei. — De jeito nenhum. Ela riria na minha cara e eu seria humilhado, mamãe. Eu não gosto dela, eu a odeio. Pedir desculpas significaria que eu sinto algo por ela.

Minha mãe balançou a cabeça e saiu de seu assento, deixando-me confuso. — Nunca em toda a minha vida ouvi você dizer algo assim. Estou desapontada, Vinnie, de verdade. — Ela saiu das três vassouras, deixando-me com as mãos no cabelo.

Stole Love ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora