[aviso de gatilho: agressão sexual]
— VINNIE HACKER
Ela não tinha saído de seu dormitório em quatro dias.
Ravena, que é uma excelente corvina, nunca perde as aulas. Não por nada. Ela sempre esteve um passo à minha frente, e eu sempre odiei isso. No entanto, agora, tudo que eu quero que ela faça é entrar na aula de poções e dizer que tudo isso foi um sonho. Ela esteve aqui nos últimos quatro dias.
Mas, ela não estava.
E então é como um interruptor na minha mente, por que eu me importo? Eu não. Ela pode se ferrar por tudo que me importa, não me importo com o que aconteça com ela.
Pansy ergueu a sobrancelha para mim. — Qual é o seu problema?
— Meu problema?
— Você não está me ouvindo, Vinnie — ela bufou, seu aperto em seu livro. — Se você não entender isso, você vai falhar.
Olhei ao redor da biblioteca, certificando-me de que ninguém estava ouvindo. Ninguém me pegaria morto perguntando isso, exceto Parkinson. — Onde está Bowen. Ela não apareceu para as aulas em quatro dias.
Seus olhos se estreitaram. — Isso não é da sua conta.
A porta da biblioteca se abriu, Astória entrou com algumas amigas. Minha cabeça girou por um segundo, eu poderia jurar que a morena parecia exatamente com Ravena. E por alguma razão, isso fez Astória pensar que eu estava olhando para ela.
Eu nem estava pensando nela.
E eu odiei.
Ela caminhou até mim e Pansy, um olhar irritado nos rostos de Pansy. — Oi, Vinnie — Astória sentou-se ao meu lado, pressionando os cotovelos na mesa para fazer seu peito empurrar para cima em sua camisa. Ela olhou Pansy de cima a baixo. — Parkinson.
— O que você quer? — eu perguntei a ela, recostando-me no meu assento.
— O que você fará esta noite?
— Se você quiser ficar apenas diga isso. Eu tenho estudos agora, Astória — eu estreitei meus olhos, Pansy zombando.
Astória riu, esfregando a mão no meu braço, e eu a teria recusado se ela não quisesse ficar. Já pensei em namorar a Astória, mas ela é muito pegajosa. Muito dramática. Eu não tenho tempo para alguém como ela, ela não é quem eu quero.
Seus lábios sorriram. — Claro. Encontro você em seu dormitório às 7.
Ela se levantou e saiu, me deixando olhando para Pansy que olhou para mim como se eu tivesse partido seu coração.
— O que?
Ela balançou a cabeça desapontada. — Sua vida vai mudar, Hacker. Quando chegar a hora de você descobrir, e quando você fizer isso, eu não vou sentir pena de você.
—
Minhas mãos agarraram seus quadris, sua cintura me montando.
Os lábios de Astória estavam presos aos meus, minha mão agarrando sua garganta enquanto ela se esfregava em cima de mim. Mas eu estava com tanta raiva. Astória não estava fazendo algo certo. Ela não estava me deixando duro.
Tentei beijá-la com mais força, coloquei minha mão em seu cabelo. E quando não senti os cachos familiares que ainda estavam frescos na minha pele, parei de beijá-la. Quando comecei a ficar desconfortável porque seus quadris não se encaixavam direito na minha cintura, eu a empurrei. E quando abri meus olhos e encontrei Astória Greengrass, meus olhos se estreitaram porque eles não eram quem eu queria que fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole Love ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction【 adp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. + ✨ 】 ❝Eu te odeio pra caralho.❞ Eu gritei para Vinnie, um sorriso grudado em seu rosto enquanto ele me olhava de cima a baixo. Ele deu um passo à frente e rolou a...