— VINNIE HACKER
— Adivinha, Neville? — Sentei-me à mesa do grande salão, com o pergaminho nas mãos.
Ele bateu palmas. — Sim! Me diga.
Eu sorri com orgulho. —Eu tirei 97% no teste de herbologia. — Era bom estar passando uma classe, todas as minhas outras classes eu não poderia me importar menos.
— Estou orgulhoso de você, Cole — ele me deu um sorriso que eu retribuí, esperando Ravena aparecer.
No último mês, ela tem sido tudo para mim. Não tenho certeza de onde estamos, e não vou perguntar porque não quero estragar nada. Ela me deixa dormir em seu dormitório, evitamos Pansy, Theodore, Jordan e Elliot. Embora, Ravena me disse que eu teria minha chance de arruinar seu rosto como ele fez com o meu.
Ela me curou com sua varinha, porém, algo que eu nunca me importei de fazer.
Um par de braços pousou em meus ombros, e outro sorriso largo surgiu em meu rosto. — Olá, querida.
Um rubor se formou em seu rosto, — Oi. Então, você passou? — Ela se sentou ao meu lado e colocou sua coxa na minha perna, minha mão indo agarrá-la. Olhei para a barriga dela, embora estivesse coberta com meus suéteres, e sorri novamente para mim mesma.
— Eu passei — eu disse a ela, beijando sua testa.
Ela bufou. — Esses jeans quase não me servem mais. Estão esfregando no meu estômago e é desconfortável.
Eu me abaixei e os desabotoei, então deslizei o suéter pela barriga dela para que ninguém visse. — Novidades?
Ela assentiu. — Então, Neville, eu estava pensando que todos nós deveríamos ir para o Hogs Meade amanhã.
— Por que? — Eu e Neville perguntamos ao mesmo tempo.
Ela desviou o olhar timidamente. — Eu estou grávida o suficiente para saber o sexo.
Oh Deus, meu coração estava tão cheio.
Neville bateu palmas novamente. — Espero que seja um menino.
— Eu também — ela sorriu para mim. — Espero que eles consigam seus olhos. Você tem olhos muito bonitos.
Tudo o que eu podia fazer era envolver um braço ao redor de sua cintura e sorrir para ela enquanto eu dava um único beijo em sua testa. Eu estava tentando processar isso, para saber qual é o sexo do bebê, mas foi meio difícil quando isso parecia tão anormal.
Normalmente eu já teria feito asneira e teria que descobrir por conta própria. Mas eu não tive que fazer isso desta vez e senti que poderia dançar por todo este grande salão agora.
Eu faria se isso a fizesse feliz.
— Vinnie?
Por que o mundo tem que me fazer sentir como se estivesse envolvendo minha garganta e me sufocando? Por que tropeço quando ando na aula de poções quando vejo Evelyn sentada na minha mesa? Meu peito ficou pesado ao vê-la, e quase apertei a mão de Ravena com força demais.
Eu levantei a mão dela, sem perceber que minha mão estava tremendo e a beijei. — Desculpe. Eu não q–queria apertar tão forte.
Ela me parou, me puxando para o lado. Comecei a suar. Por que está tão quente aqui? — Vinnie, fale comigo. Nós conversamos sobre isso, certo? Não me afaste, por favor.
Minha garganta parecia estar se fechando, tentando encontrar uma maneira de se desculpar. Eu estava tentando falar, dizer qualquer coisa, mas tudo que eu podia ver era Evelyn de joelhos. Me tocando. Quando eu não queria ser tocado.
— Vamos — ela pegou sua manga e começou a enxugar o suor do meu rosto. — Respire fundo, está bem? A aula está prestes a começar, Vinnie, estou preocupada. Tenho que me sentar em alguns–
— Não – não — eu agarrei sua jaqueta, mais rápido do que eu já tinha feito. — Não me deixe, por favor. Não me deixe voltar para o meu lugar.
