— VINNIE HACKER
— Sabe de uma coisa? Você é um cara de pau — Jordan me empurrou de brincadeira, chateado por eu ter dado xeque-mate.
Eu ri, balançando a cabeça e observando Theo e Ravena conversando na cozinha. Não falo com ela desde que ela me encontrou no sofá, voltamos para a escola amanhã e estou com medo de que tudo mude. Eu vou ter que ver Astória de novo – eu vou ter que ver Evelyn de novo.
Dei uma última olhada e observei Theo pressionar a mão em sua barriga e Ravena levantar um pouco a camisa.
Ela estava crescendo.
Estou confuso sobre meus sentimentos. Estou tão confuso. Por que fui até ela quando Astória me tocou? Por que me doeu machucá-la? Nada está fazendo sentido, e estou com medo de que nunca fará com ela.
Meus olhos desviaram de volta para mim e para o jogo de Jordan antes que ela pudesse me pegar olhando, mas meu estômago doía. Doído pelo fato de ela não ter me dito que estava crescendo e eu não ter conseguido falar com ela.
Ela não tem mais atitude em relação a mim, porque ela sabe que eu estava bêbado. Mas agora nós nem nos falamos, é como se ela realmente me odiasse. E tudo bem, porque eu a odeio.
Jordan recomeçou o jogo. — Quer jogar de novo?
Eu ia responder, mas uma batida soou na porta. Meus pais estavam em casa, então eu estreitei minhas sobrancelhas e dei a Jordan um olhar enquanto me levantava. — Quem diabos é esse?
Ele balançou a cabeça. — Eu não tenho idéia.
Theo e Ravena entraram na sala, os dois rostos confusos. — Então... você vai atender a porta? — Theo me perguntou, deslizando um suéter em seu corpo.
Revirei os olhos e caminhei até a porta, agarrando a maçaneta e abrindo a porta.
Um menino estava na minha frente, seu cabelo castanho encaracolado quase combinando com os de Theo e seus ombros ligeiramente trêmulos de frio. Ele ergueu uma sobrancelha para mim. — Você vai me deixar entrar? Me disseram que Ravena e Theodore estavam aqui.
Eu olhei para ele como se ele fosse louco. — Como você sabe que eles estão aqui? E quem é você? Como você sabe onde eu moro–?
— O pai deles me contou — ele apertou a mandíbula para mim, e eu queria socá-lo. Ele é cerca de 3 centímetros mais baixo que eu. — Agora me deixe entrar ou farei isso sozinho.
— Esta é a minha casa!
Ele passou por mim e eu bati a porta. Quem ele pensa que é? Meus olhos o viram tirar o pó da jaqueta e depois tirá-la e colocá-la no meu cabide.
A primeira pergunta que saiu de sua boca foi: — Onde está Ravena?
— Na minha cama.
Ele estreitou os olhos. — Onde ela realmente está.
— Na minha cama.
— Você não é engraçado.
Cruzei os braços, um pouco envergonhado por estar usando pijama à 1 da tarde. Ele me olhou de cima a baixo e eu estava prestes a perder a calma até que Theodore apareceu na esquina com uma cara de surpresa.
Ele puxou esse cara para um abraço. — Cara, eu não sabia que você estava vindo. Por que você não mandou uma coruja?
Eu assisti enquanto eles conversavam enquanto eu revirava os olhos. Esta é a minha casa, não a dele. E o que diabos ele quer com Ravena?
Theo o acompanhou até a sala de estar, e se passaram cerca de 40 segundos até que Ravena percebeu que esse cara estava realmente aqui e ela pulou em seus braços, dando-lhe um grande abraço.
Estou com ciúmes.
Estou mais do que ciumento.
Que porra?
— Eu senti sua falta — ele disse a ela, e eu vi o sorriso em seu rosto crescer.
Ela nunca sorriu comigo assim.
— Quem é esse cara? — Perguntei a Theodore.
— Ele era um dos nossos melhores amigos de infância até entrar em Durmstrang. O nome dele é Elliot.
Eu estava meio ouvindo, mas não estava ao mesmo tempo. Tudo o que eu conseguia pensar era como ela estava sorrindo para ele agora.
Meus olhos se abriram para um pequeno soluço, minhas mãos esfregando meus olhos.
Eu ouvi o pequeno gemido antes que eu levasse um minuto para registrar quem era, e eu estava fora da minha cama em segundos, abrindo minha porta. O banheiro no corredor não estava longe do meu quarto, e a luz estava acesa.
Eu não queria apenas entrar, mas quanto mais perto eu chegava, eu podia ouvir Ravena chorando e eu sabia que ela estava tentando silenciá-lo.
Quando bati na porta de leve, o choro diminuiu, até que ouvi um pequeno quem é.
— É Vinnie — eu murmurei baixinho. — Posso entrar, por favor?
Ela respondeu com um pequeno sim, e eu abri a porta suavemente e a fechei. Ela estava sentada na banheira, chorando, com os joelhos no peito enquanto estava nua.
Eu virei minha cabeça.
— Dói — ela choramingou. — Eu tentei comer, tentei dormir, até tentei tomar uma poção calmante – mas isso – mas dói tanto. Então pensei que um banho ajudaria, mas agora não consigo me mexer. — Ela fungou.
Eu suspirei. — Posso ajudá-la?
— Por favor — ela chorou.
— Eu não quero te deixar desconfortável, amor–
— Não é nada que você não tenha visto — ela me cortou duramente. — Se você não colocar sua bunda nesta banheira e me ajudar, eu vou cortar todos os seus dedos.
Tirei minha boxer, e deslizei para dentro da banheira atrás de seu corpo, e a puxei para deitar em cima do meu peito. Minha mão pressionou contra seu estômago, e ela chorou mais forte até que parou de doer.
Ela deitou a cabeça de lado no meu peito, e eu aproveitei o momento para ver o quanto ela havia crescido. Sua barriga estava crescendo, isso era certo. Peguei minha outra mão e esfreguei minha mão sobre ela, outro suspiro deixando meus lábios.
Ficamos assim por um tempo, até que finalmente a água esfriou e percebi que ela havia adormecido. Gentilmente, sentei-me com ela ainda no meu peito e tirei minha mão de seu estômago, observando-a se virar no meu corpo e deitar de bruços. Isso tornou muito mais fácil agarrar sob suas coxas e içar nós dois para fora da banheira.
Ela murmurou em meu peito. — Se você me deixar, eu vou chutar suas canelas.
Eu ri e a coloquei no balcão, pegando uma toalha e enrolando em volta de suas costas comigo. Eu tentei enrolar um em volta da minha cintura, mas ela tinha as pernas em volta de mim, então eu desisti e nos carreguei para o meu quarto comigo nua.
A bunda sonolenta de Elliot estava do lado de fora e me viu.
Ops, estou nu.
Entrei no meu quarto novamente e a sequei antes de deitá-la na minha cama. Então me sequei e me deitei ao lado dela.
Seus olhos se abriram. — Às vezes eu minto para mim mesma.
Agarrei sua cintura e puxei seu armário para mim. — Sobre?
— Sobre não querer você na vida deste bebê.
Ela se virou depois disso e adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole Love ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfic【 adp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. + ✨ 】 ❝Eu te odeio pra caralho.❞ Eu gritei para Vinnie, um sorriso grudado em seu rosto enquanto ele me olhava de cima a baixo. Ele deu um passo à frente e rolou a...