Seus olhos olharam para lá, e seus olhos se estreitaram em fendas. Eu me senti mal, eu senti que poderia desmaiar, mas quando ela começou a me puxar para o seu lugar, eu tive que andar. O menino que estava sentado ao lado dela olhou para mim como se eu fosse burro. — Você está cego? Saia da porra do meu assento.
Tomei seu lugar quando ele correu, ainda segurando a mão de Ravena. — Você quer um pouco de pimenta? Eu posso ter um pouco na minha bolsa.
Olhei para ela com uma expressão vazia. — Por que eu iria querer pimenta?
Ela deu de ombros. — Eu não sei. Quero dizer, isso me ajuda quando eu... fico assim.
Eu ia dizer alguma coisa, mas duas pessoas se sentaram na nossa frente e minha mão agarrou sua coxa novamente. Estou chamando de reflexos e nada mais.
Meus olhos se encontraram com Pansy e Jordan, uma expressão de culpa em seus rostos, e baixei meus olhos novamente. Eles ainda eram amigos de Elliot porque nem eu nem Ravena conversamos com eles. Eles não sabem o que nós sabemos. Então, por que estou culpando-os por isso em minha mente?
Porque eles acreditavam que eu faria algo tão vil quanto dizer a Ravena que esperava que seu bebê morresse. E eles acham que eu não me importo com o bebê. Eu os culpo em minha mente por causa de como eles me trataram.
Não é justo, mas eles também não estavam acreditando em mim. Ou até mesmo tentando falar comigo. Eles estavam bem sem mim, e eles estiveram por um tempo. Não sei por que estão de costas para nós agora.
Pansy limpou a garganta. — Podemos conver–
— Não — surpreendentemente, o tom áspero e as palavras não saíram da minha boca, vieram da de Ravena.
Jordan se mexeu na cadeira. — Ravena, por favor. Eu sei–
— Você deu um soco nele sem um único pensamento em sua cabeça, exceto por algo que ele nem disse — ela olhou para o professor para ter certeza de que ele não estava nos observando, minha mão ficou em sua coxa. — Você é amigo de Vinnie há anos, Zabini. Anos. E você realmente acreditou em alguém que conheceu há dois meses? Tentei impedi-lo e acabei desmaiando. Tentei impedi-lo, e você nem conseguiu se importar. Então saia da minha frente e nos deixe em paz.
Pansy franziu as sobrancelhas e zombou. — Elliot estava certo. Ele realmente fez uma lavagem cerebral em você."
— Com licença? — eu olhei para ela como se ela fosse burra.
Ela me olhou diretamente nos olhos. — Você me ouviu. Que tipo de coisas doentias você tem colocado na cabeça dela? Elliot disse que viu você dar uma poção a ela quando você saiu do grande salão um dia. Diga a verdade, Vinnie. Por que ela ainda está com você–
— Aquilo era uma maldita poção calmante! — Eu quase gritei com ela, batendo minha mão na mesa. — Ela está grávida de seis meses, e Madame Pomfrey deu a ela uma caixa disso quando ela acordou na ala hospitalar. Eu não posso nem acreditar em você. — Eu balancei minha cabeça. — Eu era seu melhor amigo, Pansy. Você está escolhendo acreditar nele em vez de mim. Você está escolhendo acreditar que eu a colocaria em perigo. E Theodore? Ele acha que eu não dou a mínima para essa criança. Ele está errado. E todos vocês podem ir pro inferno.
Lágrimas cobriram os olhos de Pansy, mas ela agarrou o braço de Jordan e caminhou até seu assento do outro lado da sala.
Ravena pegou meu rosto em suas mãos. — Não a deixe atingir você, não está certo. Eu sei que você se importa com o nosso filho.
Eu balancei minha cabeça. — Eu não me importo apenas com o bebê, Ravena, eu me importo com você também. Mais – mais do que amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole Love ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction【 adp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. + ✨ 】 ❝Eu te odeio pra caralho.❞ Eu gritei para Vinnie, um sorriso grudado em seu rosto enquanto ele me olhava de cima a baixo. Ele deu um passo à frente e rolou a...